Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: Punho esquerdo

  1. #31
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Paulo Roberto
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    182
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Até a 2012 o acabamento era perfeito e nada acontecia, mas aí trocaram os comandos e deu nisso. Tenta esse link:

    http://www.2wheelpros.com/oem-parts/

    Citação Postado originalmente por Elgenjr Ver Post
    Bom dia rapaziada,

    Minha F 800 GS 2013 (8600 Km) começou a apresentar problemas no punho esquerdo, os comandos de seta travaram, a buzina as vezes não volta, o flash do farol também não está retornando e o pior, o comando do ABS e Controle de tração está travado, isso depois de uma chuva forte. Mas nossas motos não foram feitas para isso mesmo? Para as piores condições?
    Além disso o banco começou a abrir na costura numa área que nem tem como dizer que ocorreu devido a algum atrito ou coisa parecida…

    Enfim, vamos a CC ver o que acontece….

    Logo posto o resultado dessa saga…

    Abraço a todos.

    Elgen.
    Abraço

    Beto

    __________________________________________________ ____________________________________________
    XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!

    Miles ahead!

  2. #32
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Paulo Roberto
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    182
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Abraço

    Beto

    __________________________________________________ ____________________________________________
    XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!

    Miles ahead!

  3. #33
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Wesley Oliveira Cavalcante
    Localização
    Brasília
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal,
    a minha F 800 GS ano 2013 está parada desde o dia 26 de abril de 2014. Fiz o pedido de reposição desses comandos pois seta, farol, alerta não funcionam mais. O WD-40 resolveu num primeiro momento, mas depois parou de vez.
    Reclamei no SAC BMW mas ainda não resolveram. Parece piada! O próprio mecânico da concessionária disse que os comandos não valem nada e a montadora não se prepara para isso. Moto parada por falta de peças que a própria BMW sabe que vai ter que trocar todas.
    Abr.
    Wesley Cavalcante
    Brasília/DF

  4. #34
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Tente um spray de limpeza de contato
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Caio Livius
    Localização
    Salvador
    Moto
    F800 GS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoas, levei a BM ontem na CC em Salvador, e eles me informaram que trocariam logo os dois punhos. Vou pegar a moto hoje. Espero sinceramente por que duas coisas aconteçam: primeiro que os punhos estejam realmente trocados e segundo que isto não se repita mais.

    Se vocês quiserem, posso postar as fotos aqui, não sei se ajuda muito... Obrigado pelo apoio e dicas que todos vcs ofertaram.

  6. #36
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Wesley Oliveira Cavalcante
    Localização
    Brasília
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Wesley Ver Post
    Pessoal,
    a minha F 800 GS ano 2013 está parada desde o dia 26 de abril de 2014. Fiz o pedido de reposição desses comandos pois seta, farol, alerta não funcionam mais. O WD-40 resolveu num primeiro momento, mas depois parou de vez.
    Reclamei no SAC BMW mas ainda não resolveram. Parece piada! O próprio mecânico da concessionária disse que os comandos não valem nada e a montadora não se prepara para isso. Moto parada por falta de peças que a própria BMW sabe que vai ter que trocar todas.
    Abr.
    Wesley Cavalcante
    Brasília/DF
    -------------------------------------------
    Registro aqui meus parabéns à nova concessionária BMW Motorrad em Brasília - Munique Motors. Minha F 800 GS estava com problemas nos comandos direito e esquerdo. Levei a moto na sexta dia 30/05/2014 e eles realizaram a troca na mesma hora. Problema resolvido.
    Anteriormente, havia solicitado as peças em outra concessionária e já tinha mais de 30 dias sem resposta.
    Parabéns a Renata, Adriano e equipe da Munique Motors em Brasília.
    Att.,
    Wesley Cavalcante

  7. #37
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Acredito que eles irão trocar mesmo sem garantia, esses dias falei com um cara com uma K1300 e ele falou que já trocou 5 vezes o punho, mesmo fora da garantia, a cc sabe que é uma bosta e não vão se indispor com o cliente por causa disso.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  8. #38
    Piloto Nível 1 Avatar de Strat
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Marcelo F S
    Localização
    Rio Claro-SP
    Moto
    BMW - R1200GS LC
    Posts
    60
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Putz, estou preocupado que o punho da minha começou a mostrar que vai dar trabalho. A sensação que tenho é que a seta está mais difícil de desligar, como se estivesse algo enroscando e outra, posso estar ficando maluco mais em alguns momentos quando ligo a seta para a direita dá a impressão que ela liga mas depois de alguns segundas ela desliga sozinha.

    Moto 800 13/14 com 3500km apenas.

    Marcelo
    Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS

  9. #39
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Caio Livius
    Localização
    Salvador
    Moto
    F800 GS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, a cc Prime de Salvador-BA, trocou os dois punhos logo de vez. O esquerdo como relatei anteriormente, apresentou os "travamentos" e eles não hesitaram em trocar, pelo contrário, foram logo os dois. Só que me avisaram: caso venha apresentar novamente o problema, eles vão deixar a moto parada lá, mandar o(s) punho(s) que apresentar defeito, para que seja feito uma avaliação pela BMW...

    Sinceramente, espero que não tenha que voltar lá, além das revisões...rs

  10. #40
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Essa é novidade, fazer avaliação de punho. Os alemon vão mij... encima deles. Todo mundo sabe que os punhos estragam. Numa outra 1200 que tive troquei duas vezes. Agora a cc me disse que de 2013 em diante não daria mais problema porque trocaram o fornecedor. Sei não.

    Citação Postado originalmente por oliveic111 Ver Post
    Pessoal, a cc Prime de Salvador-BA, trocou os dois punhos logo de vez. O esquerdo como relatei anteriormente, apresentou os "travamentos" e eles não hesitaram em trocar, pelo contrário, foram logo os dois. Só que me avisaram: caso venha apresentar novamente o problema, eles vão deixar a moto parada lá, mandar o(s) punho(s) que apresentar defeito, para que seja feito uma avaliação pela BMW...

    Sinceramente, espero que não tenha que voltar lá, além das revisões...rs
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!