PDA

Ver Versão Completa : Seguro para Motos BMW Projeto Oxford COMPLETA 1 ANO !!!!!!!!



oxford
16-10-2014, 09:52
Fala glr blz !!!!

É com muita alegria que abro este tópico para informar que nosso projeto completa este mês 1 ano, para quem não se lembra ou não conhece segue o link http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3433-Seguro-para-Motos-BMW-Projeto-Oxford !!!!!
Todos sabem como é dificil fazer um projeto de Seguros para as motos SS, e mante-lo é uma tarefa mais dificil ainda, pois os sinistros de Roubo e Queda estão sempre acontecendo, causando prejuizos para as cias seguradoras, o que leva a aumentos abusivos ou até mesmo a não aceitarem mais as motos SS !!!!!

A boa Noticia, é que além que conseguirmos manter o projeto, as RENOVAÇÕES não estão sofrendo aumentos ABUSIVOS, sendo que a maioria esta ficando mais BARATO que no ano anterior, fato este que raramente acontece no mercado de Seguros.

Obrigado pela confiança e ajuda de muitos membros do forum na divulgação, e esperamos continuar ajudando aos amigos sempre que possivel.

Abçs

shw
16-10-2014, 22:58
Parabéns!!

shw
16-10-2014, 22:58
o que é ss?

ficoali
17-10-2014, 00:40
SS é um dos modelos de motos BMW.

http://img.tapatalk.com/d/14/10/17/4unazune.jpg

oxford
17-10-2014, 08:56
o que é ss?

Obrigado meu amigo !!!!

SS é uma abreviação para Super Sportiva rsss !!!!!!! Quiz dizer que as motos esportivas, Nakeds, trail as motos que as cias normalmente torcem o nariz para aceitarem rssssss

Abçs

RAMONRO
30-10-2014, 17:24
Preciso cotação para uma F800 GS para o Estado de Rondônia. Mandei diversas consultas ao sites e nenhuma resposta ate agora. Alguém tem noção de valores, Isso vai definir se compro ou não uma BMW. Se não conseguir fazer seguro, não comprarei ou comprarei uma que permita tal encargo "acessório". Perfil casado, 48 anos, único motociclista, não há menores de 25 em casa, somente para passeio. Tou me aposentado e esse o motivo da compra da máquina(ou pretensa máquina). Obrigado.

Matheus
30-10-2014, 18:53
Já tentou cotar em Cuiabá??? Esses tempos vi pessoal de Porto Velho fazendo revisao. Ai não sei se compensa

oxford
31-10-2014, 07:12
Preciso cotação para uma F800 GS para o Estado de Rondônia. Mandei diversas consultas ao sites e nenhuma resposta ate agora. Alguém tem noção de valores, Isso vai definir se compro ou não uma BMW. Se não conseguir fazer seguro, não comprarei ou comprarei uma que permita tal encargo "acessório". Perfil casado, 48 anos, único motociclista, não há menores de 25 em casa, somente para passeio. Tou me aposentado e esse o motivo da compra da máquina(ou pretensa máquina). Obrigado.

Cadastra seus dados atraves do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1, que receberá a cotação ok.

Abçs

RAMONRO
02-11-2014, 20:56
Brigadão pela diga. boa noite.

sbsantos
03-11-2014, 13:24
Fala glr blz !!!!

É com muita alegria que abro este tópico para informar que nosso projeto completa este mês 1 ano, para quem não se lembra ou não conhece segue o link http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3433-Seguro-para-Motos-BMW-Projeto-Oxford !!!!!
Todos sabem como é dificil fazer um projeto de Seguros para as motos SS, e mante-lo é uma tarefa mais dificil ainda, pois os sinistros de Roubo e Queda estão sempre acontecendo, causando prejuizos para as cias seguradoras, o que leva a aumentos abusivos ou até mesmo a não aceitarem mais as motos SS !!!!!

A boa Noticia, é que além que conseguirmos manter o projeto, as RENOVAÇÕES não estão sofrendo aumentos ABUSIVOS, sendo que a maioria esta ficando mais BARATO que no ano anterior, fato este que raramente acontece no mercado de Seguros.

Obrigado pela confiança e ajuda de muitos membros do forum na divulgação, e esperamos continuar ajudando aos amigos sempre que possivel.

Abçs

Valter, fiz seguro através de vocês com a Generali. A F800GS zero já saiu segurada e foi roubada 17 dias após ser retirada da concessionária.
Ainda estamos na esperança de que o Ituran instalado por solicitação da seguradora faça seu trabalho.
Levando a questão ao extremo: o rastreamento não tem sucesso e a moto não é encontrada em prazo razoável (vcs me disseram 10 a 15 dias úteis).
A seguradora considera a tabela Fipe, OK isso está claro, o que não tenho absoluta certeza é se seria o valor de uma moto zero (a minha tinha 750 km) ou uma "2014".
Segunda questão: o rastreador me foi imposto e custou R$850. Novamente no extremo de não encontrar a moto: esse valor volta, posto que não cumpriu o papel a que se propunha?

Agradeço sua resposta.

oxford
03-11-2014, 14:00
Valter, fiz seguro através de vocês com a Generali. A F800GS zero já saiu segurada e foi roubada 17 dias após ser retirada da concessionária.
Ainda estamos na esperança de que o Ituran instalado por solicitação da seguradora faça seu trabalho.
Levando a questão ao extremo: o rastreamento não tem sucesso e a moto não é encontrada em prazo razoável (vcs me disseram 10 a 15 dias úteis).
A seguradora considera a tabela Fipe, OK isso está claro, o que não tenho absoluta certeza é se seria o valor de uma moto zero (a minha tinha 750 km) ou uma "2014".
Segunda questão: o rastreador me foi imposto e custou R$850. Novamente no extremo de não encontrar a moto: esse valor volta, posto que não cumpriu o papel a que se propunha?

Agradeço sua resposta.

Fala Sergio blz !!!!!

A Seguradora indenizará como tabela Fipe OKM, pois ela indeniza como OKM até 90 dias do inicio da vigência da apólice.
Quanto ao rastreador a apolice não cobre este evento, ele foi uma exigência para aceitação e para diminuir o risco da cia, e como o rastreador não funcionou, a cia tem que indenizar o bem segurado no caso a moto.

Obs- Já falei com meu depto de sinistro para lhe enviar a listagem de doctos para indenização, pois se o rastreador não localizou a moto até agora, não localizará mais com certeza. Apenas ratificando que o seguro foi contratado no dia 24/09/2014, e você comunicou o sinistro no dia 25/10/2014 31 dias depois não 17 rssssss.

Abçs

sbsantos
03-11-2014, 14:03
Valter, agradeço a pronta resposta. Note que eu disse que a moto foi roubada 17 dias depois de tirá-la da concessionária, não "depois de contratar o seguro".

sbsantos
03-11-2014, 14:05
Comentei sobre os tais 17 dias como mais uma evidência de que era "novinha".

oxford
03-11-2014, 14:29
Tranquilo parceiro até 90 dias ainda é okm para cia ok !!!!

Abçs

sbsantos
03-11-2014, 15:18
OK.
Aguardo o contato do seu pessoal de Sinistro.

shw
03-11-2014, 21:46
Este seguro só cobre roubo? E acidente?
Outra coisa é obrigatório o uso de rastreador?

oxford
04-11-2014, 07:17
Não @shw é um seguro completo, que cobre Colisão,Incêndio e Roubo + Terceiros, idêntico ao seguro de auto. Nas capitais de SP/RJ é necessário instalação de rastreador, mas indicamos o rastreador SMART da Ituran que não tem fio, e não meche no chicote ou parte elétrica da moto !!!
Nas demais cidades do interior, ou outros estados como PR,RS,SC não há necessidade de instalar rastreador !!

Abçs

shw
04-11-2014, 13:25
Não @shw é um seguro completo, que cobre Colisão,Incêndio e Roubo + Terceiros, idêntico ao seguro de auto. Nas capitais de SP/RJ é necessário instalação de rastreador, mas indicamos o rastreador SMART da Ituran que não tem fio, e não meche no chicote ou parte elétrica da moto !!!
Nas demais cidades do interior, ou outros estados como PR,RS,SC não há necessidade de instalar rastreador !!

Abçs

Quando pegar minah moto vou cotar com vc, e vc vai ter q da um super desconto, 01 ano fazendo propaganda aqui no forum de graça hahahaha

oxford
04-11-2014, 13:47
Seu desejo é uma ordem meu caro adm rsssssssssss, pois estamos aqui tentando ajudar ao maximo os amigos !!!!!

Abçs