Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 306

Tópico: Revisão quanto pagou?

  1. #271
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Para revisão de 10000 km, 3 anos de uso, fora da garantia, a MBI Campinas pediu R$ 793,00. Chorei e não adiantou. Fiz em uma oficina conceituada aqui da cidade por R$ 293,00, incluindo lavagem completa de R$ 60,00. Uso de oficina cc somente com a garantia e olhe lá. Revisão inclui troca oleo do motor, troca de fluido de freio (?), filtro oleo motor, ajuste corrente, aperto geral (?).

  2. #272
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Para revisão de 10000 km, 3 anos de uso, fora da garantia, a MBI Campinas pediu R$ 793,00. Chorei e não adiantou. Fiz em uma oficina conceituada aqui da cidade por R$ 293,00, incluindo lavagem completa de R$ 60,00. Uso de oficina cc somente com a garantia e olhe lá. Revisão inclui troca oleo do motor, troca de fluido de freio (?), filtro oleo motor, ajuste corrente, aperto geral (?).
    Divulgue o nome da Oficina para termos sempre mais numa opção de mecânicos especilizados!!!!!

    Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

  3. #273
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eraldo, fiz em uma oficina aqui em Valinhos chamada Trial. Mas a mensagem que quero passar, é que as revisões das motos não passam de simples troca de oleo. coisa banal para aqueles que trabalham com isso. Com certeza em Campinas, um grande centro, tem muitas oficinas que fazem tambem. Veja a descrição do serviço: Motul 5100, 3 litros, R$ 138,00; Filtro oleo R$ 30,00; Fluido freio Vargas, 500 ml, R$ 15,00; lavagem R$ 60,00; mão de obra R$ 50,00. Ainda me questionou do porque eu queria a troca do fluido de freio pois não havia perda do nivel, mas eu disse que a cc iria fazer a troca. Na verdade a diferença é que a cc estava querendo me cobrar R$ 610,00 de mão de obra para o serviço, achei muito. Durante os dois anos da garantia fiz as revisões na cc mas agora não preciso mais fazer. Um amigo que tem tb uma 800GS fez esta "revisao" ele mesmo. Mas por R$ 50,00 preferi não sujar as mãos. rssss.

  4. #274
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Eraldo, fiz em uma oficina aqui em Valinhos chamada Trial. Mas a mensagem que quero passar, é que as revisões das motos não passam de simples troca de oleo. coisa banal para aqueles que trabalham com isso. Com certeza em Campinas, um grande centro, tem muitas oficinas que fazem tambem. Veja a descrição do serviço: Motul 5100, 3 litros, R$ 138,00; Filtro oleo R$ 30,00; Fluido freio Vargas, 500 ml, R$ 15,00; lavagem R$ 60,00; mão de obra R$ 50,00. Ainda me questionou do porque eu queria a troca do fluido de freio pois não havia perda do nivel, mas eu disse que a cc iria fazer a troca. Na verdade a diferença é que a cc estava querendo me cobrar R$ 610,00 de mão de obra para o serviço, achei muito. Durante os dois anos da garantia fiz as revisões na cc mas agora não preciso mais fazer. Um amigo que tem tb uma 800GS fez esta "revisao" ele mesmo. Mas por R$ 50,00 preferi não sujar as mãos. rssss.
    Também faço a grande maioria dos servicos de manutenção da minha moto todas as trocas de óleo, filtros bateria, troca da bateria do sensor de pressão trocas das velas,regulagem das válvulas, etc, mas vai ter algum serviço que não vou conseguir fazer por falta do scanner que ainda não tive oportunidade de comprar, tem um colega de serviço que vai trazer em abriL do ano que vem dos USA.Mas daqui pouco minha oficina particular vai ter todas ferramentas. Como sou técnico em eletroeletrônica e mecanico de refrigeração tenho mais facilidade de consertar grande parte das coisas e gosto de sempre aprender mais. Mas nem todos tem essa facilidade ou acham que SÓ as cc. Conseguem fazer tais serviços, então essas revisões fora das cc. Animam mais pessoas a se aventurarem e não ser exploradas pelas cc.
    Eraldo

    Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

  5. #275
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Mas tb. Tem o fato do preço, pois o kall da krafts motos essa revisão que você fez sai por R$ 500,00 a gente levando óleo filtro fluido de freio e correia do alternador

    Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

  6. #276
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO DE JANEIRO
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Moro no RJ, na Autokraft $1260, atendimento péssimo. Absurdo, fui a Curitiba, StarNews,atendimento fantástico, $755,00. Como pode. Pode aqui é RJ, cidade maravilhosa .

  7. #277
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Juliano Rocha
    Localização
    Santa Rita do Sapucaí
    Moto
    F800 GS
    Posts
    53
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pessoal, boa noite. Estou próximo de fazer a revisão anual da minha F800 GS. No ano passado cotei na MBI Campinas e na Osten SJC (devido a minha localização são as 2 concessionárias de mais fácil acesso). A MBI saiu mais barato, mas a Osten cobriu o preço e optei por levar lá.
    Atualmente o que vocês sugerem?

  8. #278
    Piloto Nível 1 Avatar de MPaegle
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Marcus
    Localização
    NE
    Moto
    GS1200
    Posts
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Fiz a de 2 anos da GSA800 na Norden Bmw Maceio.
    Paguei 380.00
    Recebi a moto Bem lavada e excelente atendimento.

    Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
    GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!

  9. #279
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Feres Salim Junior
    Localização
    Campinas - SP
    Moto
    F800 GS 2014
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Acabei de cotar por telefone na MBI Motors, CC BMW de Campinas-SP, o valor da revisão de 20.000 km pela bagatela de R$ 1.137,00. Como a moto já saiu da garantia, vou fazer no meu mecânico por R$ 400,00 passando o scaner e zerando a mensagem "SERVICE". Abraços.

  10. #280
    Piloto Nível 1 Avatar de Pablo
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Pablo Manuel Trincado Quezada
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F700GS
    Posts
    92
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Fiz a revisão dos 1.000km, dia 23 de março de 2017 e foi de R$ 519,40.

Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!