Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Zerar o aviso "service" sem o scanner da CC

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Paulo Roberto
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    182
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12

    Zerar o aviso "service" sem o scanner da CC

    Pessoal

    Essa pergunta ficou em aberto e é do membro Nelson Brancalhão Junior, nbjr, postada em 23-07-2013. Citada a fonte, fica a pergunta, pois nem todos querem morrer nas gananciosas mãos das ccs. Minha Pretorréia vai fazer 10.000km e não penso em "investir" a grana toda que pedem por 1 selo. A vida inteira andei de moto e sempre fiz as minhas manutenções. Sou mais chato que os conceituados mecânicos de concessionária, mas não gostaria de ver aquele lembrete toda vez que ligar a moto.

    Abraços

    Beto

  2. #2
    Piloto Nível 2
    Avatar de acdurigan
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Alexandre Durigan
    Localização
    Monte Alto
    Moto
    F800gs
    Posts
    340
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    não tem jeito!!! tem q ter o aparelho 911 !!!!

  3. #3
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Beto, como sua moto ainda tem uns 2 anos de garantia, deixar de fazer a revisão na CC significa estar abrindo mão desta garantia e a probabilidade de passar por um prejuízo muito maior é grande. Infelizmente.

    O ruim de levar na CC não é o custo, mas o serviço em si que é uma M&@& e somos obrigados a passar por isso.
    Como já citado no fórum, se mecânico de CC fosse bom já estaria com oficina própria. É igual a tratar o dente com universitário de primeiro ano kkk.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  4. #4
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Paulo Roberto
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    182
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Já vi q vou ter q abrir a mão....
    Abraço

    Beto

    __________________________________________________ ____________________________________________
    XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!

    Miles ahead!

  5. #5
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Larga mão de ser PÃO-DURO !!!!!!
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  6. #6
    Piloto Nível 5
    Avatar de Flavildo
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Flavildo Reyes
    Localização
    Guarulhos / SP
    Moto
    F800GS Trophy
    Posts
    1.245
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    Larga mão de ser PÃO-DURO !!!!!!
    compra uma F800GS e agora fica com dó de fazer a revisão e ainda pode perder a garantia

    PAO DUROOOOO RS RS RS
    F l a v i l d o
    Guarulhos/SP

    Paixão em Duas Rodas <- Click

    RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)

    A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)

  7. #7
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    O Cássio e o Flavildo como sempre direto no ponto kkkkk.
    Vamos tirar o escorpião do bolso, não combina com a GS rsrs.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  8. #8
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Citação Postado originalmente por acdurigan Ver Post
    não tem jeito!!! tem q ter o aparelho 911 !!!!
    Não é o 991 é o 171.

  9. #9
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    24
    Kkkkkkkkk
    Abs,

    Filipe Borges

  10. #10
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Olá Beto, comprei a gs pois a BMW é um sonho desde jovem. No começo deste fórum havia um discussão sobre os preços elevados das revisões da BMW. Infelizmente temos em nosso pais ainda a cultura de que a BMW é marca de rico e que temos o dever de pagar caro e sorrir. Em outros países pode ter certeza que a revisão tem um preço justo e que a BMW não é uma moto de bacana. O problema de não seguir as revisões e perder a garantia é que a BMW já não é mais a mesma e como você deve ter notado ela anda apresentando vários problemas .Infelizmente aqui na Banania ter uma moto de grande cilindrada não é barato pois as peças são todas importadas e o dólar e o Euro para piorar estão indo nas alturas, mas aqui no fórum o pessoal da dicas que ajudam bastante, veja o tópico do Flavildo em que ele fez um tutorial de como instalar defletores na gs. Com certeza ele pagaria muito mais se mandasse instala-los nas concessionarias. Um abraço e curta a motoca o máximo.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!