Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Adaptação conjunto GIVI V35

  1. #1
    Piloto Nível 2
    Avatar de adriel
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Question Adaptação conjunto GIVI V35

    Olá a todos! Pesquisando as opções de bauletos e malas laterais disponíveis, gostei bastante do conjunto GIVI V47 + V35. É uma questão de gosto, mas não sou muito fã das malas quadradas, parecidas com as originais da BMW.

    O bauleto V47 utiliza a base monokey, que é bem comum na F800GS. O problema são as malas laterais V35, que não possuem base específica para nossa Germânica (no meu caso o modelo 2013). Estou pensando em adaptar ou construir uma base. Alguém aqui do fórum já fez isso ou conhece alguém que faz?

    Vejam como fica o conjunto. Nessas fotos as malas estão com os defletores brancos, que são opcionais. No meu caso eu compraria a versão em alumínio.

    7843768136_202f94aa84.jpg

    Givi_V47_01.jpg

  2. #2
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pois é cara, eu queria esses bauletos laterais tb, mais quando fui comprar o cara me disse que não tinha o suporte, por isso desisti e peguei somente o traseiro Maxia 52.

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    SP
    Moto
    F800GS
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom, eu tb estava com esperança de poder comprar o V35, mas o suporte Givi pra f800 só acomoda os baus e21, e41 e e360, além dos treckers.

    Além disso o suporte custa a bagatela de 700 reais aqui na General Ozório em SP. Acabei de voltar de lá com as mãos abanando e muitas dúvidas na cabeça, o conjunto básico com os baus trecker + suporte custam 3200 reais, o que acho demais por um conjunto de plásticos.

    Uma opção é colocar alforges, não são quadradões e creio que cumpram seu papel, embora pelos reviews em viagens longas torna-se cansativos tira-los e coloca-los a cada pernoite. Nesse caso o suporte é o mesmo utilizado para os bauletos (mesmo preço do alforge -.-).

    http://www.provermotos.com.br/produt...vi---par-/3743

  4. #4
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    RTB eu comprei essa semana o suporte da GIVI por R$ 700 mas economizei nos baús. Estou usando o GIVI de 40l modelo E-360N. Cada bauleto custa R$ 300. EU pensei bem e achei que compensa, pois são 600 (2 baus) + 700 (suporte). Total 1.300
    É menos do que o preço de 1 bau trecker. É claro que o Trecker é muito mais bonito. Mas eu penso assim: Os baús laterais precisam ser funcionais, e não exatamente bonitos. Diferente do top case, os laterais agente usa só pra fazer viagens mais longas. Eu particularmente só uso os laterais 1 ou 2 vezes por ano. Então se eles cumprirem com a função, pra mim tá bom pagar 1.300 nos baus + suporte.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  5. #5
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    RTB eu comprei essa semana o suporte da GIVI por R$ 700 mas economizei nos baús. Estou usando o GIVI de 40l modelo E-360N. Cada bauleto custa R$ 300. EU pensei bem e achei que compensa, pois são 600 (2 baus) + 700 (suporte). Total 1.300
    É menos do que o preço de 1 bau trecker. É claro que o Trecker é muito mais bonito. Mas eu penso assim: Os baús laterais precisam ser funcionais, e não exatamente bonitos. Diferente do top case, os laterais agente usa só pra fazer viagens mais longas. Eu particularmente só uso os laterais 1 ou 2 vezes por ano. Então se eles cumprirem com a função, pra mim tá bom pagar 1.300 nos baus + suporte.
    Boa dica crodao, eu estava quase decidido em investir em umas malas laterais da moto point, pois pretendia ficar com esta moto uns bons anos e quem sabe no futuro trocar por uma 1200.Acontece que a minha já deu problema no punho e não foi solucionado na hora. Para completar fui impedido de acompanhar a revisão dos 1000km na Power de Santos. Estou muito chateado, a Bmw sempre foi o meu sonho e paguei caro por ela. Outro dia me peguei fuçando sobre a tenere 1200 e ainda nem fiz 1000km com a minha linda e macia f800gs.Marca para mim não é nada, quero uma moto valente e que não me de dor de cabeça em uma viagem. Dá para confiar?
    Os produtos Give são muito bons e por este preço é quase metade dos da moto point .Aonde os encontro?
    Valeu.

  6. #6
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Oi Sal Silva eu comprei no Moto Atacama, mas era o último. Não sei se vai chegar mais.
    Veja também no site da prover motos www.provermotos.com.br e Adão Metais www.adaometais.com.br/
    No Mercado Livre têm gente anunciando por R$ 299,00

    No Adão Metais está anunciado como Bau Traseiro. Mas ele serve tanto como traseiro como lateral.
    http://www.adaometais.com.br/detalhe...37&produto=991

    Abc
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    SP
    Moto
    F800GS
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa Crodão! Mais uma boa opção!

    Eu já estava quase pegando o suporte da MotoPoint + alforges givi, o conjunto sairá por r$1200, assim quando tivesse com uma grana melhor investiria nos baus laterais da motopoint que achei bonitos demais. Tem um que vem até com pá/machado, funcionais demais no off.

    Mas agora fiquei confuso denovo, pois os baus são um conforto a mais por não nos deixar preocupados com roubo/furto em uma parada para almoço por exemplo.

  8. #8
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Crodao e os suportes laterais, tu comprou nestas lojas também? Será que estas malas deixam a moto muito larga, são 40litros de cada lado, isto pode tirar a mobilidade de moto no transito. Outra duvida é o arrasto prejudicando a autonomia da gs que já não é lá essas coisas. Desculpe as duvidas, realmente ta difícil escolher as malas certas.
    Obrigado.

  9. #9
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Oi Sal Silva, com certeza as malas vão deixar a moto um "MONSTRO", mas isso qualquer bau/malas vai fazer. Certamente fica muito difícil andar na cidade. A resistência do ar aumenta, como todas as malas laterais.

    Comprei o suporte lateral também no Moto Atacama
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!