Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: F 800 GS 2012/2013 - BMW engana consumidores para desovar estoque

  1. #21
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pois eu fiz um test drive no Veloster e achei o motor muito fraco, desisti na hora. Se é pra sonhar vamos arrumar um sonho melhor. Quanto a Dafra, ou qualquer outra marca, vai ser bom ou ruim dependendo do custo beneficio. Claro que para quem tem uma BMW 800GS, uma moto Dafra não vai agradar, mas o importante é analisar o preço e o que a moto oferece. Imagino que a F800GS oferece muito mais, mas por um preço muito maior. É uma questão de poder ter um produto melhor e portanto mais caro, sem desqualificar um produto inferior e mais barato.

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    adriano montoro
    Localização
    sao paulo
    Moto
    f800gs
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    srs. comprei minha bm 800 13/13 e questionei muito o vendedor sobre alguma mudança, ja percebi que a adventure já esta diferente até na largura dos flats, agora só me resta esperar se vai mudar a f800gs ou nao, me garantiram que não.

  3. #23
    Piloto Nível 2 Avatar de nbjr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Nelson Brancalhão Junior
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Xupeta, em uma visita na CC aqui o vendedor me disse que já tem a 13/14 em estoque e que nada mudou.

  4. #24
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Xupeta, que vai mudar vai, o importante é torcer para que não seja tão já, para que as 13/13 não fiquem defasadas tão rápido. A Adventure tem diferenças, mas o preço é bem maior. Mudar um produto requer investimento pesado, e geralmente é feito baseado nas vendas e na concorrência. Se perde "market share", as mudanças se aceleram, é a lei do mercado.

  5. #25
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Pois eu fiz um test drive no Veloster e achei o motor muito fraco, desisti na hora. Se é pra sonhar vamos arrumar um sonho melhor. Quanto a Dafra, ou qualquer outra marca, vai ser bom ou ruim dependendo do custo beneficio. Claro que para quem tem uma BMW 800GS, uma moto Dafra não vai agradar, mas o importante é analisar o preço e o que a moto oferece. Imagino que a F800GS oferece muito mais, mas por um preço muito maior. É uma questão de poder ter um produto melhor e portanto mais caro, sem desqualificar um produto inferior e mais barato.
    Boa Noite Coelho,

    Excelente comentário é o que penso também,o sonho de cada um no seu degrau se torna motivo de orgulho quando conquistado,quem sou eu para classificar de bosta ou seja lá o que for a realização de um sonho conquistado a duras penas por alguém.
    Eu por exemplo,sonho com seres humanos mais sensíveis ao próximo para que meus filhos possam ter uma convivência mais pacifica e humana no futuro, tá dificil mas sonho é sonho.

    Grande Abraço.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  6. #26
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Alguém a fim de uma pizza ai?
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #27
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Alguém a fim de uma pizza ai?
    HAHAHA......Se for de Pepperoni tó dentro.

    Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Marcelo Camargo
    Localização
    Lauro de Freitas -BA
    Moto
    F800GS 12/13
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei a minha no final de dezembro, 2012/2013. Antes questionei se o modelo teria mudanças significativas pois vi pela internet estar disponível na Europa a cor "verde" que por foto me agradou. Me informaram que demoraria para chegar e o "opcional" do controle de tração, se viesse, custaria um bom dinheiro. Bem rápido chegou o novo modelo, com o controle de série e pelo mesmo preço.
    Penso que poderia ser melhor informado, ou com mais sinceridade, como preferirem, que creio não perderiam a venda. Talvez eu adiasse um pouco a compra, talvez não, mas agora minha confiança no que os representantes da BMW dizem ficou bem arranhada.
    Quem compra uma moto nessa faixa de preço, negocia é claro, mas não decide a compra somente pela questão financeira. Penso que confiança, inclusive pela fidelidade à marca e por sermos apaixonados pelas nossas motos deveria ser a prioridade dos representantes da marca no Brasil,mas...

    De qualquer forma 2008 ou 2014 a GS 800 é uma ótima moto!

  9. #29
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    O Sal SIlva disse tudo, de um lado o consumidor desavisado, e do outro lado, o vendedor espertalhão.
    É difícil esperar que fosse diferente. Os espertalhões só faturam em cima dos desavisados.

    Mas imagino que pra isso virar algo "Indenizável", o consumidor deveria ter a tratativa por escrito do vendedor, senão fica a palavra de um contra o outro não é ?
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  10. #30
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Que me desculpem os amigos do judiciÁrio,mas aqui no brasil É uma "piada",chapas"verdadeiras facÇÕes"se formando dentro do prÓprio fÓrum na disputa do poder e nos mortais ainda acreditando que tudo transcorre dentro lei,temos sorte quando o juiz lÊ o processo,ou seja terra sem lei,ou melhor dizendo lei para quem tem terra,"muita terra".lamentÁvel.

    (deixo claro que acredito nas exceÇÕes e que existem homens de bem la dentro tÃo decepcionados como eu.),temos que rezar para nosso processo cair na mÃo de um desses.e viva do brasil.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!