PDA

Ver Versão Completa : Indicação de site gringo



albertofil
25-11-2014, 09:06
Galera,

Comprei em dois sites gringos outro dia e chegou em 14 dias e SEM taxa!

www.motoin.de --> Comprei o top case givi outback trekker 58L por 338 euros e frete incluso. Aqui no brasil ta quase 3mil dilmas!
www.bmw-motorrad-store.com --> Store oficial da BMW. Produtos originais por preço "justo" e envia para o Brasil. Comprei o protetor de motor e o par de farol de milhas (LED) por 660 euros tudo e economizei quase 4mil reais do que se tivesse comprado aqui.

Se alguém tiver algum outro site pra indicar, manda aí!

Abs!
Alberto

ACD
07-12-2014, 02:58
Muito boa essa loja, Alberto. Confirmou minha teoria de que as compras feitas na Europa tem mais chance de chegar sem a tributação. De tudo que comprei dos EUA acho que só duas vezes chegou direto, e eram caixas pequenas. De qualquer maneira você deu muita sorte! Parabéns.

Quanto à indicação, eu uso muito o www.revzilla.com tanto para comprar como para pesquisar. Eles tem videos detalhados de quase todos os produtos, e muitas opiniões de quem comprou. Abraço

albertofil
08-12-2014, 21:14
Verdade, o revzilla também é ótimo, mas as compras dos eua são taxadas na maioria das vezes ou quase sempre!

ACD
14-12-2014, 23:52
Comprei um capacete no black friday no revzilla. Estava torcendo mas pela demora acho que parou. Mesmo com o imposto vai ficar barato.

fborges27
04-01-2015, 06:50
Fc-moto.de! Ja comprei varias vezes. E com o Mauro da linea moto no mercado livre, da italia.

fborges27
12-01-2015, 22:43
Mercado livre nao, ebay...

Bobkings
15-01-2015, 13:02
Valeram as dicas. Fico sempre com receio de comprar pois nunca se sabe o valor das taxas que nos serão impostas. Parece que alguém simplesmente chuta um valor e pronto. Já tive produtos de 200 dólares taxados em 120 dolares e de 700 dolares taxados em 15 dolares... quem entende?

CM-R1200-GS
15-01-2015, 18:10
Bobkings,

Isso é Brasil. ........

ACD
04-02-2015, 23:31
Chegou meu capacete. Foi taxado, 60%... Mesmo assim, um capacete de fibra de carbono por R$ 800, acho que saiu em conta.

Por outro lado, umas peças de carro que comprei da Alemanha vieram pelo correio e foram liberadas sem taxação. Já estava comemorando quando vi no site dos Correios que o endereço para entrega estava incompleto e seria devolvido ao remetente. Tentei resgatar o pacote de todo jeito mas finalmente deram como extraviada. Agora vão enviar novamente, o jeito é torcer para passar de novo!

sal silva
05-02-2015, 09:02
Chegou meu capacete. Foi taxado, 60%... Mesmo assim, um capacete de fibra de carbono por R$ 800, acho que saiu em conta.

Por outro lado, umas peças de carro que comprei da Alemanha vieram pelo correio e foram liberadas sem taxação. Já estava comemorando quando vi no site dos Correios que o endereço para entrega estava incompleto e seria devolvido ao remetente. Tentei resgatar o pacote de todo jeito mas finalmente deram como extraviada. Agora vão enviar novamente, o jeito é torcer para passar de novo!

PQP ACD que zica .Não é por nada não mas o apetite da turminha da Dilma é grande,ta difícil de passar.Posta ai o modelo do casco e a loja estou precisando trocar o meu.Valeu.