PDA

Ver Versão Completa : Malas BMW VARIO são impermeáveis?



Olive
18-02-2018, 19:00
Até hoje usei apenas a "Top Box" em chuvas rápidas e não molhou nada dentro. Farei viagem de um dia brevemente com grande possibilidade de chover o tempo todo. Ainda não vou usar as laterais. Alguém com experiência em chuvas mais fortes e prolongadas com essa mala?

Benicio
18-02-2018, 19:39
Até hoje usei apenas a "Top Box" em chuvas rápidas e não molhou nada dentro. Farei viagem de um dia brevemente com grande possibilidade de chover o tempo todo. Ainda não vou usar as laterais. Alguém com experiência em chuvas mais fortes e prolongadas com essa mala?

Olive
Não entra água, mesmo em chuvas fortes.
Há uma borracha de vedação que deve estar bem encaixada.
Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olive
18-02-2018, 19:57
Era o que eu esperava. Obrigado pela informação, Benício.

Finger
19-02-2018, 08:19
Já usei as da g650 e da r1200. Nunca entrou água. De qualquer modo, como dito acima, tem que cuidar para que não fique um cordão para fora, impedindo o encaixe perfeito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Abreu
19-02-2018, 09:47
Nas lavagens, talvez pela pressão da água, tenho reparado que entra água nas malas. Será que isso é normal ou tenho algum problema?

Benicio
19-02-2018, 11:06
Nas lavagens, talvez pela pressão da água, tenho reparado que entra água nas malas. Será que isso é normal ou tenho algum problema?

Abreu
Acho que se jogar água com muita pressão, de baixo pra cima, pode entrar sim. Somente neste caso.
Abraço.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Abreu
19-02-2018, 15:55
Abreu
Acho que se jogar água com muita pressão, de baixo pra cima, pode entrar sim. Somente neste caso.
Abraço.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado, Benício! Tava preocupado...