PDA

Ver Versão Completa : HELP, equipamentos da GS 1200.



joao.betto
26-02-2015, 14:25
Galera comprei mês passado uma gs 1200 triple black só que a mesma veio sem nenhum acessório. Gostaria da ajuda de vcs no seguinte:
1-onde encontro a tomada de 12v para o Gps e qual a mais indicada.
2-Preciso de um protetor de motor onde encontro a um preço mais acessível.
3-Tenho um bauleto a Givi monokey e 460 como faço pra adaptar na gs 1200 preciso de um suporte extra etc...


Por enquanto seria isso, muito obrigado e agradeço a atenção de vcs desde já.

Jampa

FPoli
02-03-2015, 10:38
João, não sei qual o modelo da sua (ar ou água), mas seja qual for eu recomendo verificar acessórios no MotoAtacama em São Paulo ou o MotoPoint de Rio Claro.

Existe a base Givi sem necessidade de adaptações e a MotoPoint fabrica e fornece protetor de motor de ótima qualidade.

joao.betto
02-03-2015, 10:57
Obrigado. Gs é 2012.

garcia
03-03-2015, 21:10
Eu comprei o adaptador de GPS na Moto Point Rio Claro tem muitos acessórios lá

Crodao
03-03-2015, 21:20
Jampa como diria o esquartejador, vamos por partes kkkk

1-tomada de 12v - têm várias genéricas. No centro de SP tá cheio. Custa uns R$ 40,00. Têm também no mercado livre.
2-protetor de motor - dá uma olhada no www.chapam.com.br
3-Givi monokey - basta comprar a base dele para a GS1200. veja no site www.provermotos.com.br ou www.adaometais.com.br ou motoatacama.com.br

MACHADO
23-03-2015, 21:07
Galera comprei mês passado uma gs 1200 triple black só que a mesma veio sem nenhum acessório. Gostaria da ajuda de vcs no seguinte:
1-onde encontro a tomada de 12v para o Gps e qual a mais indicada.
2-Preciso de um protetor de motor onde encontro a um preço mais acessível.
3-Tenho um bauleto a Givi monokey e 460 como faço pra adaptar na gs 1200 preciso de um suporte extra etc...


Por enquanto seria isso, muito obrigado e agradeço a atenção de vcs desde já.

Jampa

qual o ano da moto ? se for anterior a 2013 vc terá que fazer uma base metalica para assentar no bagageiro original, tem que fazer quatro espaçadores para nivelar esta base. depois é só prender a base do bauleto tambem tem que instalar uma mão francesa ligando a base metalica com o chassis da moto para atenuar o efeito alavanca. esta mão francesa é presa em dois parafusos que ficam na trazeira da moto, caso tenha dificuldade dê uma olhada que usa o top case original. quanto ao protetor de moto olhe na moto point rio claro. Caso a moto seja do mod 2013 lc basta fazer a base metalica com quatro espaçadores e prender no bagageiro original. A tomada 12v já tem na moto (padrão europeu) vc precisa de um adaptador

f3rnando
15-10-2015, 18:19
Crodao, você usa ou sabe dizer se os protetores de motor da Chapam são bons? estão com um preço excelente na loja http://www.marquinhomotos.com.br/protetor-de-motor-bmw-r1200gs-2014-completo-chapam/p