PDA

Ver Versão Completa : Passeio ccs caltabiano 06/12/12 - caraguatatuba



TOLENTINO
05-12-2012, 07:28
Segue abaixo convite de passeio organizado pela ccs CALTABIANO com destino a Caraguatatuba.

381

shw
05-12-2012, 08:50
Legal o passeio mas agora ritimo de fim de ano ta complicado né!!!

Clayton
05-12-2012, 19:54
Pessoal,

Eu vou nesse BV. Convidei a patroa mas ela não quis ir, daí me liberou o alvará....

Se mais alguém do Forum estiver lá vamos ver se nos encontramos... Minha moto é uma F800GS cinza com placa de Vinhedo e eu vou estar com uma jaqueta da Exustar preta e cinza... blz?

Abraço

Clayton

TOLENTINO
06-12-2012, 06:55
Esse passeio promete ser ótimo, inclusive pela previsão do tempo, mas para mim não vai dar.

CM-R1200-GS
06-12-2012, 09:05
Também não conseguirei estar presente.

Clayton
15-12-2012, 03:45
Pessoal

Só para dar um relato: eu fui no passeio e tava muito bom... principalmente a estrada de Salesópolis para Caragua (70km off road) tava show...

Vale a dica para alguém que quiser fazer a trilha, blz?

Abraço

Clayton

sascencio
15-12-2012, 09:48
Eu estava na Estrada da Petrobrás, entre Salesópolis e Caraguá no dia do passeio (08/12). Só que estava de mountain bike com um amigo.

Vários grupos de moto passaram por nós, quase todas BMW, acho que só ví uma Transalp, de resto só BM.

Só que esse trajeto não considero assim de tão baixa dificuldade como disseram no anuncio, mesmo para motos trail, a não ser para pilotos bem experientes em off road, existem alguns trechos meio complicados, com muito cascalho grosso e buracos. Inclusive quando paramos numa ponte e encontramos com um grupo de moto, quase todos os pilotos vieram me perguntar se eu sabia quantos km faltavam para o final e como era o grau de dificuldade do caminho, o pessoal já estava "abrindo o bico"... rsrsrs...

Mas é um passeio muito bacana, já fiz de moto e várias vezes de bike. Recomendo...

Clayton
03-01-2013, 21:41
Eu estava na Estrada da Petrobrás, entre Salesópolis e Caraguá no dia do passeio (08/12). Só que estava de mountain bike com um amigo.

Vários grupos de moto passaram por nós, quase todas BMW, acho que só ví uma Transalp, de resto só BM.

Só que esse trajeto não considero assim de tão baixa dificuldade como disseram no anuncio, mesmo para motos trail, a não ser para pilotos bem experientes em off road, existem alguns trechos meio complicados, com muito cascalho grosso e buracos. Inclusive quando paramos numa ponte e encontramos com um grupo de moto, quase todos os pilotos vieram me perguntar se eu sabia quantos km faltavam para o final e como era o grau de dificuldade do caminho, o pessoal já estava "abrindo o bico"... rsrsrs...

Mas é um passeio muito bacana, já fiz de moto e várias vezes de bike. Recomendo...

Cara eu estava nesse grupo que já estava abrindo o bico..rs..rs..rs.. Me lembro de dois caras de bike chegando e pedindo água e implorando para não acabar com a cerveja no restaurante...rs.rs..rs..rs era vc???

Mas falando sério, a estrada estava muito perigosa, com muitas pedras soltas e subidas e descidas bem complicadas.... Muita gente caiu e eu mesmo quando fui ajudar um companheiro na subida, a minha moto caiu sobre meu pé (até hoje está doendo..rs..rs..rs)

A sacanagem foi eles terem colocado na Catalbiano que era uma trilha off road leve... ?!?

Mas a conclusão é a mesma... Vale a pena... Se quiser te mando as fotos por e-mail....

Abraço e vamos ver se fazemos juntos da proxima vez blz? Parece que o pessoal do PBT (forum do portal big trail) está querendo fazer um passeio para lá, não é?

Inté

Clayton Pereira (czpereira@gmail.com)

sascencio
04-01-2013, 08:02
Olá Clayton, tudo certo?

Encontramos com um pessoal em cima de uma ponte, inclusive tinha uma mulher junto, com uma G650... acho que eram vocês.

Só que não estávamos pedindo água não, estavamos inteiros... rsrsrs...

Aquela trilha não é fácil para moto e muito menos para bikes, tem muita subida que dá trabalho para as pernas... rsrsrs...

Ainda estou me adaptando com a F800, já fiz aquela trilha de moto mas foi com uma DT200, tranquilo... com a F800 acho que dá mais trabalho, ainda mais com os pneus originais, o certo seriam pneus biscoito, aí sim... mas no futuro, quando estiver mais acostumado com a moto, quem sabe...

Valeu, abç, Silvio.

Clayton
07-01-2013, 11:20
Silvio,

Eu também estou me acostumando ao off-road com a F800GS é pesada e potente, isso pode complicar sem algumas técnicas de pilotar Big Trails...

Por isso, fui atrás de um Curso de Pilotagem off-road com o pessoal da Motopoint de Rio Claro eles me mostraram o local de treinos e o vídeo: http://www.pisteiros.com.br/events/treinamento-nivel-1-adv-point-3

Acho que se reunirmos um pessoal do Forum F800GS eles fazem um desconto para nós... O que vc acha?

Abraço

Clayton

sascencio
07-01-2013, 12:01
Clayton, por enquanto eu ainda estou fora desses passeios mais off... rsrsrs...

A minha moto ainda está com 500km, não tenho tido muito tempo ($$$) para rodar com ela e ainda estou amaciando a motoca.

Mas valeu a dica, num futuro curso, quem sabe... mas daqui a um tempo...

valeu, abç, Silvio.