Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Lowering Kit Hyperpro

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de Tchelo
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Marcelo Silveira
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 13/13
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Lowering Kit Hyperpro

    IMG_0303.jpg

    Salve Galera,
    Importei pela Motoworks.com este Kit para baixar em 35 mm a motoca.
    Tenho 1,72 de altura e já havia abaixado a mesa o máximo possível mas não estava contente com o resultado pois acredito que havia alterado a ciclística da moto rebaixando somente a frente e utilizando um banco rebaixado para melhorar a traseira.
    Queria abaixar a moto tanto na frente como atrás e consegui com este Kit, que é vendido pela Touratech e homologado na Europa e EUA pela BMW.
    Fiz a instalação no Pardal Motos e o resultado até agora me parece excelente, é verdade que rodei muito pouco ainda mas a segurança em manobras ficou incomparável já que agora apoio o pé inteiro no chão.
    Se tudo der certo devo fazer viagem pelo Rastro da Serpente este final de semana e ai poderei dar mais detalhes de como o moto se comporta.
    Sei que muitos tem o mesmo problema que eu em relação a G8, pernas curtas, porém se o produto for realmente bom, mais pessoas poderão curtir esta moto incrível com mais segurança.

    Abs

  2. #2
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Olá Marcelo, você troca o óleo da bengala também ?
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  3. #3
    Piloto Nível 1 Avatar de Tchelo
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Marcelo Silveira
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 13/13
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Troca sim e coloca uma quantidade diferente da especificação da BMW.
    Além disso o óleo também é mais espesso, 10 contra 7,5 do original.

  4. #4
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Legal Tchelo,

    Vamos estar la por baixo. Se quiser subir o Rastro vamos subir no domingo!

    Abrax
    Abs,

    Filipe Borges

  5. #5
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Tchelo,

    Estamos indo ao museu da BMW em Curitiba, no sabado, e domingo subiremos pela Serra do "Rastro da Serpente", será um prazer sua companhia.

    Dê notícias
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Avatar de Rafael Gimenes
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Rafael Gimenes Leite
    Localização
    Votorantim/Sorocaba
    Moto
    F800GS trophy
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Acho legal sua solução, ao menos a mais profissional que vi.

    Tenho 1.70 de algura uso botas que me dão uns 5 cm a mais, meu banco é o erê certmente mais baixo que o original,e estou me virando como sempre me virei com outras motos, altas que tive.

    certamente é meio brochante descer da moto e manobar, mas é algo que me acostumei.

    Eu gostaria de saber se vc consegue uma foto com uma F800GS original ao lado da sua pra poder comparar.

    foi taxado nesse kit? o óleo vc podia ter usado o motul 10 oil fork é pra ser o mesmo.

  7. #7
    Piloto Nível 1 Avatar de Tchelo
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Marcelo Silveira
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 13/13
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Filipe e Cássio,
    Se tudo der certo vamos descer em três ou quatro motos para Curitiba. Nao sabemos ainda se vamos ou voltamos pelo Rastro da Serpente. Independente de como vai ser, poderíamos nos encontrar sábado a noite para tomar uma, que tal?
    Amanha devemos fechar como vai ser e aí aviso vcs. Agradeço muito pelo convite.
    Abs

  8. #8
    Piloto Nível 1 Avatar de Tchelo
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Marcelo Silveira
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 13/13
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    [QUOTE=rgimenes;16589]Acho legal sua solução, ao menos a mais profissional que vi.

    Tenho 1.70 de algura uso botas que me dão uns 5 cm a mais, meu banco é o erê certmente mais baixo que o original,e estou me virando como sempre me virei com outras motos, altas que tive.

    certamente é meio brochante descer da moto e manobar, mas é algo que me acostumei.

    Eu gostaria de saber se vc consegue uma foto com uma F800GS original ao lado da sua pra poder comparar.

    foi taxado nesse kit? o óleo vc podia ter usado o motul 10 oil fork é pra ser o mesmo.

    Rafael, acredito que consiga tirar uma foto lado a lado com uma original sim neste final de semana e posto para vc ter uma idéia. Edite kit para 2, 3.5 e 5 cm vc pode escolher. Eu optei pelo de 3.5, para motos 2013 somente.
    Existe também a opção de baixar somente a mola traseira também. No kit que comprei o óleo esta incluído no preço final.
    Infelizmente fui taxado sim, 60% sem choro nem vela.
    Abx
    Última edição por Tchelo; 28-08-2013 às 20:59.

  9. #9
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Tchelo Ver Post
    Filipe e Cássio,
    Se tudo der certo vamos descer em três ou quatro motos para Curitiba. Nao sabemos ainda se vamos ou voltamos pelo Rastro da Serpente. Independente de como vai ser, poderíamos nos encontrar sábado a noite para tomar uma, que tal?
    Amanha devemos fechar como vai ser e aí aviso vcs. Agradeço muito pelo convite.
    Abs
    Tchelo,
    Nós vamos ficar hospedados no Transamerica Prime (Av do Batel, 1732) diária do quarto R$ 190.
    A noite, vai ter um jantar com a turma do Beemer, mas podemos mudar, ou juntar na turma.
    Domingo vamos subir o Rastro da Serpente.
    Como sugestão, acho que deveriam ir por outro caminho e deixar para subir junto com a gente, pois acho que não conseguirão fazer o caminho 2 vezes no mesmo final de semana (a estrada é muito ruim em alguns trechos, desgastante, cansativa).
    Se forem, muita cautela com as curvas, elas enganam muito, e muitas vezes existe um buraco no meio da curva, que voce não consegue vizualizar na entrada da curva.
    Respeitem muito as placas, se existir uma placa de 40 km/h, próximo a uma curva, OBEDEÇAM !!!!

    Boa viagem.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  10. #10
    Piloto Nível 1 Avatar de Tchelo
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Marcelo Silveira
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 13/13
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    Tchelo,
    Nós vamos ficar hospedados no Transamerica Prime (Av do Batel, 1732) diária do quarto R$ 190.
    A noite, vai ter um jantar com a turma do Beemer, mas podemos mudar, ou juntar na turma.
    Domingo vamos subir o Rastro da Serpente.
    Como sugestão, acho que deveriam ir por outro caminho e deixar para subir junto com a gente, pois acho que não conseguirão fazer o caminho 2 vezes no mesmo final de semana (a estrada é muito ruim em alguns trechos, desgastante, cansativa).
    Se forem, muita cautela com as curvas, elas enganam muito, e muitas vezes existe um buraco no meio da curva, que voce não consegue vizualizar na entrada da curva.
    Respeitem muito as placas, se existir uma placa de 40 km/h, próximo a uma curva, OBEDEÇAM !!!!

    Boa viagem.
    Cássio,
    Iremos no sábado em três motos, 2 F8 e uma G12 pelo Rastro da Serpente mas não vamos voltar por ele não, devemos voltar de Régis pois a galera não quer chegar muito cansada para encarar uma segundona brava.
    Obrigado pelas dicas, sinceramente não esperava que a estrada estivesse com muitos buracos, mas somos todos bem cuidadosos e a ideia é curtir o visual e aproveitar o passeio.
    Não sabemos onde vamos ficar ainda mas a ideia do jantar é muito boa, podemos combinar sim.
    Abs,

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!