Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: DUVIDA CRUEL: Comprar a 12/12 ou aguardar chegar a 2013 com controle de tração e etc.

  1. #31
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tolentino,

    Obrigado.
    Acabei de saber que em Salvador não tem mais a Azul, acho que vou ter que ficar com a Preta com protetores.
    :/

  2. #32
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Amorlin,

    Seja bem vindo.

    Que pena que voce não consegue mais a Trophy.

    Eu acho a mais bonita de todas, sou meio suspeito né ???? (tenho uma, kkkk)
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  3. #33
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    CM-F800-GS,

    Pois é, a preta eu já vi ao vivo e é linda também.
    Eu tive 2 XT´s antes, uma Preta e uma Vermelha, gostei mais da vermelha.

    Mas a F800GS mais bonita IMHO é a Laranja.
    Pra mim é indiscutível a mais bela.

    Só pra constar, a moto vai ser 12/13, então, pra quem tiver esperando a nova chegar, só no final do ano como 13/14 ou só em 2014.
    O bom é que vou emplacar na Bahia e o IPVA é somente 1% contra os 2% do Ceará e os 2,5% do Rio Grande do Norte (minha outra opção).

  4. #34
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Amorlin,

    Parabens pela aquisição.

    Também tive uma XT 660-R, azul, foi a moto antes da F800-GS.

    Gostava da Laranja também, até ficar frente a frente com a Trophy.
    Foi paixão a primeira vista....
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    João Pessoa (PB)
    Moto
    F 800GS Triple Black
    Posts
    52
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Pessoal
    Sou novo aqui, encontrei o fórum pelo Google, mas pelo nick conheço de outros fóruns algumas pessoas por aqui.
    Já possui duas XT´s e agora estou partindo pra uma F800GS.
    Estive nessa dúvida acima, mas decidi pegar logo minha moto.
    Como sou de Fortaleza, aqui nao tem CC, então estou numa peregrinação atrás dela.
    Tudo indica que comprarei a moto na Prime em Salvador, receberei em Maceió, vou rodar 550km até Natal-RN, faço a revisão dos mil km, e rodo mais 550km até Fortaleza.

    Pra quem quiser saber as condições, fiz essa planilha com preço das motos e acessórios.

    https://docs.google.com/spreadsheet/...EYwdDRJcHJGYlE

    Tudo indica que pegarei a Trophy, cotei a Preta com acessórios e ficou em R$ 44.500.
    Meu contato na Prime é o José Paulo, ta me atendendo super bem, dando todo o suporte na compra.
    Opa. Tô chegando agora no fórum. Há muito ansiando pela 800GS. Moro em João Pessoa e as possibilidades no Nordeste aumentaram (Salvador, Natal e Recife). Vou passar algumas informações sobre preços, que levantei nos últimos dias.

    Estive recentemente em Manaus e visitei a concessionária de lá, na expectativa de que, por ser o local de montagem, o preço fosse o menor. Ledo engano! Inclusive, nem motos eles vendem mais. É inacreditável, mas as poucas motos vendidas em Manaus tiveram que ir pra Sampa (centro de distribuição) e voltar. Um dos vendedores me disse que o proprietário está em vias de conseguir a representação para a venda direta. Mas acho que há muitos interesses na jogada.

    Estou em Sampa no momento e ontem fui na Caltabiano. Finalmente vi a triple black ao vivo. De quebra, fiz o teste drive na trophy. Um giro na vizinhança não foi o suficiente pra sentir a máquina. Mas o torque é uma beleza. Bem mais forte do que minha moto anterior, uma XJ6. Fui muito bem atendido pelo Cláudio. Vamos ao que interessa.

    Cotei a moto pra pagamento à vista. Depois de muito choro, ficou em R$ 42 mil. O licenciamento completo, na casa de R$ 1.965 (IPVA de 2%). Achei bom o preço. Mas não terei tempo nem disposição pra rodar de Sampa até João Pessoa. Qual não foi minha surpresa ao ligar pra Prime, em Salvador, e saber que o preço é o mesmo. Conversei com Ruiter (não sei como se escreve) e ele garantiu os R$ 42 mil nas mesmas condições. O preço inicial foi os R$ 44.500 que Amorlin comentou. Mas o desconto pra pagamento a vista tá ótimo. Há muitas vantagens na compra em Salvador. Primeiro, o IPVA é de 1% (creio que o menor do país). Segundo, a viagem pra casa fica muito mais curta. Por fim, sou de Salvador e a família mora lá. Conheço bem o caminho.

    Por via das dúvidas, liguei pra Sael, Concessionária de Recife, e falei com Renan. Comentei da negociação com a Caltabiano e com a Prime. A Sael não cobriu a proposta, mas sinalizou que daria pra chegar nos R$ 43 mil. Depois de inclinar para fechar com a Prime, dei uma ligada para o vendedor da Caltabiano (o cara mereceu uma satisfação) e expliquei-lhe que a proposta de Salvador era a mais interessante pra mim. Ele disse que poderia chegar nos R$ 41.500. Mas não valeria a pena.

    Em suma, estou esperando um email da Prime com a confirmação da data para a entrega da moto, com a promessa de que seria questão de dias. Na última vez que tinha passado lá, em abril de 2012, a lista de espera era de 3 meses. A princípio, tudo certo.

    Amorlin, você já está com a trophy. Quem sabe não combinamos pra subir no mesmo dia?

    Abs
    Última edição por Luciano; 06-01-2013 às 12:02.

  6. #36
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Luciano, não estou.
    Vou pegar a Triple Black, que segundo o vendedor, só tinha a Preta e a Cinza lá. A azul que tinha já foi vendida.
    Eu estou financiando, nem cheguei a cotar preço a vista, mas o seu preço foi bom.
    Pra mim foi 43.500 mais 1000 reais nos protetores da Trophy.
    A preta ta saindo a 44.500 financiada, 50% de entrada e o resto em 24x.
    Sai mais em conta jogar os protetores na compra agora agora do que importar depois, arriscando ser taxado, importando deve sair uns 800 a 900 reais esses protetores.

    Vale a pena lembrar que esse lance de taxa zero o banco não perde nada, quem paga os juros do cliente é a concessionária, ou seja, pra quem paga a vista, tem margem aí pra negociar.

  7. #37
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    João Pessoa (PB)
    Moto
    F 800GS Triple Black
    Posts
    52
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Beleza. Já tem data certa pra pegá-la? Como mencionei, estou aguardando um email pra confirmar. Estou indo a Salvador no dia 20/01, um domingo. Se tudo correr como planejado, posso pegar a moto na segunda. Você falou que vai pegar em Maceió, não é isso? Pensou em subir de Salvador mesmo? O trajeto é incrível. Se inaugurarem a ponte Gilberto Amado (http://www.infonet.com.br/cidade//ler.asp?id=138427), dá pra chegar em Maceió sem pegar trânsito.

  8. #38
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Luciano,
    Ainda não sei se vai dar certo pegar em Maceió-AL, eles iriam fazer a revisão de uma moto lá e iriam levar a moto e me entregar lá.
    Eu preciso fazer a revisão dos 1000km e o mais próximo é Natal.
    Se eu fizer os 1.300km até Fortaleza, tenho que ficar com a moto parada até o mecânico da Prime vir por Fortaleza fazer as revisões.
    Outra opção seria eu receber em Salvador, dar um rolé lá de uns 500km, fazer a revisão lá e descer pra Fortaleza.

    Ti mandei uma MP.

  9. #39
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    João Pessoa (PB)
    Moto
    F 800GS Triple Black
    Posts
    52
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Já coloquei meus contatos na resposta da MP. Segundo o Renan, da Sael de Recife, eles já fazem revisão programada. O Ruiter, da Prime, disse que seria melhor eu rodar na Bahia mesmo e fazer a primeira revisão lá. Dá pra rolar com 600 Km rodado. Conheço bem as estradas baianas. Mas, como tenho pouco tempo, prefiro fazer em Recife. De Salvador pra Recife, pelo litoral, dá uns 850 Km.

    Só pra curtir a belezura:

    https://lh4.googleusercontent.com/-P...-01-05-154.jpg
    https://lh3.googleusercontent.com/-7...-01-05-156.jpg
    https://lh6.googleusercontent.com/-P...-01-05-152.jpg

  10. #40
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Luciano,
    Quanto foi seu emplacamento?
    Eles detalharam pra você o emplacamento?
    Pra falar a verdade, nunca confio nesses emplacamento feito pelas CC, as vezes tenho a sensação de estar sendo enganado.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!