Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 153

Tópico: "DerrOubada"

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcus Gusmao
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F 800 GS marrom - LudMILLA
    Posts
    176
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Galera,
    muito obrigado.
    Já que vou ter o prejuizo da troca da manete, pelo menos meu moral está melhor.
    Achei que era só comigo.
    Agora a noite chegando da maromba parei para entrar no estacionamento. O joelho travou e o descanso nao estava todo para baixo. Segurei o que pude, mas ao apoiar a moto no chão a manete foi para o balde ...
    Que raiva. Duas semanas de vida e ela se machucou ...
    Ainda bem que foi só isso.

  2. #22
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por mgusmao Ver Post
    Galera,
    muito obrigado.
    Já que vou ter o prejuizo da troca da manete, pelo menos meu moral está melhor.
    Achei que era só comigo.
    Agora a noite chegando da maromba parei para entrar no estacionamento. O joelho travou e o descanso nao estava todo para baixo. Segurei o que pude, mas ao apoiar a moto no chão a manete foi para o balde ...
    Que raiva. Duas semanas de vida e ela se machucou ...
    Ainda bem que foi só isso.
    Mais um .... E' depois que ela passa de certa inclinação , não tem jeito.

  3. #23
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    A 800 engana bem no peso, ela dá a sensação de que não é pesada pela concepção geral dela sendo uma moto muito bem equilibrada, mas são só uns 10kg a menos que a 1200 e só percebemos isso quando a perna já não aguenta mais segurar depois de certa inclinação rsrs.
    Última edição por FPoli; 15-06-2013 às 03:11.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcus Gusmao
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F 800 GS marrom - LudMILLA
    Posts
    176
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    é Fábio, senti ontem. A queda teria sido hilariante se eu não tivesse ficado tão "p" da vida.
    Caí parado como uma jaca madura. Faço legpress com 550 quilos e não consegui firmar a moto.
    Tô louco para trocar a manete e esquecer o tombo.
    Mas fica o aviso geral. A moto é fantástica a ponto de não nos darmos conta do seu peso...
    E por favor, coloquem o protetor de mão. Com certeza nada teria acontecido se eu estivesse com ele.

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS trophy
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu me senti um besta quando no segundo dia com a minha motoca, já meio desconfiado do poder de queda dela por ter levado um susto já saindo da cc.!!!! Eu fui feliz da vida levar a minha mulher para o trabalho dela e saí do ap. onde fica praticamente em uma esquina. Saí e já tinha de virar a esquina, então eu fiz um U com a moto, ficando com ela no meio desse U. O sinal abriu, eu acelerei, a moto deu uma cabeçada, inclinou eeeee.... chão! A minha mulher caiu, saiu rolando de uniforme da empresa, eu rolei para o outro lado e todo mundo vendo... fiasco, mas nem pensar em segurar uma moto dessas com garupa e bauleto... Ainda bem que o asfalto é todo torto e pegou no protetor de manete, espelho e pedaleiras... Um transeunte me ajudou a levantar a moto, não aconteceu nada com a minha esposa e eu por tentar segurar a moto e tentar levantá-la depois tive um problema na perna ( fisioterapia, dores e mancando por algum tempo....) e no meu ombro e cotovelo ( mais fisioterapia, dores, etc...). Troquei o plastico do protetor ( barato) e as pedaleiras ficaram raspadas mesmo.... O espelho no segundo chão eu troquei.... Agora no segundo post eu conto como foi esse meu segundo chão...

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS trophy
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tombos besta A Saga Continua...
    Estava eu, feliz da vida comprando algumas coisas antes de viajar no dia seguinte de moto no supermercado Extra e ao ir embora tinha uma fila de carros para passar na cancela que estava levantada... passou um carro.... a cancela imóvel, o segundo carro demorou para se mexer, buzinada e ele finalmente foi, a cancela imóvel... o terceiro carro passou e a cancela nada de dar sinal de vida... o quarto carro demorou também e foi, a cancela continuava ali... sem se mexer e a coisa foi indo e eu só filmando tudo e quando chegou a minha vez de passar, eis que a cancela deu sinal de vida.... fechou em mim!!! E era aquela cancela de fibra.... freei a moto com a cancela entre eu e o guidão... a moto andou um pouco mais para a frente, eu praticamente fui parar no banco do garupa e.... chão... Levantei puto!!! Olhei para trás e no carro de trás tinha 3 mulheres e um cara, todas lindas ( a minha esposa não pode ler isso!!! ) se rachando de rir!!! Eu nem tirei o capacete de vergonha, o cara saiu do carro me ajudou a levantar a moto... não aconteceu nada com ela! Pegou somente no protetor de motor! Mas fiquei louco de raiva! Moral da história: Agora sou desconfiado com essas cancelas pra ca*ete!!!

  7. #27
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Rafael 800 Ver Post
    Tombos besta A Saga Continua...
    Estava eu, feliz da vida comprando algumas coisas antes de viajar no dia seguinte de moto no supermercado Extra e ao ir embora tinha uma fila de carros para passar na cancela que estava levantada... passou um carro.... a cancela imóvel, o segundo carro demorou para se mexer, buzinada e ele finalmente foi, a cancela imóvel... o terceiro carro passou e a cancela nada de dar sinal de vida... o quarto carro demorou também e foi, a cancela continuava ali... sem se mexer e a coisa foi indo e eu só filmando tudo e quando chegou a minha vez de passar, eis que a cancela deu sinal de vida.... fechou em mim!!! E era aquela cancela de fibra.... freei a moto com a cancela entre eu e o guidão... a moto andou um pouco mais para a frente, eu praticamente fui parar no banco do garupa e.... chão... Levantei puto!!! Olhei para trás e no carro de trás tinha 3 mulheres e um cara, todas lindas ( a minha esposa não pode ler isso!!! ) se rachando de rir!!! Eu nem tirei o capacete de vergonha, o cara saiu do carro me ajudou a levantar a moto... não aconteceu nada com ela! Pegou somente no protetor de motor! Mas fiquei louco de raiva! Moral da história: Agora sou desconfiado com essas cancelas pra ca*ete!!!
    Duas coisas a comentar em teus relatos:
    Curva de reversão de 180 ou mais sem muito raio disponível tem que fazer quadrada mesmo , deixa o pe de dentro pronto p apoiar , e olha p ver se não tem aquela sujeira acumulada , pois e' ali que ela mora , se freiar a frente ali já era....
    .....outra , nesses micos o capacete ajuda muito , pois apesar de todo mundo olhar , ninguém sabe quem vc e'...Hehe.

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Josevaldo Nascimento
    Localização
    Aracaju
    Moto
    F800 GS
    Posts
    98
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Bem, comigo aconteceu quanto eu fazia meia volta numa rua deserta. O motor "estancou" na primeira, e quando isso acontece, já se sabe, é chão. Por saber que não conseguiria sustentar o peso, deixa-a ir descendo até o solo. Felizmente foi só o susto, nenum problema.

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcus Gusmao
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F 800 GS marrom - LudMILLA
    Posts
    176
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Galera, vcs me confortam. Realmente a impressão que fiquei foi péssima. Tombo besta...
    Gostei da nova função que o Andre RS achou para o capacete... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #30
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Caraca, e eu achando que besta era só eu. Já no segundo dia da minha F800GS, ao tentar parar, ela desequilibrou e foi pro chão. Resultado, quebrou a manete da embreagem. Tentei colar e nada. Na cc tinha por apenas 480,00. No fim acabei comprando no EBay por US$ 49,80, frete incluso, e espero que chegue em casa sem ter de pagar imposto, mas do jeito que o pais está tenho duvidas. Não sei da qualidade do produto, vamos torcer. Pelo site diz que serve na F800GS ano 2013, tambem espero que sirva mesmo. Foi esta aqui:

    http://www.ebay.com/itm/360667891520...S:1120&vxp=mtr

Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!