Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 90

Tópico: Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada!

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada!

    Comprei minha gs 800 na Caltabiano em outubro de 2013. consultei o departamento de acessórios para instalar faróis de milha na minha moto, já que viajo à noite com frequência. Na oportunidade, a vendedora me disse que não tinha em estoque, que precisaria importar da Alemanha a um preço de aprox 2800 reais. Achei um absurdo, fiz pesquisa no mercado e descobri que a swmotech vende um par por 1600, embora não de led. A Caltabiano recusou instalar o sw, alegando questões de garantia. Aceitei os argumentos e perguntei novamente sobre os originais...não tinham e a importação custaria 4800!!! Encontrei as peças por us$ 800 em uma concessionária em Orlando, EUA (par de faróis, suportes, fiação e o punho esquerdo, com uma chave a mais, como na adventure). A Caltabiano se recusou a confirmar a numeração das peças, alegando que isso atrapalharia as vendas locais (como se não fosse o preço abusivo cobrado por aqui). comprei, chegou tudo em perfeito estado e, mesmo com os impostos, o preço ficou pouca coisa superior ao sw. Instalei noutra concessionária, a Eurobike, pois a Caltabiano me atendeu muito mal.
    O pessoal da Eurobike foi muito atencioso, confirmou as peças e instalou tudo.
    A moto ficou linda, mas os faróis não funcionam! Segundo a concessionária, o software liga os faróis mas não finaliza a instalação... Tudo funciona na oficina, mas não conseguem habilitar os faróis em definitivo.
    Resumo, a BMW é incapaz de instalar um acessório simples como faróis de milha... O cliente aqui é que se lixe! Não há previsão de solução! Tenho tudo documentado, eles vendem algo que não é passível de instalação, segundo eles existe outro na minha situação!
    Era só ligar o fio na bateria, um fusível e uma chavinha no guidão, como todos os acessórios paralelos, mas o original precisa de um software que não têm no pais, acreditam? Não entrem na mesma roubada, comprem o paralelo mesmo!
    Última edição por Mpolatti; 31-01-2014 às 20:56.

  2. #2
    Piloto Nível 2
    Avatar de Polenta
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Polenta
    Localização
    Sampa
    Moto
    Triple Black ** Burguesinha **
    Posts
    361
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ixi que Merda heim Carinha!!

    Boa Sorte!

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A moto é boa, mas o pôs venda da bmw é péssimo! Concordo com vc Polenta, não deveria ser assim, mas parece ser mesmo uma questão de sorte...to vendo que isso vai virar processo!

  4. #4
    Piloto Nível 1 Avatar de Wlad
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Wladimir Campos
    Localização
    São Paulo
    Moto
    r1200gsa
    Posts
    105
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sem querer mudar o assunto mas aproveitando a oportunidade, as cc vão continuar tratando mal os clientes, que somos nós, pq a marca se vende sozinha e pq continuamos comprando e fazendo serviços uma vez que somos refem devido a garantia. Um absurdo isso.

  5. #5
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Mpolatti Ver Post
    A bmw é um inferno. Comprei minha gs 800 na Caltabiano em outubro de 2013. consultei o departamento de acessórios para instalar faróis de milha na minha moto, já que viajo à noite com frequência. Na oportunidade, a vendedora me disse que não tinha em estoque, que precisaria importar da Alemanha a um preço de aprox 2800 reais. Achei um absurdo, fiz pesquisa no mercado e descobri que a swmotech vende um par por 1600, embora não de led. A Caltabiano recusou instalar o sw, alegando questões de garantia. Aceitei os argumentos e perguntei novamente sobre os originais...não tinham e a importação custaria 4800!!! Encontrei as peças por us$ 800 em uma concessionária em Orlando, EUA (par de faróis, suportes, fiação e o punho esquerdo, com uma chave a mais, como na adventure). A Caltabiano se recusou a confirmar a numeração das peças, alegando que isso atrapalharia as vendas locais (como se não fosse o preço abusivo cobrado por aqui). comprei, chegou tudo em perfeito estado e, mesmo com os impostos, o preço ficou pouca coisa superior ao sw. Instalei noutra concessionária, a Eurobike, pois a Caltabiano me atendeu muito mal.
    O pessoal da Eurobike foi muito atencioso, confirmou as peças e instalou tudo.
    A moto ficou linda, mas os faróis não funcionam! Segundo a concessionária, o software liga os faróis mas não finaliza a instalação... Tudo funciona na oficina, mas não conseguem habilitar os faróis em definitivo.
    Resumo, a BMW é incapaz de instalar um acessório simples como faróis de milha... O cliente aqui é que se lixe! Não há previsão de solução! Tenho tudo documentado, eles vendem algo que não é passível de instalação, segundo eles existe outro na minha situação!
    Era só ligar o fio na bateria, um fusível e uma chavinha no guidão, como todos os acessórios paralelos, mas o original precisa de um software que não têm no pais, acreditam? Não entrem na mesma roubada, comprem o paralelo mesmo!
    Meu caro,

    Não existe só a Caltabiano, eles são muito chatos neste quesito, porem as demais como a Eurobike e a Power vão instalar, basta chegar lá e conversar no pé da letra.

    Até breve,

    Reinaldo

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Meu caro,

    Não existe só a Caltabiano, eles são muito chatos neste quesito, porem as demais como a Eurobike e a Power vão instalar, basta chegar lá e conversar no pé da letra.

    Até breve,

    Reinaldo
    Reinaldo,
    Você tem razão, a Eurobike atende infinitamente melhor, foi lá mesmo que eu levei para instalar e eles foram ótimos para tudo, exceto para habilitar os faróis...hoje tive mais um capítulo na novela: me pediram para levar a moto para um teste...não funcionou. Eles ficaram mais uma tarde tomando pau do software... Pior que ficam montando e desmontando o punho esquerdo, daqui a pouco vão quebrar alguma coisa na moto. Na ida já deu uma
    pane esquisita, a moto ficou acelerada e o painel mostrava tudo errado... Estão nitidamente no sistema da tentativa e erro, estou bem desgostoso com a bmw, eu esperava bem mais profissionalismo dessa empresa tão renomada!

  7. #7
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Essa situação é meio desesperadora.
    Assim como você, existem muitas pessoas que querem tudo original, as infelizmente no Brasil é assim, falta tudo, desde peça até mão de obra qualificada.
    Mas no preço que você deve ter pago, daria pra colocar uns 7 pares de LED paralelo que iluminam muito e a instalação seria quase toda plug and play.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  8. #8
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada!

    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Essa situação é meio desesperadora.
    Assim como você, existem muitas pessoas que querem tudo original, as infelizmente no Brasil é assim, falta tudo, desde peça até mão de obra qualificada.
    Mas no preço que você deve ter pago, daria pra colocar uns 7 pares de LED paralelo que iluminam muito e a instalação seria quase toda plug and play.
    Você tem toda razão, só não na questão de fazer questão de tudo original. Eu solicitei que me instalassem um Sw Motech, mas recusaram e me ameaçaram com a
    perda da garantia. Vc compra uma moto zero, fica cabreiro com essas conversas... Isso só me revolta mais, me convenceram a fazer algo que não conseguiram sustentar... justamente o original deu pau e não há previsão de funcionar
    Última edição por Mpolatti; 22-01-2014 às 21:42.

  9. #9
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Não esquenta Marcos, a copa de 2014 tá ai e tudo vai se resolver.
    Némemô?
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  10. #10
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Puxa, a turma instala e qdo leva pra revisão remove.
    Tem CC que nem esquenta com isso.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!