Comprei minha R1200 L/C em brasilia, fia revisai de 1.000 km em campinas
atendimento execelente, apenas o preco salgado R$800,00.
Comprei minha R1200 L/C em brasilia, fia revisai de 1.000 km em campinas
atendimento execelente, apenas o preco salgado R$800,00.
O atendimento de vendas é razoável mas o pós venda é péssimo...
Meu pai sempre compou as motos na MBI com o Chico, fraquento lá já tem um bom tempo, o atendimento é muito bom. Alem da MBI organizar passeios bate e volta direto para deixar o pessoal mais inturmado, nesse final de semana mesmo vai ter uma para MG se eu não me engano.
Quanto ao preço das revisões realmente é meio caro, mais só fazemos lá em quanto está na garantia, depois disso levamos na MOTOPOINT/RC que alias recomendo para todos, o dono é um Alemão que manja tudo de bmw, em especial da linha GS. Segue o site para quem quiser conferir www.motopointrc.com.br
Fiz a revisão de 1.000 da 700 GS e o recall da NineT na MBI. Fui muito bem atendido, não tentaram empurrar serviço e foram rápidos e eficientes. Quanto ao preço das revisões, tirando as 125, tudo é caro, é onde eles lucram. Toda concessionária carrega um ônus do fabricante que não é pequeno. Na recente recall da troca de quadro das Yamaha Crosser, um revendedor me disse que a fábrica pagava, pelo tempo que achava normal para a troca, cerca de 70 reais por moto.
Bom dia! Qual é a periodicidade da revisão da 1200? 1000, 5000,....
alguma concessionária faz o sistema leva e traz? Sou de Jundiai! Obrigado
Revisão da GS é com 10.000 kms ou 1 ano.
Cassio, também sou de jundiaí, recentemente fiz a revisão de 1000 km da gs 700 lá em Campinas. Liguei, agendei para 8 da manhã e fiquei esperando. Foi rápido, mesmo porque não tem muita coisa a ser feita. Trocam o óleo, filtro, verificam a central com scanner e tchau.
Bom dia! Sou de Jundiaí. Vcs tem o sistema leva e traz para revisão! Obrigado