Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44

Tópico: Zerar o aviso "service" sem o scanner da CC

  1. #41
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por frsmachado Ver Post
    O incômodo é apenas visual, caro Victor.
    Para mim nem visual é,nao consigo ver oque é aquele pretinho borrado kkkk.Mas pra frente faço a rev,a coisa ta osso.hehe
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #42
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2017
    Nome Real
    Aender
    Localização
    Itabirito
    Moto
    F800GS
    Posts
    22
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal, com o devido respeito às opiniões de cada companheiro aqui do grupo. Tenho uma Trophy 2012 com 19500km, nunca precisei me preocupar com a garantia, quando a comprei faltavam 8 meses para findar e a moto estava com 5mil km. E desde então, o tal service está lá no painel. Eu cá, como o BetoF798GS, desde sempre botei a mão nas manutenções de minhas motocas e realmente acho um absurdo pagar para simplesmente retirar o tal service. E claro, se tem garantia, não há como escapar, meter a mão no bolso para uma simples troca de óleo e reaperto de parafusos. A Gs é uma moto como qualquer outra em termos gerais de manutenção e etc.... De algum tempo pra cá, temos visto muitas escorregadas da BMW, o mercado está recheado de boas máquinas... está na hora da marca se aproximar mais do consumidor e principalmente no pós venda, trabalhar melhor essas questões. Ufa, acho que foi um desabafo! kkkk.
    Mas enfim, não me preocupo com o Service no painel, amo cuidar da minha Azulinha, ela devolve em dobro todo trabalho e cuidado com muito prazer nas aceleradas por aí!
    Abraço a todos.
    Última edição por Flyerman; 28-08-2017 às 19:11.

  3. #43
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12

    Apagar lembete de revisão do painel.

    [QUOTE=BetoF798GS;15509]Já vi q vou ter q abrir a mão....[/QUOT

    Oi Beto como vc mesmo tem o prazer e gosta de fazer as manutenções de sua moto faça como eu compre o scanner gs 911 entusiasta e faça vc mesmo. Paguei 399 dólares e um colega trouxe para dos USA. Alem desse serviço tem uma infinidade de manutenções e atualizações do software da modo que vc poderá fazer pode cadastrar até 10 VIn code. Depois de trocar de moto 10 vezes atualize para versão profissional com numero ilimitado de motos por 350 dólares. E em viagens tem suporte de emergência para ajudar qq. moto que esteja em falha. fazendo reset da ecu via gs 911.

    Eraldo

  4. #44
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    [QUOTE=Eraldo Tel;95411]
    Citação Postado originalmente por BetoF798GS Ver Post
    Já vi q vou ter q abrir a mão....[/QUOT

    Oi Beto como vc mesmo tem o prazer e gosta de fazer as manutenções de sua moto faça como eu compre o scanner gs 911 entusiasta e faça vc mesmo. Paguei 399 dólares e um colega trouxe para dos USA. Alem desse serviço tem uma infinidade de manutenções e atualizações do software da modo que vc poderá fazer pode cadastrar até 10 VIn code. Depois de trocar de moto 10 vezes atualize para versão profissional com numero ilimitado de motos por 350 dólares. E em viagens tem suporte de emergência para ajudar qq. moto que esteja em falha. fazendo reset da ecu via gs 911.

    Eraldo
    Nossa,voce acabou de tirar minha duvida em comprar uma moto antiga sem eletrônica.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!