Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: Punho esquerdo

  1. #41
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    Essa é novidade, fazer avaliação de punho. Os alemon vão mij... encima deles. Todo mundo sabe que os punhos estragam. Numa outra 1200 que tive troquei duas vezes. Agora a cc me disse que de 2013 em diante não daria mais problema porque trocaram o fornecedor. Sei não.

    Complicado esta situação dos punhos. Minha moto esta boa por enquanto , mas está claro quevé um problema recorrente , apenas uma questão de tempo. Como se faz para se programar para uma viagem longa? E se der problema numa área sem CC .....enfim cria uma instabilidade desnecessária , uma vez que o certo seria o fabricante agendar a troca de todas as motos o mais rápido possível. Fico imaginando a noite numa estrada com o farol alto travado....dependendo onde for vamos tomar até tiro Hehe.

  2. #42
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Andre RS Ver Post
    Complicado esta situação dos punhos. Minha moto esta boa por enquanto , mas está claro quevé um problema recorrente , apenas uma questão de tempo. Como se faz para se programar para uma viagem longa? E se der problema numa área sem CC .....enfim cria uma instabilidade desnecessária , uma vez que o certo seria o fabricante agendar a troca de todas as motos o mais rápido possível. Fico imaginando a noite numa estrada com o farol alto travado....dependendo onde for vamos tomar até tiro Hehe.
    Se a tua for do lote que vai dar problema é só questão de tempo mesmo, então eu no teu lugar, iria na CC e diria que esta dando defeito as vezes, defeitos elétricos/eletrônicos as vezes são intermitentes, e o seu pode ser um deles não é mesmo.

  3. #43
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800 GS
    Posts
    29
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Rodei quase 5.000Km sem problema nos punhos, até que um dia tomei chuva pouco antes de chegar em casa. Resultado: dois punhos travados, nenhum botão funcionava. Trocaram sob alegação de que os novos eram de outro fornecedor (balela). O botão de partida do novo está pesado. Abri ocorrência no SAC questionando solução definitiva..recebi retorno mas sem nenhuma informação relevante!
    Compartilho a insegurança do colega num comentário anterior...como fazer uma viagem longa com essa "ameaça" de pane a qualquer momento?

  4. #44
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Caio Livius
    Localização
    Salvador
    Moto
    F800 GS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Andre RS Ver Post
    Complicado esta situação dos punhos. Minha moto esta boa por enquanto , mas está claro quevé um problema recorrente , apenas uma questão de tempo. Como se faz para se programar para uma viagem longa? E se der problema numa área sem CC .....enfim cria uma instabilidade desnecessária , uma vez que o certo seria o fabricante agendar a troca de todas as motos o mais rápido possível. Fico imaginando a noite numa estrada com o farol alto travado....dependendo onde for vamos tomar até tiro Hehe.
    André, no meu caso, apresentou defeito depois que a própria cc lavou a moto.

    Como é fato que após uma chuva considerável e/ou lavagem, alguns, inclusive o meu, poderia sugerir que lave a moto, se possível com uma máquina de pressão... mas é apenas uma sugestão. Pode também ser que os punhos de sua moto, não estejam dentro dos que apresentarão tal problema.

  5. #45
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    As 3 que deram problema lavei com jato e esta 2013 que não deu problema ainda, também. Há alguns dias passei limpa contato eletrônico e o faço de vez em quando, para repelir a umidade.
    Citação Postado originalmente por oliveic111 Ver Post
    André, no meu caso, apresentou defeito depois que a própria cc lavou a moto.

    Como é fato que após uma chuva considerável e/ou lavagem, alguns, inclusive o meu, poderia sugerir que lave a moto, se possível com uma máquina de pressão... mas é apenas uma sugestão. Pode também ser que os punhos de sua moto, não estejam dentro dos que apresentarão tal problema.
    Última edição por Eder; 03-06-2014 às 22:34.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  6. #46
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Caio Livius
    Localização
    Salvador
    Moto
    F800 GS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa dica Eder. Pode ter certeza que farei o mesmo. E na próxima viajem levarei comigo na bagagem.

  7. #47
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Fernando Cesar Sotero Sbampato
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW GS 1200 PREMIUM 2015
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A minha também está com defeito. Levarei nesta semana na Euroville BH para trocar.

  8. #48
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Sbampato Ver Post
    A minha também está com defeito. Levarei nesta semana na Euroville BH para trocar.
    Sbampato,na Euroville trocam imediatamente,ou tem que tem que esperar mais de um mês como na Power.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #49
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Fernando Cesar Sotero Sbampato
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW GS 1200 PREMIUM 2015
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Sal, Trocaram hoje, na hora! Além disto trocaram o outro lado (mata motor e aquecimento de punhos) que não estava com problema. Me disseram que é procedimento da BMW. Argumentei por que não fizeram um recall e a resposta é que não é item de segurança. Minha moto está em garantia! Não paguei nada. Sem nenhum stress!
    Bom fim de semana

  10. #50
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Sbampato Ver Post
    Sal, Trocaram hoje, na hora! Além disto trocaram o outro lado (mata motor e aquecimento de punhos) que não estava com problema. Me disseram que é procedimento da BMW. Argumentei por que não fizeram um recall e a resposta é que não é item de segurança. Minha moto está em garantia! Não paguei nada. Sem nenhum stress!
    Bom fim de semana
    Valeu Sbampato,para você também.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!