Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 243

Tópico: Banco confort

  1. #141
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal, acabou de chegar para mim o banco confort rebaixado da pedrinho bancos. Alguém teve problema para colocá-lo na moto? O meu não encaixa de maneira nenhuma na trava. Alguém teve algo parecido?

  2. #142
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    WALLEN XAVIER
    Localização
    BELO HORIZONTE
    Moto
    BMW GS800 -12/12
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Prezados,
    Uma dúvida tenho refere-se exatamente ao banco confort rebaixado. A minha GS está com banco original que por sua vez é muito desconfortável para uma viagem. Como não possuo uma grande estatura pensei adquirir o Confort rebaixado do pedrinho bancos ou abaixar um pouco as canelas.
    A dúvida é o seguinte: Não é desconfortavel este banco por possuir uma camada reduzida de espuma?
    Alguem poderia me ajudar nisso?

  3. #143
    Piloto Nível 5
    Avatar de Flavildo
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Flavildo Reyes
    Localização
    Guarulhos / SP
    Moto
    F800GS Trophy
    Posts
    1.245
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Xavier, o banco rebaixado da BMW é muito mais confortável que o do Pedrinho, realmente a camada de espuma é bem reduzida, não sei o que tem acontecido com os bancos do Pedrinho, antigamente a espuma era melhor, hoje em dia a densidade da espuma é outra. fiz um teste , e não aprovei, uma solução que pode se feita. é subir as bengalas, uns 2,5 cm, isso já é muito mais que o bando pode reduzir na altura do assento, já o banco confort BMW, o que muda é a largura e a altura do assento do garupa, esse sim é confort

    ok
    F l a v i l d o
    Guarulhos/SP

    Paixão em Duas Rodas <- Click

    RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)

    A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)

  4. #144
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Acho que o Crodao tevev e pode te ajudar...
    Abs,

    Filipe Borges

  5. #145
    Piloto Nível 1
    Avatar de Mvtcoelho
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800gs
    Posts
    89
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Na minha rebaixei as bengalas e tinha o banco confort do pedrinho, nao tinha do que reclamar..

  6. #146
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    André Betti
    Localização
    Brasil
    Moto
    GS800F Trophy
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Frustração

    Citação Postado originalmente por vinicius Ver Post
    Daí pessoal,

    contibuindo com o fórum, essa é a opção de banco conforto que adotei:

    Anexo 661

    Abraço.

    Vinicius
    Poxa Vinicius... e eu cliquei na foto todo empolgado e ansioso pra ver o banco... KKKKKKK

  7. #147
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Altemir Antonio Gonçalves
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Se alguém tiver interesse, eu tenho um banco original da F800 GS para vender.

  8. #148
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Pedro A Silva
    Localização
    São Gonçalo do Rio Preto MG
    Moto
    F800GS
    Posts
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Anderson 66, comprei também o banco confort rebaixado do Pedrinho, achei bastante confortável, não tenho o que reclamar. Quanto a colocação na moto notei uma diferença na distância dos "pinos" de fixação na parte traseira. Cortei dois pedaços de "mangueira" de borracha, na mesma bitola, o que fez reduzir quase por completo a diferença que havia. Fiz um comunicado ao Pedrinho bancos, para que ele sanasse esse problema. Seria bom se vc também levasse esse problema a ele, para ver se ele se "manca".

  9. #149
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Samuel D. M. Golin
    Localização
    SP
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Prezados ... Primeiramente gostaria de me apresentar já que não fiz em minhas primeiras postagens:
    Sou Samuel Golin de SP Capital, "recém casado" com uma F 800 GS rsrsrsrs, (venho de upgrade da XT660). Por enquanto fiz somente pequenas viagens no interior de SP e realmente peguei o gosto pela coisa ... não vejo a hora de ter tempo e melhores oportunidades para viagens mais longas.

    Bom ... O problema que encontrei (e pelo que venho acompanhando não fui o único) foi com o banco baixo adquirido á pouco que está me matando nestas pequenas viagens ,... imagine nas longas.

    Andei procurando na internet para trazer de fora e nào encontro disponível (nem no moto24, como indicaram) ... por acaso alguém tem outra fonte para comprar (com bom preço é claro)? Agradeceria muitíssimo.

    Obrigado e abraços a todos.

  10. #150
    Piloto Nível 1 Avatar de fzanforlin
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Fernando zanforlin
    Localização
    são paulo
    Moto
    R1200 GS Rallye
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho o banco Konfort BMW, muito bom, principalmente para garupa. Foi caro mas valeu a pena.

Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!