PDA

Ver Versão Completa : Tabela spare parts



Rudy
17-12-2014, 09:01
Pessoal
Tem aqui no forum alguma tabela de spare parts das BM´s ?
Ou seja , uma table que agrupe por modelo da moto as peças consumiveis com seus códigos e eventualmente a fonte de fornecimento(s)?
Exemplo:
F800GS ( 13 > )
FILTRO OLEO : HIFLOW: HF160
BMW : 11 427 719 357
EMGO : 106750

Se nã há , temos como criar uma?
abraços

BrunoFaria
17-12-2014, 09:04
Rudy, antes de eu fazer a compra de minha F800GS eu havia reunido em um arquivo exatamente o que procura (para que eu pudesse comparar com outras motos os valores de manutenção e tudo mais), porém esse arquivo não sei onde foi parar.


Minha ideia é que fosse criado um arquivo no GooGle Drive e fosse compartilhado com todos que tem interesse, pois sendo assim o arquivo poderia ser atualizado por TODOS e visualizado por TODOS também.



Pessoal
Tem aqui no forum alguma tabela de spare parts das BM´s ?
Ou seja , uma table que agrupe por modelo da moto as peças consumiveis com seus códigos e eventualmente a fonte de fornecimento(s)?
Exemplo:
F800GS ( 13 > )
FILTRO OLEO : HIFLOW: HF160
BMW : 11 427 719 357
EMGO : 106750

Se nã há , temos como criar uma?
abraços

Rudy
17-12-2014, 09:12
Bruno
Bom dia . Como sou da geração analógica tentando migrar para a digital ; até ja´briguei com alguns por causa de "armazenar fotos no xyz cloud" , de certa maneira me recuso a colocar minhas coisas pessoais em lugares onde não tenho 100% controle ; bom isto foi só um comentário meu a respeito do analógico migrando para digital .
Penso numa tabela excel que 2 ou 3 pessoas ( moderadores) possam alterar e com base em inputs de boa qualidade se possa listar as peças alternativas suas referencias e possivels fontes , o que voce acha ?
abraços

BrunoFaria
17-12-2014, 09:30
Rudy, sou a favor de qualquer maneira que possa facilitar a nossa vida. Essa sua ideia é brilhante e creio que todos precisam. Vamos esperar mais gente pronunciar a respeito e vemos como podemos inicar.


Obrigado!

shw
18-12-2014, 23:17
Aqui tem todas as peças da moto com part number de todas Bmw

http://www.maxbmwmotorcycles.com/fiche/PartsFiche.aspx

BrunoFaria
19-12-2014, 06:38
Matou a pau hein? Valeu mesmo!!!


Aqui tem todas as peças da moto com part number de todas Bmw

http://www.maxbmwmotorcycles.com/fiche/PartsFiche.aspx

Iceman
19-12-2014, 08:52
Bruno
Bom dia . Como sou da geração analógica tentando migrar para a digital ; até ja´briguei com alguns por causa de "armazenar fotos no xyz cloud" , de certa maneira me recuso a colocar minhas coisas pessoais em lugares onde não tenho 100% controle

Concordo com o amigo.

Quando instalamos o sistema de ERP na empresa, optei por ter o servidor fisicamente na empresa, ao invés de algum servidor em Alphaville.

Não uso iCloud no meu iPhone nem para minhas coisas pessoais, que dirá para os dados da empresa.

BrunoFaria
19-12-2014, 09:27
Complementando o tópico:

http://www.realoem.com/bmw/select.do?kind=M&series=K72&arch=0

shw
09-01-2015, 23:49
Concordo com o amigo.

Quando instalamos o sistema de ERP na empresa, optei por ter o servidor fisicamente na empresa, ao invés de algum servidor em Alphaville.

Não uso iCloud no meu iPhone nem para minhas coisas pessoais, que dirá para os dados da empresa.

Até quando uma quadrila entrar e levar todos os servidores da empresa, e o s backup tb kkk
digo isso pq ja tive alguns clientes que sofream assaltos assim e até o backup do backup foi!

Sergio Som
11-01-2015, 15:48
É, estamos muito próximo da era da trevas.

Sergio Som
11-01-2015, 15:49
Segurança virou um termo abstrato.