Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Lowering Kit Hyperpro

  1. #31
    Piloto Nível 1 Avatar de Tchelo
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Marcelo Silveira
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 13/13
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por DanielMelo Ver Post
    Absolutamente off-topic mas... Tchelo, que modelo de tank bag é esse? E o banco?
    Daniel, o tank bag é da Givi modelo T470 SM , cabe bastante coisas e fácil de retirar em paradas ( usado com suporte T460 B) para tanques de plástico .
    O banco é do Pedrinho, modelo rebaixado, muito melhor e mais confortável do que o original.

  2. #32
    Piloto Nível 1
    Avatar de Michel Blu
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Michel Ivon Imme Sabbagh
    Localização
    Blumenau (SC)
    Moto
    F800 Adventure
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Também tenho interesse na mola. a informação que tenho é que a altura da moto fica a mesma com a hyperpro. e que a vantagem é que ela abaixa qdo sentamos nela, em especial a primeira metade da mola, daí pq as pessoas tocam o pé cheio no chão, seja com 2,5, 3 ou 5 cm.

  3. #33
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Michel Blu Ver Post
    Também tenho interesse na mola. a informação que tenho é que a altura da moto fica a mesma com a hyperpro. e que a vantagem é que ela abaixa qdo sentamos nela, em especial a primeira metade da mola, daí pq as pessoas tocam o pé cheio no chão, seja com 2,5, 3 ou 5 cm.
    Não é bem assim...

    Tem outro tópico com a mesma informação. Quando comprei o kit hyperpro, para F800, perguntei ao vendedor se precisaria de outro cavalete, com medo que todo conjunto arriasse. Ele respondeu que nada alteraria e que a mola só faria a sua função, quando sob pressão do peso do piloto.

    Não foi o que aconteceu, todo conjunto sofreu desnível. Agora a moto fica muito na vertical, comprometendo o equilíbrio, obrigando a procurar maior desnível para armar o cavalete lateral. Claro, ônus do bônus.

    Por outro lado, eu, no alto dos meus 1,70m coloco os dois pés completamente plantados no solo. Ainda não percorri grandes distâncias pra julgar o conjunto.

    Esteticamente a moto parece um pitbull. kkkkk...
    Última edição por Jotace; 19-02-2016 às 23:34.

  4. #34
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A troca das molas exige um apoio lateral mais curto. Na CC da BMW em Ctba já está incluso no preço a troca do pezinho.
    Agora o cavalete central vai exigir mais força pra ser armado.

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Avatar de Michel Blu
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Michel Ivon Imme Sabbagh
    Localização
    Blumenau (SC)
    Moto
    F800 Adventure
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Eu instalei o kit de 3,5 cm e estou gostando. Tenho 1.78.

    Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!