Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: HELP ... Adesivos!!

  1. #11
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Eu percebi que os adesivos laterais saem com água se você lavar a moto com Vap. Precisa ter cuidado. Eu quase tirei da minha.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  2. #12
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Boa noite galera! Hoje ao retirar a moto do lava-jato percebi que um "0" do F800 da minha GS saiu. Então foi a "briga" no lava-jato pra trocar o adesivo que custa 401 reais na BMW. Falaram que a moto é antiga e que o adesivo não é mais a mesma coisa de novo e tiraram o corpo fora, apesar que pagariam uma gráfica pra fazer somente este "0" que saiu. Moto 2012 laranja. Então saí de lá triste e comecei as pequisas na net e no site MAX BMW Motorcycle o adesivo original custa 24 dólares fora o frete e no Brasil encontrei esta empresa: http://produto.mercadolivre.com.br/M...012-decalx-_JM e me passou confiança. Agora não sei se gasto com o original ou compro este paralelo, lembrando que o lava-jato não pagará o adesivo original e também o outro lado da moto, o mesmo adesivo "F800" não está tão bom assim.

  3. #13
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Ver Post
    Boa noite galera! Hoje ao retirar a moto do lava-jato percebi que um "0" do F800 da minha GS saiu. Então foi a "briga" no lava-jato pra trocar o adesivo que custa 401 reais na BMW. Falaram que a moto é antiga e que o adesivo não é mais a mesma coisa de novo e tiraram o corpo fora, apesar que pagariam uma gráfica pra fazer somente este "0" que saiu. Moto 2012 laranja. Então saí de lá triste e comecei as pequisas na net e no site MAX BMW Motorcycle o adesivo original custa 24 dólares fora o frete e no Brasil encontrei esta empresa: http://produto.mercadolivre.com.br/M...012-decalx-_JM e me passou confiança. Agora não sei se gasto com o original ou compro este paralelo, lembrando que o lava-jato não pagará o adesivo original e também o outro lado da moto, o mesmo adesivo "F800" não está tão bom assim.
    Eu arriscaria sem dúvida! Na pior das hipóteses o prejuízo não será tão grande... kkkk


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  4. #14
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Ver Post
    Boa noite galera! Hoje ao retirar a moto do lava-jato percebi que um "0" do F800 da minha GS saiu. Então foi a "briga" no lava-jato pra trocar o adesivo que custa 401 reais na BMW. Falaram que a moto é antiga e que o adesivo não é mais a mesma coisa de novo e tiraram o corpo fora, apesar que pagariam uma gráfica pra fazer somente este "0" que saiu. Moto 2012 laranja. Então saí de lá triste e comecei as pequisas na net e no site MAX BMW Motorcycle o adesivo original custa 24 dólares fora o frete e no Brasil encontrei esta empresa: http://produto.mercadolivre.com.br/M...012-decalx-_JM e me passou confiança. Agora não sei se gasto com o original ou compro este paralelo, lembrando que o lava-jato não pagará o adesivo original e também o outro lado da moto, o mesmo adesivo "F800" não está tão bom assim.
    É por isso que não gosto de mandar lavar a moto nesses lava jato da vida,quando não tem jeito levo na CC e pago mais caro.Provavelmente o peão não soube usar a lavadora e arrancou o adesivo.Se for ficar com a moto mais um tempo eu iria de importado.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #15
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    É por isso que não gosto de mandar lavar a moto nesses lava jato da vida,quando não tem jeito levo na CC e pago mais caro.Provavelmente o peão não soube usar a lavadora e arrancou o adesivo.Se for ficar com a moto mais um tempo eu iria de importado.
    Sem falar que essas motos não devem ser lavadas com pressão, o ideal é aquela mangueirinha de jardim e muita paciência.
    Última edição por RicBoris; 17-11-2016 às 02:06.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #16
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Sem falar que essas motos não deve ser lavadas com pressão, o ideal é aquela mangueirinha de jardim e muita paciência.
    Verdade Ric,mas não vejo outra maneira(pelo menos não conheço),de tirar o grosso da sujeira quando elas voltam de uma Aventura.O certo é como voce falou,agua com pouca pressão,pincel e muita paciência.No mínimo 3 dias rs.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #17
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Verdade Ric,mas não vejo outra maneira(pelo menos não conheço),de tirar o grosso da sujeira quando elas voltam de uma Aventura.O certo é como voce falou,agua com pouca pressão,pincel e muita paciência.No mínimo 3 dias rs.
    Três dias também já é demais, né Sal?!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  8. #18
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Três dias também já é demais, né Sal?!
    É sim,primeiro dia já entra na Ypióca,segundo cai de maduro ao lado da moto,acorda,toma mais umas para curar a ressaca,terceiro dá o acabamento.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #19
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Kkkkkkkkkkkk... Assim, sim!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #20
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Kkkkk
    Vocês são demais. Mais minha moto só vê lava-jato depois de uma aventura. Em outras ocasiões eu mesmo lavo ela.
    Uma vez tentei lavar ela depois de ter rodado debaixo de chuva e barro, gastei 3 dias e a moto continuou suja. Hahahahahha
    Com relação ao adesivo, comprei este anunciado no ML, arriscar no paralelo. Futuramente importo os originais que custam 54 dolares cada.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!