Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Protetores em Geral

  1. #1
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    277
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Talking Protetores em Geral

    Olá amigos,

    Estou abrindo este tópico, pois após adquirir a F800GS percebi que se o proprietário não tiver o mínimo de auto controle, podemos gastar o valor da moto em acessórios (!).

    Iniciando então pelos protetores, adquiri recentemente a bolha Givi (Excelente R$ 349), os protetores de mão (BMW-não chegou R$ 599), protetor de cárter (Framax - Não chegou R$ 439) e protetor do motor (Chapam - Chegou! aêeee! - R$ 310 incluso a postagem pra BH - www.chapam.com.br).

    Posto 2 fotos deste último, pois o custo benefício na minha opinião foi excelente. As dimensões são boas, protege realmente toda a carenagem lateral, só demorei 20 minutos pra instalar e os encaixes são perfeitos. Se eu tivesse esse protetor a 3 semanas não tinha destruído a lateral na queda.

    Próxima aquisição será o protetor de farol e chega. Alguém tem um modelo pra indicar??

    Abraços

    Belo Horizonte-20130903-00368.jpgBelo Horizonte-20130903-00369.jpg
    Philippe - BHZ/MG

    Amizade em duas rodas, sempre!

    On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

  2. #2
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    RAFAEL GONÇALVES
    Localização
    Andradas/MG
    Moto
    BMW F800 GS
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite Phillippe!

    Acabei de adquirir minha F800 e estou pensando em comprar os mesmos acessórios que você. Onde adquiriu os protetores de motor e de mão?
    Desde já agradeço.

    Abraço,
    Rafael

  3. #3
    Piloto Nível 1 Avatar de Tchelo
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Marcelo Silveira
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 13/13
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Phil,
    Gostei do detalhe em carbono na carenagem.
    Ja rodou com o protetor de motor? Quais as impressões em relação a vibração em alta velocidade, mudou?
    Abs

  4. #4
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    277
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por rafaelpg Ver Post
    Boa noite Phillippe!

    Acabei de adquirir minha F800 e estou pensando em comprar os mesmos acessórios que você. Onde adquiriu os protetores de motor e de mão?
    Desde já agradeço.

    Abraço,
    Rafael
    Ola Rafael,

    O Protetor de mão foi na CC mesmo. Tem mais de 45 dias que pedi, mas ainda não recebi. Aparentemente amanhã (?) estará lá. Detalhe, eu mesmo vou instalar, pois se depender da CC tem que agendar. O protetor do motor foi na Chapam (www.chapam.com.br). Fala com o Jaimar que vale a pena demais. Melhor custo benefício na minha opinião. Ele não tem o acabamento do SW Motech, mas protege mais e é 1\3 do preço.

    Abraços

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por rafaelpg Ver Post
    Boa noite Phillippe!

    Acabei de adquirir minha F800 e estou pensando em comprar os mesmos acessórios que você. Onde adquiriu os protetores de motor e de mão?
    Desde já agradeço.

    Abraço,
    Rafael
    Ola Rafael,

    O Protetor de mão foi na CC mesmo. Tem mais de 45 dias que pedi, mas ainda não recebi. Aparentemente amanhã (?) estará lá. Detalhe, eu mesmo vou instalar, pois se depender da CC tem que agendar. O protetor do motor foi na Chapam (www.chapam.com.br). Fala com o Jaimar que vale a pena demais. Melhor custo benefício na minha opinião. Ele não tem o acabamento do SW Motech, mas protege mais e é 1\3 do preço.

    Abraços
    Philippe - BHZ/MG

    Amizade em duas rodas, sempre!

    On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

  5. #5
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    277
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Tchelo Ver Post
    Phil,
    Gostei do detalhe em carbono na carenagem.
    Ja rodou com o protetor de motor? Quais as impressões em relação a vibração em alta velocidade, mudou?
    Abs
    Marcelo,

    Obrigado! Esse adesivo foi pra tampar os arranhões gigantes da queda com G8. Acabou ficando legalzinho.

    O protetor é muito bom. Não costumo andar rápido, mas até 120km constante nem mesmo percebi que o protetor estava lá.

    Um abraço,

    Philippe

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Tchelo Ver Post
    Phil,
    Gostei do detalhe em carbono na carenagem.
    Ja rodou com o protetor de motor? Quais as impressões em relação a vibração em alta velocidade, mudou?
    Abs
    Marcelo,

    Obrigado! Esse adesivo foi pra tampar os arranhões gigantes da queda com G8. Acabou ficando legalzinho.

    O protetor é muito bom. Não costumo andar rápido, mas até 120km constante nem mesmo percebi que o protetor estava lá.

    Um abraço,

    Philippe
    Philippe - BHZ/MG

    Amizade em duas rodas, sempre!

    On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!