Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 101

Tópico: Kit de rebaixamento para Big trails

  1. #11
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Boa Noite Pessoal,

    O importante mesmo é andar com segurança,eu mesmo cai 3 vezes parada por causa da altura da moto e 1 delas foi em plena BR 116,muito perigoso,nem por isso me julgo menos capaz que pilotos mais altos,em relação a rebaixar a moto não vejo problema algum,desde que traga benefícios e segurança a mim e também aos outros,pois em um acidente geralmente são dois ou mais veículos envolvidos.
    Mesmo por nunca ouvi dizer que moto baixa ou alta seja um parâmetro para bons e maus pilotos,me desculpem,mas esse kit é fantástico,não tenho ainda mas recomendo a todos que se sentem ameaçados e inseguros para pilotar suas motos,sejam INTELIGENTES e garantam a sua integridade e a do próximo também,alem do prazer em pilotar sua moto com tranquilidade.

    Abraço a todos.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  2. #12
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ouvi dizer que tem um kit original BMW para rebaixar a F800GS chamado F800R kkkkkkkkkkk.

    Abraço à todos.

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Rodrigo Augusto Kalinowski
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800gs
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    Boa Noite Pessoal,

    O importante mesmo é andar com segurança,eu mesmo cai 3 vezes parada por causa da altura da moto e 1 delas foi em plena BR 116,muito perigoso,nem por isso me julgo menos capaz que pilotos mais altos,em relação a rebaixar a moto não vejo problema algum,desde que traga benefícios e segurança a mim e também aos outros,pois em um acidente geralmente são dois ou mais veículos envolvidos.
    Mesmo por nunca ouvi dizer que moto baixa ou alta seja um parâmetro para bons e maus pilotos,me desculpem,mas esse kit é fantástico,não tenho ainda mas recomendo a todos que se sentem ameaçados e inseguros para pilotar suas motos,sejam INTELIGENTES e garantam a sua integridade e a do próximo também,alem do prazer em pilotar sua moto com tranquilidade.

    Abraço a todos.
    Concordo. O motivo do meu interesse nesse kit é que deixei a moto cair duas vezes parada por conta da altura dela. Meu protetor de mão e motor já arranharam e cansei. Vou baixar a moto por segurança própria.
    Acho puro preconceito sofrer e deixar a moto original pq é coisa de piloto bom...
    Agradeço aos que ajudaram

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de Wlad
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Wladimir Campos
    Localização
    São Paulo
    Moto
    r1200gsa
    Posts
    105
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Tenho 1.70 e sofro pra manobrar a minha adventure. Cortei o banco e mesmo assim piloto na ponta dos pés. Com as malas, garupa, tanque cheio e bem difícil fazer manobras curtas, como estacionar, entrar e sair de espaços apertados... mas não rebaixaria a moto, nada contra quem faz afinal de contas o que importa é a segurança, só que os alemães projetaram ela desse jeito, a 30 anos, para ser equilibrada. Será que não prejudica em nada rebaixar?

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    André Luiz
    Localização
    Campinas
    Moto
    F800GS 13/ ZX-10R 12 de pista
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Wlad Ver Post
    Tenho 1.70 e sofro pra manobrar a minha adventure. Cortei o banco e mesmo assim piloto na ponta dos pés. Com as malas, garupa, tanque cheio e bem difícil fazer manobras curtas, como estacionar, entrar e sair de espaços apertados... mas não rebaixaria a moto, nada contra quem faz afinal de contas o que importa é a segurança, só que os alemães projetaram ela desse jeito, a 30 anos, para ser equilibrada. Será que não prejudica em nada rebaixar?
    Amigo, sou partidário da originalidade tb, mas esse kit pelo que vi no site deles é fabricado na Europa e homologado para uso na Europa. Sinceramente, se é bom para eles, é bom para nos...

    Sobre questão de alteração na altura não ser boa pq "os alemães projetaram a moto assim", eles tb projetaram o punho que da pau toda hora, a bomba da água que vaza, etc etc etc. Lembrem se, as motos são projetadas tendo um piloto padrão em mente...e se vc não é "padrão", o que faz, senta e chora? Acho uma bobagem isso, e acredito que qualquer coisa que nos de mais segurança e conforto é bem-vinda. Abs
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    CB 450 SPORT 84 azul / XR-200 2001 vermelha / XTR 660 2008 preta (roubada) / Versys 650 2011 preta / Citycom 300i 2012 azul/ Kawasaki ZX-10R 2012 (atual) / bmw f800 gs 2013 verde

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    André Luiz
    Localização
    Campinas
    Moto
    F800GS 13/ ZX-10R 12 de pista
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Vai em frente!!!! abs
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    CB 450 SPORT 84 azul / XR-200 2001 vermelha / XTR 660 2008 preta (roubada) / Versys 650 2011 preta / Citycom 300i 2012 azul/ Kawasaki ZX-10R 2012 (atual) / bmw f800 gs 2013 verde

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Localização
    niteroi
    Moto
    gs1200
    Posts
    112
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Amigos, rebaixei minha gs1200 em 3cm usando o kit da hyperpro, ficou excelente a moto ficou equilibrada já que e trocada a mola dianteira e traseira, no caso da gs1200 a própria bmw já comercializa uma versão rebaixada na hora da compra da moto. No meu caso comprei uma usada 12/12 e instalei o kit hyperpro
    Na gs800 já vi soluções tabajaras que passaram as canelas pela mesa uns 5cm essa sim desequilibra a moto já que você mexe na geometria, como disse um amigo do fórum segurança em primeiro lugar.
    Lembro também que grandes cursos de suspensão são extremamente úteis no fora de estrada, mas aposto que mais de 90% dos proprietários só utilizam na estrada.
    Sendo assim a única coisa que posso opinar é rebaixe a moto ganhe segurança e vai ser feliz.
    abs

  8. #18
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Se não quiser mudar as características de dirigibilidade você deve baixar a frente e a traseira da moto o mesmo tanto, assim o Rake e o Trail* permanecem e a moto não muda o comportamento. Mas o mais importante é o piloto gostar e se sentir seguro, o resto é blábláblá.

    * não que estas medidas não possam ser mudadas, alias, em competição são constantemente alteradas para beneficiar determinados comportamentos exigidos, conforme o traçado.

  9. #19
    Piloto Nível 1 Avatar de Wlad
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Wladimir Campos
    Localização
    São Paulo
    Moto
    r1200gsa
    Posts
    105
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Concordo plenamente que o que importa é segurança, conforto e ser feliz. Mas e a garantia? Como sabemos a cc é cheia de frescura, por qq motivo se perde a garantia. E ai?

  10. #20
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por wlad Ver Post
    concordo plenamente que o que importa é segurança, conforto e ser feliz. Mas e a garantia? Como sabemos a cc é cheia de frescura, por qq motivo se perde a garantia. E ai?
    Arriscar a vida ou perder a garantia,essa é a pergunta?

    Ai fica fácil de escolher,não é mesmo?
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!