Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55

Tópico: REVIEW - Opinião de um leigo em capacetes.

  1. #21
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Alyson Ver Post
    Marcio se vc tiver com disponibilidade de $$$$$ sobrando vai logo de BMW system 6 evo, agora caso contrario, aconselho a vc procurar um capacete fechado mesmo, basta observar se ele tem boa circulação de vento. O meu não tenho nada a reclamar, é silencioso, leve, confortavel, e o principal, 5 estrelas nos testes realizados pelo Sharp.
    Fala Alison,

    Tá usando qual hoje?
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  2. #22
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Marcio eu uso o Shoei XR 1100, excelente capacete, nada a reclamar.

  3. #23
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    Pior que naquele dia dava usando um aberto pois estava muito calor.
    Já dei de machado nele pro caso de ter uma recaída e achar que dá pra usar de novo.rsrsrs....

    Bração Delega......

    Fez isso não né?
    Aquilo ali era material muito bom.....kkkkkkkkk.

    Parecia um dos Powers Rangers que meu filho tem ....hehehe.

  4. #24
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Gabriel , tenho um Arai Corsair V , modelo Dani Pedrosa 2012.

    Simplesmente um ótimo capacete , silencioso , com controle de ventilação e que ventila mesmo.....excelente acabamento , como vc falou , vale cada centavo. A estrutura transmite muita confiança , nota 1000. Estava até pensando em vender este modelo que tenho pra comprar outro , serie especial da ilha Man TT......

    Outro modelo que uso , para off , é um Fox Machina IV .....aberto , uso com viseira , muito leve com gráfico muito legal , agora , pra estrada é muito barulhento......cansa. Pra cidade ou trilha é o bixo.

    Vlw.

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Localização
    niteroi
    Moto
    gs1200
    Posts
    112
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fala Andre, eu também tenho um arai Corsair acho um excelente capacete. Estou de olho num Arai xd4 dê uma olhada.
    abs

  6. #26
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal,

    Agora fiquei cabreiro,não entendi mais nada,nos testes da Sharp esse Arai se saiu muito mal no quesito segurança lateral????? Tenho um NEXX RX1R baratinho - R$ 800 -R$ 900 - que se saiu melhor,pelo menos no quesito segurança da Sharp ????? Tenho vontade de ter um Arai ou um Shoei,mas vou pesquisar mais agora.

    Abraços a todos.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  7. #27
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Localização
    niteroi
    Moto
    gs1200
    Posts
    112
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Amigo Paulista, como postei nesse tópico esse site da sharp parece meio tendencio$o. Não tem como um capacete Arai ter essa avaliação, esse capacete é top no mundo.
    Tenho um Corsair que usava nas esportivas e estou de olho no xd4 agora que estou nas BT.
    abs

  8. #28
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por nelson Ver Post
    Amigo Paulista, como postei nesse tópico esse site da sharp parece meio tendencio$o. Não tem como um capacete Arai ter essa avaliação, esse capacete é top no mundo.
    Tenho um Corsair que usava nas esportivas e estou de olho no xd4 agora que estou nas BT.
    abs
    Estive olhando o XD4 na F-C MOTOS,é show de bola,seria minha escolha hoje tambem.
    O Corsair está com uma excelente promoção lá, cerca de 300 euros,fiquei muito tentado.rsrs...
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Localização
    niteroi
    Moto
    gs1200
    Posts
    112
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Paulista, tira o escorpião do bolso pode comprar Arai que não vai se arrepender.
    Saindo do Arai um capacete que me surpreendeu foi o HJC, tenho um réplica do Jorge Lorenzo e o acabamento é ótimo e é tri composto. Mas é um capacete voltado para esportiva na minha opinião.
    Se quiser te passo por mensagem privada um fornecedor do ebay que manda o label box (declaração de envio) com valor mais baixo. Aí é só alegria.
    abs

  10. #30
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por nelson Ver Post
    Paulista, tira o escorpião do bolso pode comprar Arai que não vai se arrepender.
    Saindo do Arai um capacete que me surpreendeu foi o HJC, tenho um réplica do Jorge Lorenzo e o acabamento é ótimo e é tri composto. Mas é um capacete voltado para esportiva na minha opinião.
    Se quiser te passo por mensagem privada um fornecedor do ebay que manda o label box (declaração de envio) com valor mais baixo. Aí é só alegria.
    abs
    Demoro,

    To me recuperando de uma queda que tive subindo para Caxias com o Andre e to revendo alguns itens como capacete,protetor de coluna(que nunca usei),luvas melhores,enfim.
    Nelson me diz uma coisa,ando muito pouco ou quase nada na cidade,saio mesmo é pra viajar e primo muito pelo silencio dos capa,tenho ouvido falar bem do HJC neste sentido,é isso mesmo?ou a Arai é melhor nesta questão.

    Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!