Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 135

Tópico: Quais motos você já teve ?

  1. #31
    Piloto Nível 1 Avatar de oziris
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Ozíris
    Localização
    Uberaba
    Moto
    GS800
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Minha Motobiografia:
    Strada 200
    Shadow 600
    Boulevard 800
    V-Strom
    GS800
    Meu nome é estrada. Meu apelido é poeira.

  2. #32
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Se alguém tiver interesse na minha curiosa história, tenho documentado em http://www.aventuraeliberdade.blogsp...em-sou-eu.html

  3. #33
    Piloto Nível 2
    Avatar de JPonte
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Julio Ponte
    Localização
    Matao/SP
    Moto
    Alemã!
    Posts
    266
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Roberto, narrativa fantástica, História emocionante. Parabéns!
    JPonte!

  4. #34
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Odair Mello
    Localização
    Campinas-SP
    Moto
    bmw 1200 gs
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Meu inicio nas duas rodas foi em 1978, com 16 anos e desde então muita coisa mudou, menos minha paixão pelas motos :

    1- honda cg 125 1977
    2- honda cg 125 1980
    3- honda xlx 250 1984
    4- honda xlx 250 1986
    5- Yamaha dt 180 1988
    6- honda cbr 450 1990
    7- Yamaha 350 rd 1987
    8- Yamaha 350 rd 1988
    10- honda cbx 750 1989
    11- honda cbr 900 rr 1994
    12- Suzuki gsx 1100 1995
    13- honda cb 500 2000
    14- honda hornet 600 2005
    15- bmw 1150 gs 2000
    16- bmw 1200 gs 2014

    Acho que não esqueci nenhuma...

  5. #35
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por JPonte Ver Post
    Roberto, narrativa fantástica, História emocionante. Parabéns!
    Muito obrigado Julio! Sempre gostei de escrever e elaborar novos posts é um prazer. Na viagem para Fortaleza, escrever os posts ajudaram muito a combater a solidão, além é lógico de registrar absolutamente tudo!

  6. #36
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Fala Roberto, dei uma olhada rápida no seu blog, muito legal. É por ai mesmo, só gostaria de comentar alguns pontos, a carnificina que são as BRs 116 e 101,uma verdadeira terra de ninguém, viajar ali de moto é perigosíssimo, na chuva então é pedir para morrer. Os caminhoneiros e carros continuam em alta velocidade e o spray jogado pelos caminhões deixam a gente cego por alguns segundos. Quanto aos Harleyros te deixaraem no vácuo, isso é normal, sei lá o que esses caras se acham, soberba? Mas como você falou, sempre tem um que se salva, mas é difícil rs. Em visita a Perito Moreno cruzei com uns Harleyros brasileiros, os caras fizeram questão de andar na minha frente e ainda davam aquela cortada de babaca, foi ai que na estrada fiquei P da vida, não costumo correr, minha velocidade é no máximo 120kmh, mas fui buscar cheguei a dar 160kmh e a garupatroa me beliscando, entrava nas curvas com tudo e via aqueles trambolhos tangenciando as curvas com mais dificuldade que a minha BMW 800,motor não faltou e no final da estrada resolvi passar os porcoskkkkkk. Fiquei com a alma lavada e cheio de hematomas feitos pela garupatroa rsrs. Hoje me arrependo, nao devia ter entrado na pilha dos caras, mas agora já foi hehehe.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #37
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Felizmente não tive nenhum problema sequer... Realmente aquelas estradas não foram feitas para principiantes... O tráfego é intenso o tempo todo e com chuva realmente é muito ruim! Só o asfalto se salva! Felizmente tudo deu certo!

    Quanto as hd ... Bom gente idiota tem por todos os lados... O problema não é a moto mas quem está sobre ela!

  8. #38
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Me lembro que quando saiu a primeira moto 125cc eu me perguntava "Pra que serve isso ?", "quem vai querer uma moto de 125cc ?"
    claro que eu estava pensando nas motos maiores. Mas o curioso é que muita gente começou nas 125cc, e pra gente pensar em como são as coisas, a Honda teve uma visão de futuro há 30 anos.
    Engraçado também o que alguém disse aqui nesse tópico, muita gente ficou alguns anos sem moto e depois retornou, foi o meu caso também, 10 anos sem moto.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  9. #39
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Crodao,eu fiquei sem moto em toda minha vida de motociclista somente 3 anos, pois estava em um Pais estrangeiro, mas isso não durou muito, acabei comprando uma Kawa GT 550 de 4 canecos com eixo carda, moto macia e boa para viagens, mesmo porque ela veio com duas malas laterais que tenho ate hoje. Ai não deu outra, parti de Londres e fui ver a copa de 90 na Itália, mas o fela do Maradona, jogou muito e estragou a festa rsrsr. Depois disso teve outras aventuras ate deixar ela na casa de um primo na Itália, a ultima vez que estive lá, em 2010, a pobre estava em um porão toda empoeirada, me deu vontade de trazer ela comigo.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #40
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Desculpe mais um off tópico, mas não podia deixar de aproveitar a oportunidade e comentar o que vi nesta ultima viagem ao Ushuaia. Bem, no RGS íamos pela estrada quando nos deparamos com um grupo de 10 Harleys que rodavam a 80kmh bloqueando a estrada, vários automóveis esperavam com paciência a boa vontade dos donos da estrada, foi ai que fiquei atrás do grupo, só para observar, rapidamente fui convidado a passar e ir embora, notando claramente que eles não me aceitavam no grupo, foi ai que fiquei mais um bom tempo heheh Vai toma no .. .
    As vezes somos hostilizados por motoristas no transito, muitos parecem que tem raiva de motociclistas,pagamos pelo que não fazemos, e as vezes pegamos a fama de sermos babacas como alguns. Infelizmente isso vem acontecendo.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!