Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 55 de 55

Tópico: Cuidando da F800gs

  1. #51
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Use envelopamento líquido, é um spray que passa em todas as peças pintadas, reveste com um material que parece um silicone, já vi em uma moto e o cara descascou o tanque em 5 minutos
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  2. #52
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por phansaul Ver Post
    Use envelopamento líquido, é um spray que passa em todas as peças pintadas, reveste com um material que parece um silicone, já vi em uma moto e o cara descascou o tanque em 5 minutos
    Posta ai o nome do produto e aonde comprar,gostaria de saber como você retira esse produto depois de viagens.Obrigado
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #53
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Coelho, eu tive o mesmo problema qdo minha moto foi lavada na EuroROuboBike, acho que usaram algum solupan, que agrediu o capa corrente e o suporte do Bauleto. Pesquisei e encontrei esse produto.
    http://www.lojamastercleaner.com.br/...512-355ml.html
    comprei numa loja de tintas representante do produto, entre no site oficial da Meguiars e pesquise se tem em sua cidade. Atesto que o produto é muito bom. devolve o brilho original e é muito melhor que silicone, principalmente para areas externas. Silicone é a base de oleo, e oleo com sol vai fritar ainda mais o plastico, num primeiro momento fica bonito, ma depois... E esse Meguiars tem protetor UV que ajuda muito na conservacao. O produto rende bastante e pode ser aplicado em qualquer plastico sem pintura. vale a pena.



    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Lavei minha 800 esta semana e usei sapólio líquido na capa protetora da corrente, aquela de plástico preto comprida. A poeira, óleo e etc saíram mas ela fico esbranquiçada. Tem como resolver? Passei um pouco de WD e melhorou bem, só não sei até quando.
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  4. #54
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Adauto
    Localização
    Brasília-DF
    Moto
    F800GS
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite pessoal, sou novo aqui. Tomei um tombo na minha F800GS, ela é 2015 e danifiquei umas carenagens, o emblema lateral e o adesivo lateral F800 GS. As carenagens estão sendo recuperadas e o emblema já comprei, só me falta o adesivo, só acho na CC BMW e tá custando 330,00 apenas um lado. Alguém tem conhecimento de outro lugar.
    Desde já agradeço.

  5. #55
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Adautojr Ver Post
    Boa noite pessoal, sou novo aqui. Tomei um tombo na minha F800GS, ela é 2015 e danifiquei umas carenagens, o emblema lateral e o adesivo lateral F800 GS. As carenagens estão sendo recuperadas e o emblema já comprei, só me falta o adesivo, só acho na CC BMW e tá custando 330,00 apenas um lado. Alguém tem conhecimento de outro lugar.
    Desde já agradeço.
    Adauto, vi que fora o adesivo custa US$ 57,00. Se levar em conta IVA 8% frete incômodos etc.... Apesar de ser caro aqui, pelo que ví fora também é!
    O problema é que nosso real está fraquinho demais....

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!