Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 132

Tópico: qual foi sua maior média de consumo?

  1. #101
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Lisandro
    Localização
    Morretes
    Posts
    35
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal é brincadeira, a moto e zero sim, faço as trocas corretas mas mesmo assim está fazendo média de 15, rodei 450 km, meio a meio. Usei do gasolina grid batizada pela Dilma.

  2. #102
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Adriano Vallim ⁂
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800 GS
    Posts
    71
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Lisandro ,

    Você quer matar a galera de susto... estava imaginando um cara completamente leigo (doido) fazendo a moto gritar para trocar as marchas.
    MICTMR

  3. #103
    Piloto Nível 1 Avatar de Saraiva
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Israel Esteves Saraiva
    Localização
    Salvador - Ba
    Moto
    Futura BMW 800 GSA
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Kkkkkkk

  4. #104
    Piloto Nível 1 Avatar de gusartori
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Gustavo Sartori
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    boa tarde pessoal

    esse carnaval vi que a 800 pode ser economica sim

    foi minha primeira viagem (175 km) só na moto, pois costumo andar com a "cumpanhera" (postei recentes ~23 km/l)

    na primeira ida e volta, a 140 e qdo permitia 150/160 tremendo muito, no posto, medi 18,6 km/l - gasolina comum ipiranga
    com pneu bem perto do fim (penso em trocar esses proximos km) - eu 85 kg só com bolsa de tangue

    na segunda ida e volta, a educados 120 km/h com algumas esticadas devidas as ultrapassagens, abasteci pra conferir e deu 27,85 km/l
    porra, coisa linda de deus, melhor que minha citycom. os mesmos 85 kg (talvez com mais brahma dada a folia caipira)

    aproveito até pra reforçar que essa moto é um tesao, andar sozinho - em cima da moto - é bom demais
    vou tentar participar de um bv em breve pra passear com o pessoal do forum

    abc a todos

  5. #105
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Nome Real
    Cassio Roberto Bernardes Cunha
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW G650GS Sertão
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Cara a sua moto é uma F800GS que ano? A minha é um 2013 e estou fazendo 22,5 km/l normalmente o máximo que consegui com ela foi em uma viagem andando a 120km/h sem sair disso consegui fazer meu 24km/l e só mas minha média é sempre entre 19km/l a 22km/l nunca passei disso.

  6. #106
    Piloto Nível 1 Avatar de gusartori
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Gustavo Sartori
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por cassiorbc Ver Post
    Cara a sua moto é uma F800GS que ano? A minha é um 2013 e estou fazendo 22,5 km/l normalmente o máximo que consegui com ela foi em uma viagem andando a 120km/h sem sair disso consegui fazer meu 24km/l e só mas minha média é sempre entre 19km/l a 22km/l nunca passei disso.
    Cassio, beleza?!

    Ela é 2011, acredito que o penúltimo ano a entrar as máquinas montadas lá fora.

    Quando fiz testride na 2014, na caltabiano pinheiros, o vendedor até comentou que as importadas eram mais confiáveis e possivelmente até econômicas, e não me pergunte de onde ele tirou isso.
    Pra mim até melhor, queria muito uma branca e só achava 11 e 13 se não me engano.

    Com minha namorada viajo na manha entre 110, 120 com picos instantâneos de 140, 150 a fim de ultrapassagens e etc, mantendo uma média de 22 pra mais por litro.

    Um primo meu, piloto de cross e apaixonado por motos, sei lá desde quando, talvez 5 anos já tenho recordações das motinhas de trilha dele, me avisava, vai na moralzinha e não estica muito as marchas, e obedeci nessa viagem ida e volta a 120, rotação suave da 1a a 6a.

    Depois de ler alguns outros tópicos aqui no fórum, resolvi fazer o testride na 1200, mas fiquei conversando com um pp de uma 800adv quando cheguei na cc e perdi a hora (assunto: consumo, ele faz máximo 20, 22, e o cara em menos de 3 meses andou 7 mil km), mas em rápido bate-papo com um vendedor, ele confessou que a 1200 na boazinha vai fazer máximo 18 km/l e se for na ignorância não passará dos 15, 16.

    Resumindo, se você faz 24 o litro, pô man, tá bom demais. Achei a primeira parte da trip acima de 140 mto mais adrenalina que a 120 máximos e simpáticos pra economizar, ou seja, é mais legal viajar na velocidade que na paz.

    Bom, é isso.

    Abc

  7. #107
    Piloto Nível 1 Avatar de otacir
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Otacir Carlos Fuzinatto
    Localização
    Balneario Camboriu
    Moto
    GS 1200 ADV LC
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ontem fomos dar uma voltinha subimos a serra do corvo branco em Grao Para ate Urubici Sc saindo e voltando de Balneario Camboriu 100 km de terra ruim mesmo sendo que uns 30 km pura pedra e buracos e mais 440 de asfalto, ja esta com 540 km no odometro e no computador de bordo ainda tem 73 para fazer tudo sem abastecer a media do computador de bordo ta marcando 20 km/L achei muito boa a media por ser uma 1200.

  8. #108
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Só pra confirmar: fiz a mesma pergunta a todos os donos de 1200gs e 800gs que conheço e TODOS confirmaram que o indicador de consumo do painel não tem exatidão... Então o que vale mesmo pra cálculo da média é a continha na calculadora. A minha marca 19 e 17 (estrada e cidade), mas na prática faz 24,5 e 20,5. No grupo, 20 na cidade pra 800 é um número bom já que estamos rodeados de radar. Na estrada algo entre 22 e 25 também é esperável e vai depender de peso e tipo de estrada ( simples ou dupla, com ou sem serras

  9. #109
    Piloto Nível 1
    Avatar de edgargangi
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    95
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Não consigo melhorar os 16km/l
    R1200GSLC
    Mas na média de 140km/h estrada com algumas pegadas 180/200.
    Acho que se andar bem regrado deve chegar 18/20km/l

  10. #110
    Piloto Nível 1 Avatar de rppacheco
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Nome Real
    Rodrigo Pinheiro Pacheco
    Localização
    Curitiba
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Vindo de Urubici, na serra do Rio do Rastro, fiz 28,5 km/ L com a G650GS. Esta média de consumo foi quando eu estava subindo a serra e acompanhando uma V-Strom e duas Tiger 1050.
    Com a F800GS o negócio é mais bruto, mas não medi ainda.
    Última edição por rppacheco; 15-02-2016 às 10:54.
    Porque "motocicletar" é preciso!

    BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012

Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!