PDA

Ver Versão Completa : Lavagem Johnnie Wash - CUIDADO !



Golias
11-04-2014, 12:53
Pessoal,

Acho importante divulgar todo assunto que seja importante, seja ele bom ou ruim, e aqui esta um caso relatado no portal: portalbigtrails.com.br pelo nosso colega Udnan. Eu mesmo já fui vitima e passei por isso, desde então nunca mais lavei fora de casa, procuro eu mesmo lavar, mas isso só é possivél para quem mora em casa. Veja relato abaixo:

Lavagem Johnnie Wash – Tomem cuidado

Neste domingo, 06/04/2014, tive o desprazer de conhecer esse local e também seu proprietário Ricardo Medrano.
Após deixar minha moto para lavar, verifiquei que os 2 protetores das ponteiras dos escapamentos estavam todos manchados conforme fotos abaixo.

Questionando o atendente do local e os lavadores, as mais esfarrapadas desculpas foram dadas como machas deixadas por alforjes, moto que caiu e não percebi, e outras mais até que chamaram o Sr. Ricardo Medrano, proprietário da empresa.
Esse veio completar a relação das desculpas dizendo que era desgaste natural da peça e colocando em xeque minha honestidade e de minha esposa na frente de várias pessoas que lá estavam, como se nós tivéssemos ido lá para aplicar o golpe da ponteira manchada. Em momento algum o Sr. Ricardo demonstrou interesse ou preocupação em resolver o problema, apenas se defendendo e sempre afirmando que eram problema pré-existentes.

Na verdade, todos os plásticos estavam opacos, mas os de cor preta estavam mais evidentes, mais comprometidos. Quando questionado também sobre a mancha na tampa onde fica a bateria, logo acima da pedaleira do lado direito, o mesmo afirmou que isso também era desgaste por raspar o joelho. Sr. Ricardo, o joelho fica no tanque e não acima da pedaleira, não é uma esportiva é uma tenere.

O Sr. Ricardo Medrano nem questionou seus funcionários não levou a moto para lavação novamente para passar algum produto na tentativa real de solucionar o problema, nada disso, apenas, me passou seu cartão pedindo para ligar na segunda feira para tentarmos fazer algo como talvez pintando a peça, obviamente para ganhar tempo e poder voltar a bater papo como estava fazendo.

Bem, nem preciso dizer o que aconteceu nessa segunda feira. Após várias tentativas de contado por telefone fixo, celular e recados, nenhum contado desse cidadão, o que demonstra além de péssimo atendimento naquilo que se compromete a fazer, uma falta de responsabilidade e profissionalismo. Isso tudo sem contar com quebra da placa da moto que acabou caindo no retorno para casa, bolsa de guidão retirada sem necessidade e presa de qualquer maneira sem me comunicar e partes sujas na moto.

Liguei para a concessionária Yamaha que mantenho contato e confirmaram que foi algum produto que passaram e me aconselharam passar querosene que poderia amenizar o problema, o que realmente aconteceu. As manchas praticamente sumiram, ficaram ainda algumas, mas melhorou muito, o que prova mais uma vez a incompetência dessa empresa e seu proprietário.

Resumo, não passo nem na porta dessa coisa novamente e sempre que puder alertar meus amigos e todas pessoas para que não caiam nessa arapuca. Desculpem o texto longo, mas não podia deixar passar em branco

Udnan Priolli

Chimeri
11-04-2014, 13:36
Bom,
Realmente eu conheço a "casa", o 'proprietário' e também não tenho boas impressões.
Explico!
Antes de comprar minha GS tive, por 8 anos, motos Harley Davidson.
Assim, como o Johnnie Wash é um local precipuamente de motos "custom", certa vez estive lá, para lavar minha moto.
Enquanto lavavam (do serviço em si não tenho muita reclamação - nem ruim, nem bom) eu fiquei por lá tomando um chopinho e vendo várias peças e acessórios, supostamente originais HD mas a grande maioria embaladas em embalagem "própria" da Johnnie Wash (?!?!?!?!). Estranhei, óbvio.
Porém, para minha surpresa, eis que, ainda bem cedo, chegou um rapaz, se reuniu bem no canto do salão com o Sr. Ricardo Medrano e passou a negociar com ele várias peças e acessórios, tirando-os todos de uma mochila e embrulhados em panos.
Seguiu-se uma grande "barganha" de valores e, por fim, o Sr. Ricardo pagou tudo em dinheiro e o rapaz foi embora.
Logo em seguida, como não podia deixar de ser, fui questionar o Sr. Ricardo sobre o porque das embalagens "próprias" na qual ele me respondeu: "ah, eu faço assim para ficar uma coisa mais personalizada" ...... (?!?!?!?!?!?!).
Enfim, depois disso, a impressão deixada foi péssima ..... (não pude descobrir a razão da negociação "clandestina" e tampouco da origem dos produtos) e resolvi então, nunca mais ir à esse estabelecimento.
Esse é o meu relato.
Abs.

cristianog
11-04-2014, 14:33
No mínimo sinistro os relatos....

Como eu mesmo lavo a minha, nao tenho esses problemas.

Abc

Golias
11-04-2014, 14:42
Pessoal,

Cuidado, não entre nessa, o proximo pode ser você.

4632

Iceman
11-04-2014, 14:48
É por essas e outras que só lavo minha goda na POWER!

45 dilmas com direito a creminhos e calibragem dos pneus.

Sem contar o café da manhã e o bate papo com o pessoal enquanto espero.

sal silva
11-04-2014, 15:01
Esse Medrano é um tremendo :p agora Ice, pagar 45 pratas para lavar a moto,tu ta de brincadeira:pso vou lá para filar um rango :p

Chimeri
11-04-2014, 15:01
É isso aí!
Esse tipo de pessoal e comerciante tem que ser efetivamente boicotado!
Esse tipo de "negociata" deveria ser banido com mão de ferro pelas autoridades. Porém ..... na prática não é bem assim .....:mad:
Também tenho preferência por lavar a minha em casa mas, Thomas, se vc puder me passar o endereço certo desse local que vc lava a sua .....
Abs a todos.

Iceman
11-04-2014, 16:07
POWER Motorrad
Av. D. Pedro II, 2300 - Santo André

Por ser concessionária, eles sabem aonde pode jogar agua e onde não.
Tomam cuidado com a WAP, secam tudo com ar comprimido de baixa pressão, depois passam silicone e outros produtos onde aplicável.
Calibram os pneus e lubrificam a corrente (se for o caso).

Enquanto espera, pode subir na boutique e tomar café na faixa, com direito a pão de queijo, bolos, lanches, sucos, etc.
Sem contar que o pessoal da POWER é show (Edson, Gabriel, Michel, Ana, Ligia, Livia, etc.)

Se preferir, pode ficar embaixo, na oficina, acompanhando a lavagem.

Além do mais, sempre tem um ou outro malacabado do fórum sapiando por lá (eu inclusive kkkkk).
Eu, o Wagner, o Corbelli, o Flavildo, vire e mexe estamos por lá Sábado de manhã.

Pelo valor da moto e pela qualidade do serviço, acho bem justo o preço cobrado.

Já tem os SalSilva da vida, que passam com a moto correndo pelos canais de Santos e acham que a moto tá limpa kkkkkkkkk :p

Cracco
11-04-2014, 16:13
Eu faço o mesmo que o Thomas, lavo na caltabiano da eusebio ou na eurobike da helio pellegrino, o valor q pago nesses dois lugares é um pouco melhor hehe r$ 40,00, mas vale mto a pena!

JMCoelho
11-04-2014, 17:20
Por 45 reais esta barato, vale pelo papo e pela comidinha. Eu já lavo em casa mesmo, a CC mais próxima fica muito longe e nem sei se fazem este serviço.

Andre STS
21-04-2014, 00:39
Iceman
tá certo so mando na POWER/SANTOS o pessoal trata com carinho e a motoca merece ....kk
abraço
Andre Alves

M.Fonseca
22-04-2014, 08:57
Eu lavo em casa, faz parte da terapia cuidar dos brinquedos:o. Silicone na moto é muito perigoso, restrito a locais que o piloto não entre em contato, e nos pneus nem pensar.

sal silva
22-04-2014, 10:05
Conversar com o Ric Soon, sentado no banquinho, enchendo o rabo de coca cola, nao tem preço :prsrs
Manoel,silicone so mesmo no peito e Bunda da mulherada rsrs

sal silva
22-04-2014, 12:29
Se não fosse tao longe levava no Julio,o preço ta bom plus coca cola:rolleyes:,mas falando serio,tambem acho que o preço da Power não esta caro não.

gnecchi
22-04-2014, 12:45
R$45 para lavar a moto na Power ... é barato !!

Em Santo André um pouco mais para frente do outro lado da avenida tem a Jet Prime onde mando lavar meus carros .... e sai a bagatela de R$90 para lavar a goda :( porque segundo eles demoram o dobro do tempo para lavar a moto.

Quando tinha HD só passava no JW pra tomar umas, mas não deixa a moto para lavar.

kranio
22-04-2014, 15:10
lavando em casa voce ve coisas que as CC deixam passar

JMCoelho
22-04-2014, 17:36
Ric, vou levar a minha aí tb.Mas não entendi direito, paga 10 e tem de levar 2 litros de coca? Cola? Se ele vier buscar a moto em casa levo toda semana.