PDA

Ver Versão Completa : BMW gs800 ligando sozinha!



menezes
22-03-2014, 22:03
Boa noite, sou novato aqui no forum, e este é o meu primeiro post, acabei de adquirir a minha gs 800 2008 amarela, com 18 mil km, standart, tem 4 dias que estou com ela, e agora a noite, dando um trato na mesma , aqui na garagem da minha casa, ela com a chave virada, virou i arranque e começou a funcionar, por conta própria!! quase morri de susto, e depois disso, toda vez que viro a chave no contato, ela automaticamente dá a partida e fica funcionando!! só não dá a partida, se o mata motor estiver acionado, ou engrenada e no descanso lateral, caso contrário e virar a chave e a bicha já da a partida sozinha, alguem ja ouviu falar nisso?

manueljs
22-03-2014, 22:11
Manda benzer!!!

Brincadeiras a parte, pergunta a antigo dono se ele sabe desse mistério, caso contrário investigar.

nbjr
22-03-2014, 22:28
Pelo que relatou deve estar acontecendo um curto no botão que aciona o motor de arranque, embora nunca tenha ouvido falar nisso.

menezes
22-03-2014, 22:34
Acabei de mandar uma msg pro antigo dono, perguntando por isso, já fucei aqui o manual, e não fala nada a respeito, vamos ver no que dá!
Manda benzer!!!

Brincadeiras a parte, pergunta a antigo dono se ele sabe desse mistério, caso contrário investigar.

menezes
22-03-2014, 22:37
Boa noite! liguei agora a pouco pro Cassinho ( ex gerente da bmw euroville) e ele tb supos o mesmo que vc, vou verificar isso na segunda feira, fora da css, de preferencia!
Pelo que relatou deve estar acontecendo um curto no botão que aciona o motor de arranque, embora nunca tenha ouvido falar nisso.

PAULISTA
22-03-2014, 23:50
Fala Rodrigo,

Em primeiro lugar,seja bem vindo ao forum,sugiro que vá no tópico de apresentações e faça as devidas.

Em relação ao problema da sua moto,sem dúvida o problema está no botão de arranque ,ou travado ou com "osmar" contato.