Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 144

Tópico: [São Paulo] Encontros passeios e BVs

  1. #31
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Como estarei fora sábado, será complicado sair de moto também domingo.
    De qualquer modo posso tentar uma escapada rápida domingo dependendo do horário.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  2. #32
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Opa pessoal.
    Estamos desperdiçando uma ótima ferramenta, que é esse tópico para marcação de encontros e rolês.
    Acho que muitos do fórum acabam não fazendo uso de seus brinquedos como gostariam, por falta de oportunidade ou companhia.
    Desde que peguei minha F800, tento rodar todo fds. Tenho ela há pouco menos de 2 meses e já rodei 4100km (incluindo uma viagem à Serra do Rio do Rastro). Com isso conheci pessoas, fiz novas amizades, passei por lugares muito legais e tenho extravasado toda a carga negativa da semana num excelente rolê de fds! E no domingo já fico pensando no próximo fds. Com isso a cabeça se ocupa de forma positiva e a semana passa mais rápido.
    Nesse último sábado, saímos despretensiosamente pra um rolê rápido, marcado de última hora e fomos parar em Pilar do Sul, cerca de 150km da capital. Foi o Pepis daqui do fórum e outro colega (o Massa) de outro fórum.

    Pro sábado que vem, pretendo ir até Paraty (via Cunha) e voltar pela Rio-Santos, num bate-volta quase 600km. Se alguém se habilitar, vamos chegando!
    E vamos usar esse tópico pra marcar mais alguma coisa - vamos agitar essa bagaça!

    Segue foto do último sábado.
    Abraços !!

    IMG_1207.JPG
    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

  3. #33
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    Ricardo de L M Mello
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Apoiado ! Ainda mais com essa segurança tupiniquim é bom mesmo andar em grupos. Estou em transição entre motos, mas espero usar muito esse post !

  4. #34
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Luiz Munhoz,

    Legal, o espírito é este mesmo.

    Se tivesse informado antes, poderia ter passado em casa, pelo menos para tomar uma água !!!!!

    Com certeza passaram bem na frente de casa, pois se pegaram a estrada Sorocaba-Pilar do Sul.

    Existem aqui na região, alguns outros caminhos gostosos de passear !!!
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  5. #35
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Boa Cassio,
    na verdade fomos e voltamos por Ibiúna e Piedade.
    O Massa tinha compromisso à tarde e tivemos que voltar cedo, por isso nem esticamos mais. Poderia ir até S. Miguel Arcanjo e voltar por outro caminho, mas devido ao tempo curto, foi um BV bem rápido mesmo.
    Mas as estradinhas dessa região são bem legais, pois são pouco movimentadas e com boas curvas.
    Mas não faltarão oportunidades de fazermos um rolê juntos. Estou sempre buscando companhia pra passeios aos sábados.

    Abraços
    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

  6. #36
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Foi muito legal o passeio de sábado, só conhecia até a região do roteiro do vinho, estradinha repleta de curvas e um clima bem agradável. LuizMunhoz sempre com bons passeios, vlw por mais um. Estou aguardando o alvará de soltura para o sábado agora para irmos para Paraty, até o final de semana nos falamos hehehe1.jpg2.jpg

    Citação Postado originalmente por LuizMunhoz Ver Post
    Opa pessoal.
    Estamos desperdiçando uma ótima ferramenta, que é esse tópico para marcação de encontros e rolês.
    Acho que muitos do fórum acabam não fazendo uso de seus brinquedos como gostariam, por falta de oportunidade ou companhia.
    Desde que peguei minha F800, tento rodar todo fds. Tenho ela há pouco menos de 2 meses e já rodei 4100km (incluindo uma viagem à Serra do Rio do Rastro). Com isso conheci pessoas, fiz novas amizades, passei por lugares muito legais e tenho extravasado toda a carga negativa da semana num excelente rolê de fds! E no domingo já fico pensando no próximo fds. Com isso a cabeça se ocupa de forma positiva e a semana passa mais rápido.
    Nesse último sábado, saímos despretensiosamente pra um rolê rápido, marcado de última hora e fomos parar em Pilar do Sul, cerca de 150km da capital. Foi o Pepis daqui do fórum e outro colega (o Massa) de outro fórum.

    Pro sábado que vem, pretendo ir até Paraty (via Cunha) e voltar pela Rio-Santos, num bate-volta quase 600km. Se alguém se habilitar, vamos chegando!
    E vamos usar esse tópico pra marcar mais alguma coisa - vamos agitar essa bagaça!

    Segue foto do último sábado.
    Abraços !!

    IMG_1207.JPG
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  7. #37
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    LuizMunhoz, estava pesquisando, acredito que subir a Oswaldo Cruz de Ubatuba até Taubaté voltando seja melhor. O trecho de Ubatuba pra frente voltando está muito urbanizado, sujo e há muito transito com poucas possibilidades de ultrapassagem. Além de ser repleto de rodoviários aguardando os clientes do município, o que acha?
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  8. #38
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Rubão,
    a Oswaldo Cruz é tão apertada quanto a Serra do Rio do Rastro, com a diferença que não tem o visual da SRR, apenas paredão e mato dos dois lados. Não dá pra acelerar e nem curtir o visual. A subida é chata e demorada. Depois que acaba a subida, a estrada não tem muita graça, com muitas retas. E depois só a Ayrton Senna que dá até sono - rsrsrs.
    Já a Rio-Santos, apesar do tráfego mais intenso tem o visual incrível das praias , mesmo não sendo tão divertida a ponto de poder acelerar. De Ubatuba a Caraguá é sem novidade e os radares são poucos. De S. Sebastião a Bertioga é que ela fica interessante. Como voltaremos no sábado à tarde, o movimento não deverá ser tão grande.
    Será um passeio pra curtir, sem enrolar o cabo dessa vez.

    Saca esse vídeo da estrada Cunha / Paraty
    https://youtu.be/7LavnofYPhM
    Anime-se homem !! Será divertido !!
    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

  9. #39
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Esse final de semana não consigo ir pois vou levar a motoca pra trocar o pneu traseiro e lavar.
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  10. #40
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Com pneu novo, aí sim não vai ter desculpa pra não me acompanhar - rsrsrsrsrs
    Mas lavar a moto... essa vai ficar pra outra ocasião. Primeiro vou sujá-la mais um pouco.
    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!