Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 243

Tópico: Banco confort

  1. #1
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22

    Banco confort

    Olá pessoal,

    Como já comentei na apresentação, comprei minha Trophy ha cerca de uma semana e ainda estou me adaptando (vim de uma Transalp). Estou encantado com a maquina, porém, minha esposa reclamou do banco original (também considero desconfortável) e então confirmei pedido hoje de um banco confort conforme link abaixo:

    http://www.moto24.org/bmw-comfort-se...nd-f650gs.html

    preço: EURO 231.51 + EURO 40 pelo frete (DHL)

    Alguém já usa esse banco? Na pagina do "moto24" informa que esse banco é original.

    Agora é esperar e ver se a RF vai taxar ou se vou dar a sorte de não ter que pagar essa "comissão" para o PT. Se tudo correr bem o custo será de aproximadamente R$ 750, ou seja, custará 30% do valor pedido pela concessionaria (R$ 2.500).

    Informarei posteriormente!

    Abraço a todos!

  2. #2
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Olá pessoal,

    Como já comentei na apresentação, comprei minha Trophy ha cerca de uma semana e ainda estou me adaptando (vim de uma Transalp). Estou encantado com a maquina, porém, minha esposa reclamou do banco original (também considero desconfortável) e então confirmei pedido hoje de um banco confort conforme link abaixo:

    http://www.moto24.org/bmw-comfort-se...nd-f650gs.html

    preço: EURO 231.51 + EURO 40 pelo frete (DHL)

    Alguém já usa esse banco? Na pagina do "moto24" informa que esse banco é original.

    Agora é esperar e ver se a RF vai taxar ou se vou dar a sorte de não ter que pagar essa "comissão" para o PT. Se tudo correr bem o custo será de aproximadamente R$ 750, ou seja, custará 30% do valor pedido pela concessionaria (R$ 2.500).

    Informarei posteriormente!

    Abraço a todos!
    Tem bastante gente que comprou este banco pela moto 24, e esta satisfeito com ele.. como o nome ja diz.. conforto. a BMW da uma mancada muito grande não oferecer esta moto ja com este banco...
    na venda da moto poderia oferecer a troca do banco, e pagar uma diferença minima de 500 reais ja estava otimo!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Palhoça / SC
    Moto
    BMW / F800R
    Posts
    71
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    é amigo, aproveitasse uma hora bem oportuna pra comprar lá fora. Praticamente tá passando tudo pela receita sem mordida Boa sorte!!

  4. #4
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Pois é...tomara que eu seja premiado com canal verde nesse caso. Trabalho com comércio exterior e realmente nos últimos dias os processos estão quase todos sendo parametrizados em canal verde.

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Palhoça / SC
    Moto
    BMW / F800R
    Posts
    71
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    ja aproveita e vai comprando tudo q tá faltando, se é que tá faltando alguma coisa.

  6. #6
    Buffskism
    Guest

    Acai berry

    If you are Fascinated with Your well being, Consider Fruit Many people begin taking this kind of nutritionally packed berry for example circumstance together with unavoidably understand that running without shoes provides honestly greater human eye themselves. The benefits are not confined to fat reduction and even nutritional dietary supplements. In truth, you will find many different health and fitness benefits within the acai fruit could be additional necessary together with long lasting. Listed below are just a few of advantages studies have stated may well root from acai drinking. Considering the variety of malignancy being identified swiftly becoming increasingly popular doing it primarily is wise to analyze natural home remedies which helps stay away from and also treat malignant tumors. A written report shared throughout 2004 concluded that true acai powder pull is are able of getting rid of individuals cancers debris inside a science laboratory. That College regarding Texas analysis contains instigated additional homework inside the problem; employing any lead to time it cannot make awareness to hold back. Getting acai berries regimen right away may possibly noticeably assistance to steer clear of cancer malignancy down the road.
    http://acai-berry-one.com

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Sao jose dos Pinhais
    Moto
    F800GS
    Posts
    47
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde Tolentino !

    Chegou seu banco da moto24 ? o que vc achou ? quanto pagou no total com frete + impostos ? é tranquilo comprar de lá ?

    obrigado
    Claudio

  8. #8
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Claudio,
    O banco conforto ainda não chegou, mas já dá para fazer o "tracking" pelo site dos correios, portanto acredito que chegará essa semana. Um amigo recebeu o dele ontem e passou direto, sem taxação. Estou com os dedos cruzados para também "surfar nessa onda verde". Comprei também o protetor de farol em policarbonato e agora vou comprar o protetor de motor da GIVI, mas esse vou comprar por aqui mesmo, pois a diferença de preço para trazer de fora é pequena.
    Abraço!

  9. #9
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Sao jose dos Pinhais
    Moto
    F800GS
    Posts
    47
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Nossa, show de bola Tolentino ! Vou dar uma olhada nesse site, me interessou muito. Onde vc vai comprar o protetor de motor ? qual marca ? tava pensando em trazer da moto24 bauletos laterais..
    abraço

  10. #10
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Claudio, seguem os links dos itens que comprei:

    banco conforto: http://www.moto24.org/bmw-comfort-se...nd-f650gs.html

    protetor do farol: http://www.motorworks.co.uk/vlive/Sh...03A+&x=16&y=17

    Protetor de motor GIVI: http://www.marquinhomotos.com.br/cat...=name&limit=60

    Decidi por esse protetor da GIVI por ser bem acabado, discreto e, principalmente, depois de ler os comentários nesse forum:http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=468371

    Abraço!
    Última edição por TOLENTINO; 06-09-2012 às 07:56.

Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!