Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 77

Tópico: Iguape - Ilha Comprida e Iguape !

  1. #51
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Crodao,vi dois caras,um com uma LC vermelha e outro com uma 1200 adventure tomando um chopinho a beira mar,talvez sejam estes seus amigos, muito legal o passeio,a garupatroa falou que quer voltar.Abraços.
    Então são pelo menos 4 grupos porque os meus amigos estavam numa Super Tenere 750 e uma Tiger 1050.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  2. #52
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Crodao,também vimos um grupo grande de umas 10 motos, entre elas 2 Tiger 800,o pessoal estava tomando uma, todos jovens de Curitiba, parecia ser um BV. Acho legal o numero de motos de maior cilindrada estar crescendo, me sinto muito bem quando vejo outras motos, da a sensação que estamos fortalecidos, muito legal.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #53
    Piloto Nível 1 Avatar de Edisonc
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Edison
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW R1250GS Adv HP
    Posts
    74
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Trinity Ver Post
    E aí Edison, como foi??
    Bom dia Trinity.

    A viagem foi muito boa. Apesar do feriado do dia 1° de maio (quinta-feira), as estradas não estavam nem um pouco cheias. O tempo também colaborou pois não pegamos chuva nem um dia, quer dizer, pegamos chuva nos últimos 100 kms na chegada a Porto Alegre. Em Cananéia ficamos hospedados no Hotel Marazul, que eu recomendo para quem for para lá, pois nossas motos ficaram estacionadas na porta do quarto, mais seguro impossível. A única coisa que não rolou foi aquele passeio pela praia na Ilha Comprida. Meus parceiros de viagem optaram em passar o dia na praia, dando um descanso para o corpo e as motos. Eu, particularmente saí daqui tendo como ponto alto desta viagem este passeio de moto pela praia, principalmente depois de ter lido teu relato sobre isto, mas enfim, como fui com mais dois amigos, inclusive um estava de custom, o tal passeio ficou para outra oportunidade. Esta é uma das vantagens de se viajar solo pois você pode fazer o roteiro e programação a que se propôs.
    Na volta para Porto Alegre fizemos um caminho um pouco diferente do que a maioria das pessoas costumam fazer e quero deixar a sugestão aqui: saindo de Curitiba pela BR-116, em Vacaria pega a BR-285 em direção da cidade de Bom Jesus, depois pega a ERS-110 em direção a RSC-453 (conhecida como Rota do Sol). A partir daí pode-se escolher ir para a região da serra gaúcha (via São Francisco de Paula, Canela, Gramado, etc) ou descer até o litoral (BR-101). O que posso dizer é que vale a pena conhecer este roteiro para quem vem aqui para o sul.

    Abração

    Edison

  4. #54
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Cleuci Agnew Ronzella
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Sem moto
    Posts
    153
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Edisonc Ver Post
    Bom dia Trinity.

    A viagem foi muito boa. Apesar do feriado do dia 1° de maio (quinta-feira), as estradas não estavam nem um pouco cheias. O tempo também colaborou pois não pegamos chuva nem um dia, quer dizer, pegamos chuva nos últimos 100 kms na chegada a Porto Alegre. Em Cananéia ficamos hospedados no Hotel Marazul, que eu recomendo para quem for para lá, pois nossas motos ficaram estacionadas na porta do quarto, mais seguro impossível. A única coisa que não rolou foi aquele passeio pela praia na Ilha Comprida. Meus parceiros de viagem optaram em passar o dia na praia, dando um descanso para o corpo e as motos. Eu, particularmente saí daqui tendo como ponto alto desta viagem este passeio de moto pela praia, principalmente depois de ter lido teu relato sobre isto, mas enfim, como fui com mais dois amigos, inclusive um estava de custom, o tal passeio ficou para outra oportunidade. Esta é uma das vantagens de se viajar solo pois você pode fazer o roteiro e programação a que se propôs.
    Na volta para Porto Alegre fizemos um caminho um pouco diferente do que a maioria das pessoas costumam fazer e quero deixar a sugestão aqui: saindo de Curitiba pela BR-116, em Vacaria pega a BR-285 em direção da cidade de Bom Jesus, depois pega a ERS-110 em direção a RSC-453 (conhecida como Rota do Sol). A partir daí pode-se escolher ir para a região da serra gaúcha (via São Francisco de Paula, Canela, Gramado, etc) ou descer até o litoral (BR-101). O que posso dizer é que vale a pena conhecer este roteiro para quem vem aqui para o sul.

    Abração

    Edison
    Que legal que curtiu Edison! E que pena que não pegou a praia, mas, é um motivo para voltar!!
    Valeu!
    Abraço
    Trinity

  5. #55
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Eu pretendo voltar e não vai demorar muito...
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #56
    Piloto Nível 1 Avatar de Edisonc
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Edison
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW R1250GS Adv HP
    Posts
    74
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Com certeza voltarei amigos, e em breve.

    Abs

    Edison

  7. #57
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Pessoal,estou querendo conhecer a Ilha do Mel,alguem ai do Paraná,alguem sabe se os estacionamentos são seguros para nossas motocas?
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #58
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Pessoal,estou querendo conhecer a Ilha do Mel,alguem ai do Paraná,alguem sabe se os estacionamentos são seguros para nossas motocas?
    Sal, gostei da idéia rsrs.
    Tô na fila.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  9. #59
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    Sal, gostei da idéia rsrs.
    Tô na fila.
    Não precisa ficar atrás de mim,pode passar na minha frente rsrsr.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #60
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Oi Pessoal, 2 coisas

    1) o Trinity, o autor dessa tópico e reporter da revista Moto Adventure, foi escolhido para representar o Brasil no GS Trophy; Parabéns Trinity, vamos acompanhar o evento.

    2) Fiz novamente esse passeio ontem (sábado) só que dessa vez fiz o trecho Despraiado -> Juréia-Itatins, foi muito legal. Um Off de aprox. 55 Km

    20140614_141057 (Medium).jpgDSCN2125 (Medium).JPGDSCN2138 (Medium).JPGDSCN2156 (Medium).JPGDSCN2159 (Medium).JPGDSCN2163 (Medium).JPGDSCN2168 (Medium).JPGG0020011 (Medium).JPGGOPR1976 (Medium).JPGGOPR3157 (Medium).JPGGOPR3512 (Medium).JPG
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!