Pgina 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 117 de 117

Tpico: Quais motos voc j teve ?

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localizao
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    10
    Citao Postado originalmente por sal silva Ver Post
    T certo Ice, mas se voce comparar 2 motos com o mesmo motor e cilindrada, uma Street com coroa menor, cujo objetivo velocidade final e uma trail com coroa maior privilegiando torque, ser que a Street no ter as marchas mais longas e arrancar mais lentamente exigindo menos trocas de marchas? Ou Ser que se a Trail, usando a coroa da street, em um trail com subidas mais radicais no exigiria redues de marcha constantes para ganho de torque? A mesma coisa com o Card. Brincava muito de autorama quando adolescente rs.
    Com certeza Sal, mas independe da transmisso ser por corrente ou card.
    O que voc est falando de "relao" que pode ser manipulada para dar mais torque ou mais velocidade, tanto em correntes quanto em cards.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir preciso (pensa numa criana feliz... )

Cuidado, o moderador t de olho!

Nvel GS 2

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localizao
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    30
    Citao Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Com certeza Sal, mas independe da transmisso ser por corrente ou card.
    O que voc est falando de "relao" que pode ser manipulada para dar mais torque ou mais velocidade, tanto em correntes quanto em cards.
    Ok,entao no parece ser um"problema" do Boxer,mas sim da relao do carda da GS que prioriza estradas asfaltadas.Ou estou errado?

Ainda estou para ver a moto perfeita.rs
    Sal Silva, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Piloto Nvel 1
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Nome Real
    Filipe Mariano Cintra
    Localizao
    Atibaia
    Moto
    F800gs
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0
    Opa, galera...

Minha primeira motoca foi uma XLX250 1985, laranja e azul, quadro rachado, dois carburadores bichados... hahaha... s alegria, mas, ela gostava mais do mexnico do que de mim. Depois de um bom tempo sem moto consegui comprar a moto de um amigo, uma XT600 2001 azul, linda, gostava bastante, mas, conheci outra namorada nessa poca, com 4 cilindros, aquele canho, um teso, acabei trocando a XTzuda numa GSX r 750 2004 azul tambm, que teso!!! Mas... como dinheiro no nasce em rvore e tava na correria, acabei o namoro e fiquei mais um ano sem moto, a comprei uma tornado 2008 laranja, mas, no dava, faltava algo, tipo, motor... Como quem gosta de motorzinho dentista e eu sou engenheiro, larguei saporra tambm, agora,7 anos depois, estou com a minha branquela, F800gs 2014 h uns 2 meses... Feliz igual capincho novo em aude.

Moderador
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localizao
    So Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    10
    Kkkkkk. Boa Phil, pessoa de gosto bem abrangente!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Piloto Nvel 1 Avatar de Abreu
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    Jos Orlando Fidelis Abreu
    Localizao
    Braslia DF
    Moto
    R 1200 GS lc
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    1
    Comecei com uma MZ 250 rsj, da, honda strada 200, suzuki dr 650 rse, uma bandit 600, kawasaki vulcan 800,honda falcon 400, uma suzuki marauder, suzuki vstrom 650, duas kawasakis, uma vulcan 750 e uma 500 (simultaneamente, na tentativa de ensinar a patroa a pilotar), HD sportster, HD softail (heritage custom), hd ultra glide, hd street glide, hd ultra limited electra glide CVO, indian chieftain e finalmente a atual, R 1200 GS. (ufa!)...
    ABREU - Braslia DF
    R 1200 GS

"No leve a vida muito a srio. Voc NO sair vivo dela!"...

Nvel GS 2

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localizao
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    30
    Citao Postado originalmente por Abreu Ver Post
    Comecei com uma MZ 250 rsj, da, honda strada 200, suzuki dr 650 rse, uma bandit 600, kawasaki vulcan 800,honda falcon 400, uma suzuki marauder, suzuki vstrom 650, duas kawasakis, uma vulcan 750 e uma 500 (simultaneamente, na tentativa de ensinar a patroa a pilotar), HD sportster, HD softail (heritage custom), hd ultra glide, hd street glide, hd ultra limited electra glide CVO, indian chieftain e finalmente a atual, R 1200 GS. (ufa!)...
    Lembro como se fosse hoje o comercial da MZ na televiso,mas a moto era uma tranqueira de problemtica rs.A XLX abobora tambm tive uma,mas comprei de segunda mao,na correria,na poca no tinha quase moto usada para vender(loucuras desse Pais).sei que a moto tava toda detonada e me deixava na mao toda hora,mas ainda deu para curtir um carnaval em Ilha Bela.Bons tempos,eu era feliz e no sabia.
    Sal Silva, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Piloto Nvel 1 Avatar de Abreu
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    Jos Orlando Fidelis Abreu
    Localizao
    Braslia DF
    Moto
    R 1200 GS lc
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    1
    Citao Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Lembro como se fosse hoje o comercial da MZ na televiso,mas a moto era uma tranqueira de problemtica rs.A XLX abobora tambm tive uma,mas comprei de segunda mao,na correria,na poca no tinha quase moto usada para vender(loucuras desse Pais).sei que a moto tava toda detonada e me deixava na mao toda hora,mas ainda deu para curtir um carnaval em Ilha Bela.Bons tempos,eu era feliz e no sabia.
    Fiquei um ano com a MZ. Cambio e motor, um trator, no dava problema nenhum, embora no andasse mais que as 125. O nico e crnico problema que apresentou, depois de um toco no acelerador na 040, foi eltrico. Nunca mais desligou. Tinha que parar e desconectar a bateria...
    ABREU - Braslia DF
    R 1200 GS

"No leve a vida muito a srio. Voc NO sair vivo dela!"...

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS aps um encontro de em Monte Verde MG, o forum comeou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhes de acessos, e um contedo rico de muita informao!
Seja bem vindo!