Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 139

Tópico: Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho?

  1. #71
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Kkkkkkk, a vida sem piadas, sem brincadeiras seria chata demais, espero também ser um eterno criação (criancinha) kkkk
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  2. #72
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    JMCoelho, estou pensando em levar na concessionária, ouvi dizer que eles baixam a frente e a traseira sem o kit(molas e etc), baixa uns 3cm. Se eu levar no Pedrinho e retirar o conteúdo receio que perca conforto.

    Alguém já fez essa alteração de baixar a moto aqui em SP capital, indica um bom mecânico?

    Tks!
    "Rubinho"
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  3. #73
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Rubens, a frente da F800GS eu sei que dá para baixar na cc, sem nenhum kit ou acessório.
    É só soltar as abraçadeiras, subir um pouco as bengalas e fixar novamente.
    Dá para ganhar uns 20mm (ou 2 cm) desse jeito.

    Mas para rebaixar a traseira (mesa) eu só conheço usando um kit da Hyperpro.
    Troca-se o amortecedor central e a mola.

    Se não me engano estamos falando de algo em torno de 1800 Reais.

    Na verdade acho um investimento válido, principalmente pela segurança que irá lhe proporcionar ao parar a moto.

    Eu tenho 1.82 e confesso que não me sentia 100% seguro na F800GS.
    Ando muito mais tranquilo na R1200GS, por ser mais baixa.

    Pelas fotos, ficou muito na ponta do pé.
    Enquanto a parada for controlada OK, mas qualquer imprevisto, uma freiada mais brusca, uma pedra, um buraco ao estacionar, e a moto irá para o chão.
    O reparo provavelmente saíra perto dos 1.800 Reais (ou mais, dependendo do que foi afetado) a se investir no rebaixamento a suspenção com o kit da Hyperpro.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #74
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pepis, andei com a minha com banco original, achei muito alta, comprei uma bota com 3 cm de sola, e melhorou, deu pro gasto, mas não para colocar a sola dos dois pes no chão, ao mesmo tempo (o que eu acho fundamental para segurar bem a moto em qualquer situação). Coloquei o Confort original, piorou um pouco, mas a bunda passou a doer bem menos. Fiz o rebaixamento no Pedrinho, ficou muito bom, as duas solas no chão, totalmente, e o conforto ficou igual. Tenho 1,80m, e já passei apertos de paradas não planejadas, como disse o Ice, que se ainda fosse o banco original sem estas botas, acho que não teria segurado. Com 1,70 m como vc disse, a coisa fica ruim mesmo.

  5. #75
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Pepis, andei com a minha com banco original, achei muito alta, comprei uma bota com 3 cm de sola, e melhorou, deu pro gasto, mas não para colocar a sola dos dois pes no chão, ao mesmo tempo (o que eu acho fundamental para segurar bem a moto em qualquer situação). Coloquei o Confort original, piorou um pouco, mas a bunda passou a doer bem menos. Fiz o rebaixamento no Pedrinho, ficou muito bom, as duas solas no chão, totalmente, e o conforto ficou igual. Tenho 1,80m, e já passei apertos de paradas não planejadas, como disse o Ice, que se ainda fosse o banco original sem estas botas, acho que não teria segurado. Com 1,70 m como vc disse, a coisa fica ruim mesmo.
    Coelho,sua bota é parecida com essa?rs
    https://www.google.com.br/search?q=f...2F%3B576%3B609
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #76
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Essa sua é muito chamativa, vai dar muita bandeira.

  7. #77
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pessoal, hoje recebi o banco confort rebaixado do pedrinho para a Celeste.

    Rodei uns dois mil kms com o banco original e realmente o bicho é muito desconfortável. Duro estreito e alto.

    Ainda é cedo pra avaliar o novo banco, pois rodei apenas pela cidade, nada mais que algumas quadras. Mas já deu pra sentir que é bem mais confortável.

    Pelo fato de ser mais largo, a princípio, poderia prejudicar a abertura das pernas. Mas isso é compensado pela altura em relação ao solo (o banco é rebaixado), significativamente mais baixo que o original.

    Tenho 1,86m e com o banco original senti algumas dificuldades em terrenos irregulares, pois os pés não ficavam totalmente apoiados no chão. Já com o banco novo, meus pés ficam totalmente apoiados no solo.

    A primeira impressão foi ótima! Mas vamos fazer testes mais longos pra melhor avaliar.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  8. #78
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #79
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A bunda vai agradecer! Kkkk

  10. #80
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    A bunda vai agradecer! Kkkk
    Com certeza, Robertão! rs....

    A propósito, dei uma volta pela cidade com a patroa e ela aprovou o conforto também. Sentiu-se bem mais apoiada, comigo um degrau abaixo (ela até ficou quase da minha altura rs).
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!