Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: GS 1200 2010 bom negócio ?

  1. #11
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Comprar de gente conhecida do forum é a melhor alternativa para usadas, sem risco.

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Mauricio Lassalvia
    Localização
    Manaus
    Moto
    BMW R1200 GSA
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Sem risco só uma 0Km com garantia de 2 anos. Usada, por melhor que esteja, pode te trazer surpresas.

  3. #13
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Tudo está sujeito a problema futuro e quando falamos sem risco é com respeito ao risco de se comprar algo que já vem propositadamente bichado.

    Comprar moto usada só de conhecido ou com referencias de quem conhece e com todas as revisões regulares ok.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  4. #14
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sem dúvida, com zero risco nem zero KM, veja o atual recall da BMW. Mas o melhor é comprar de conhecido, de preferencia ainda com saldo de garantia.

  5. #15
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Coelho, fora o recall veículo zero costuma apresentar outros problemas, as vezes crônicos sem solução a não ser substituir no todo ou em parte.

    Só que nesse caso tanto vendedor como comprador são pegos de surpresa sem ato de má fé e a garantia da uma mão p/ resolver.

    Aliás ultimamente parece que está melhor comprar uma semi nova já testada do que uma zero e caixa de surpresas com a BMW... A sorte é que a maioria dos problemas tem sido ciosas banais, coisas de modelos novos e deficientemente testados antes de colocar no mercado.

    No geral são tão boas que tolera-se os pequenos detalhes.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #16
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Já peguei vários carros "zero" com problemas chatos.

    Um Uno que teve que trocar a centralina elétrica, porque o carro não pegava de manhã nem a pau.
    Um Citroen Xzara que morria do nada e vendi sem resolver o problema, apesar de várias idas à CC (veio até um cara da França e não consegui descobrir...)
    Um Fusion que depois de um tempo simplesmente desligava o ar condicionado.

    Enfim, imprevistos acontecem e alguns não há como evitar.
    Mas o que tentamos evitar, comprando de conhecidos ou amigos, é a má fé, como disse o Fabio.
    Tem muito malaco ai que SABE que a moto está bichada e vende como se estivesse perfeita.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Mauricio Lassalvia
    Localização
    Manaus
    Moto
    BMW R1200 GSA
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Já peguei vários carros "zero" com problemas chatos.

    Um Uno que teve que trocar a centralina elétrica, porque o carro não pegava de manhã nem a pau.
    Um Citroen Xzara que morria do nada e vendi sem resolver o problema, apesar de várias idas à CC (veio até um cara da França e não consegui descobrir...)
    Um Fusion que depois de um tempo simplesmente desligava o ar condicionado.

    Enfim, imprevistos acontecem e alguns não há como evitar.
    Mas o que tentamos evitar, comprando de conhecidos ou amigos, é a má fé, como disse o Fabio.
    Tem muito malaco ai que SABE que a moto está bichada e vende como se estivesse perfeita.
    O excesso de zelo pode por muitas vezes, fazer nós perdermos bons negócios. A concessionária quando compra uma moto/carro para revender, não o faz só com ex-clientes ou conhecidos. Analisa se é rentável, compra e nos revende assumindo o risco por 90 dias que é o prazo legal. Veículos de pessoas que não fazem parte de nosso convívio podem ser tão bons se não melhores do que de nossos amigos. Já vi amizade se desfazer por conta disso, amigos amigos, negócios a parte (ditado velho mas sábio). Eu particularmente prefiro fazer negócio com desconhecidos e nunca me arrependi por isso.

  8. #18
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu prefiro comprar zero, se a grana der. Se o deságio for bom, prefiro de conhecidos, o que evita a má fé, como dito anteriormente. Já tive varios carros zero, e so um Logus VW me deu problema, o motor parava sem avisar e não pegava mais. Só resolvi vendendo o carro. Ice, se não quiser problemas com zero, faça como eu, compre Honda Civic, já tive 6, e é só felicidade, so vai na CC pra fazer revisão, nunca reportei um só problema.

  9. #19
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Coelho, sei da qualidade da Honda.
    Só não consigo gostar do design dos carros Honda, especialmente a parte interior.
    Quando fui ver os primeiros Honda Civic, perguntei ao vendedor se o "Spock" e o "Dr. McCoy" vinham junto com o carro, pois o painel parece o da USS Enterprise kkkkkkk
    Mas isso é pura questão de gosto, e como todos sabem, gosto é igual *, cada um tem o seu.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  10. #20
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pois é, eu já acho interior do Civic muito bom e bonito, mas cada um tem sua opinião. Apesar de admirar e ter alguns carros antigos, tb gosto da modernidade.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!