PDA

Ver Versão Completa : Bmw r1200 gsa 2014



Golias
10-10-2013, 15:39
Pessoal,
Sem surpresas surge a versão "obesa" da gorda GS1200 liquid/air cooled! Em 3 cores: branca, azul e azeitona (ou como a marca o denomina, olive matte)
A BMW acaba de apresentar as fotos e as características da nova R 1200 GS Adventure, a grande novidade deste ano no campo das grandes trail germânicas. Esta era a versão mais aguardada pelos grandes apaixonados das viagens de aventura e de grandes distâncias, depois de no ano passado ter sido apresentada a nova “GS”. Esta foi um marco na evolução do modelo já que se tratou de uma pequena revolução no modelo no campo mecânico mas que na prática se traduziu numa excelente evolução em comportamento.

Contudo houve muitos dos apaixonados e clientes do modelo que sentiram a falta da grande “GSA” e optaram por esperar pela versão do depósito grande e ares de aventureira. A BMW não se fez muito rogada e um ano passado aqui está a R 1200 GS Adventure. A Adventure mantém todas as características que foram apresentadas no ano passado, nomeadamente o motor de refrigeração ar/líquido de 125 cv que tem uma entrega de potência mais fluída e um maior equilíbrio de funcionamento.

Tal como a GS a Adventure é construída com base na mesmo quadro em tubos de aço com uso do motor como parte central da estrutura. As suspensões garantem um curso superior em 20 mm, e um aumento da distância ao solo de 10 mm face à antecessora. Outra das grande diferenças para a versão mais pequena é o tamanho do depósito de combustível, que nesta versão comporta 10 litros mais, ou seja, 30 litros no total, um valor que garante um bom incremento na autonomia. Este novo depósito é feito em alumínio para garantir a contenção do peso. Além de todos os elementos da carenagem que trazem à GSA o seu ar mais musculado, esta versão tem um tanque maior, deflectores de ar e proteção de mãos, para uma melhor defesa contra a deslocação de ar.

A R 1200 GS Adventure está equipada com bastante electrónica de segurança, contando com ABS e ASC (controlo de estabilidade/tração). Estes possuem dois modos de utilização, Road e Rain, que os adaptam a diferentes tipos de condições de estrada. Para quem procura mais opções, a BMW propõe como opcional o Riding mode Pro, que é acompanhado pelo Enduro ABS e Enduro ASC, acrescentando os modos Dynamic, Enduro e Enduro Pro que permitem adaptar melhor estes sistemas a uma condução específica fora de estrada.

248524862487248824892490249124922493249424952496

Previsão no Brasil a partir de Março de 2014!

Até breve,

Reinaldo

Flavio
10-10-2013, 16:33
Olá Reinaldo; parabéns pelo post; simplesmente maravilhosa; anos nus a frente das outras, inclusive no preço, rs rs; quem sabe daqui a alguns anos eu chego lá. Abs.

Flavio
10-10-2013, 16:34
Olha ai Mano Cassio; essa azul é tua cara; abs.

RicBoris
10-10-2013, 19:01
Que moto! Perfeita!
Sob medida para minhas 8@! rs...

CM-R1200-GS
11-10-2013, 10:40
Olha ai Mano Cassio; essa azul é tua cara; abs.

Nem fale, maninho !!!!!

Ma$ para mim, ainda falta um longo tempo $$$$$$

Ainda sou mais a minha mesmo.

Primeiro porque é minha, kkkkkk, depois porque já estou com ela.

TFA

FPoli
11-10-2013, 10:55
Bela moto, vamos ver ao vivo, mas o $$$ mata qualquer um rsrs.

shw
11-10-2013, 14:48
Linda demais!! faltou ela no salão!!

Andre STS
17-10-2013, 16:10
A BMW consegue se superar a cada lançamento incrível .
As cores ficaram de + também agora o que interessa é o preço alguém tem uma idéia ???
Recebi e-mail da POWER BMW oferecendo o modelo antigo da GSA á 93.000 dilmas imagino só o modelo novo......
abraço
André Alves

Golias
17-10-2013, 16:44
André,

Será em torno do mesmo preço que estão ofertando hoje a GSA, porem as ultimas unidades da GSA 2013, estão vendendo sem entrada em 36x s/juros, e já obtive noticias pela CC Caltabiano que o preço da nova será por volta dos R$94.000,00, são R$10.000 a mais que o modelo Premium da GS LC.

Até breve,

Reinaldo

mcjesuss
18-10-2013, 11:41
Pra mim a única duvida que resta e se vou conseguir colocar o pé totalmente apoiado no solo, em função da altura do banco.

Se conseguir passo a Triple Black pra frente, faço um carne "Casas Bahia" em 48x e vou andar de GSA.

Abcs!
Marcelo

Golias
18-10-2013, 13:03
Marcelo,

Então corra, porque são poucas as ultimas unidades que resta para vender, devido que a partir de março/2014, estará chegando a nova GSA LC.

Até breve,

Reinaldo

FPoli
18-10-2013, 13:03
Pra mim a única duvida que resta e se vou conseguir colocar o pé totalmente apoiado no solo, em função da altura do banco.

Se conseguir passo a Triple Black pra frente, faço um carne "Casas Bahia" em 48x e vou andar de GSA.

Abcs!
Marcelo

Se com sua altura consegue pilotar a 800Gs, creio que não terá problemas com a GSA, tanto pela possibilidade de ajustar altura do banco como pelo ajuste da suspensão.

mcjesuss
18-10-2013, 20:28
Marcelo,

Então corra, porque são poucas as ultimas unidades que resta para vender, devido que a partir de março/2014, estará chegando a nova GSA LC.

Até breve,

Reinaldo

Na verdade estou na expectativa pela LC mesmo...

Iceman
18-10-2013, 20:31
Por hora vou ficar só babando mesmo...

A muié quase me matou pq troquei a G650GS pela F800GS, há um mês atrás.

Se falar em trocar denovo o bicho vai pegar :p