Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 119

Tópico: Fui ROUBADO literalmente!!!

  1. #81
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Muito interessante essa discussão.

    Como bem comentou o Coelho (alias, com excelente texto), as "cabeças pensantes" que vivem no nosso Brasil (que ainda é nosso, apesar do PT pensar diferente), precisam tomar iniciativas inteligentes e divulgar o que realmente está acontecendo para as pessoas menos instruídas e, consequentemente, facilmente iludidas pela quadrilha que se instalou em Brasília.
    A imprensa brasileira pode ter seus vícios, defeitos e interesses, mas se não fosse ela, os bandidos que se arraigaram no governo já teriam tomado conta de absolutamente tudo. Me enoja saber que o PT está "emprestando" centenas de milhões de dólares para Cuba construir um porto, quando os nossos estão decrépitos, os hospitais em estado de abandono e tudo o mais que sabemos.

    Vou ser um pouco prolixo nesse post e compartilhar com vocês uma carta publicada por Roger Moreira, vocalista do grupo ULTRAJE A RIGOR (pessoa de altíssimo QI e exemplo de “cabeça pensante):

    “Lutei contra a ditadura, sim! Tomei borrachadas, engoli gaz lacrimogênio, corri da cavalaria na Av. São João em direção à Praça Antonio Prado e à Praça da Sé.
    Participei das perigosas assembléias dos sindicatos, onde milicos escondidos na massa guardavam na memória o rosto dos mais exaltados.
    Arrisquei o emprego, pichei muro com o slogan “Abaixo a Ditadura”.
    Distribui panfletos.
    Morri de medo.
    Chorei quando anunciaram a devolução do poder ao povo: eu e mais alguns milhões.
    Hoje, vendo pessoas morrendo em filas de hospitais, bandidos matando por R$ 10, pessoas andando feito zumbi nas ruas por causa das drogas, adolescentes que não sabem quanto é 6 x 8, meninas de 14 anos parindo filhos sem pais, toda a classe política desse país desfilando uma incompetência absurda, a polícia corrompida, o nosso país sendo ridicularizado por tantos escândalos...
    Eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz...
    Deveria ter ficado em casa.”

    E abaixo, meu comentário sobre essa carta:
    “Vale lembrar aqui a "profecia" do ex-presidente (e militar) Geisel: "Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil . Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade da Ditadura Militar, pois muitos desses que lideram o " fim " da ditadura näo estäo visando o bem do povo mas sim seus próprios interesses .”

    É isso...

    Abraços.
    Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
    Aristóteles

  2. #82
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Que saudades do Figueiredo e da gonorréia...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #83
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pois é, éramos felizes e não sabíamos.

  4. #84
    Piloto Nível 1 Avatar de Kik-mg
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Carlos Guerra
    Localização
    Caratinga - MG
    Moto
    F800GS Adventure
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Saudade da repressão? Só louco.... e quem não saber realmente o que foi.
    Os milicos detonaram com o Pais, nossas vidas, nossa LIBERDADE.
    O País está na merda que sabemos graças ao povo, pelo qual lutei desde os 14 anos de idade (já tomando porrada dos milicos). Os que se vendem em troca de uma dentadura, de um cartão de "bolsa" qualquer coisa. Os que não têm o cartãozinho mas se calam e se escondem atrás de uma pseudo satisfação de vida de continuam votando em branco ou anulando seu voto, sua voz.
    Me desculpem os que pensam o contrário, mas prefiro ser roubado sistematicamente pelo sistema do que perder minha LIBERDADE. Continuo lutando contra o sistema que aí está com a arma que tenho: EDUCAÇÃO. Mostro aos meus filhos e às pessoas que tenho contato, a importância do questionamento e da análise crítica das situações e das falácias.
    E isso....

    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Muito interessante essa discussão.

    Como bem comentou o Coelho (alias, com excelente texto), as "cabeças pensantes" que vivem no nosso Brasil (que ainda é nosso, apesar do PT pensar diferente), precisam tomar iniciativas inteligentes e divulgar o que realmente está acontecendo para as pessoas menos instruídas e, consequentemente, facilmente iludidas pela quadrilha que se instalou em Brasília.
    A imprensa brasileira pode ter seus vícios, defeitos e interesses, mas se não fosse ela, os bandidos que se arraigaram no governo já teriam tomado conta de absolutamente tudo. Me enoja saber que o PT está "emprestando" centenas de milhões de dólares para Cuba construir um porto, quando os nossos estão decrépitos, os hospitais em estado de abandono e tudo o mais que sabemos.

    Vou ser um pouco prolixo nesse post e compartilhar com vocês uma carta publicada por Roger Moreira, vocalista do grupo ULTRAJE A RIGOR (pessoa de altíssimo QI e exemplo de “cabeça pensante):

    “Lutei contra a ditadura, sim! Tomei borrachadas, engoli gaz lacrimogênio, corri da cavalaria na Av. São João em direção à Praça Antonio Prado e à Praça da Sé.
    Participei das perigosas assembléias dos sindicatos, onde milicos escondidos na massa guardavam na memória o rosto dos mais exaltados.
    Arrisquei o emprego, pichei muro com o slogan “Abaixo a Ditadura”.
    Distribui panfletos.
    Morri de medo.
    Chorei quando anunciaram a devolução do poder ao povo: eu e mais alguns milhões.
    Hoje, vendo pessoas morrendo em filas de hospitais, bandidos matando por R$ 10, pessoas andando feito zumbi nas ruas por causa das drogas, adolescentes que não sabem quanto é 6 x 8, meninas de 14 anos parindo filhos sem pais, toda a classe política desse país desfilando uma incompetência absurda, a polícia corrompida, o nosso país sendo ridicularizado por tantos escândalos...
    Eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz...
    Deveria ter ficado em casa.”

    E abaixo, meu comentário sobre essa carta:
    “Vale lembrar aqui a "profecia" do ex-presidente (e militar) Geisel: "Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil . Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade da Ditadura Militar, pois muitos desses que lideram o " fim " da ditadura näo estäo visando o bem do povo mas sim seus próprios interesses .”

    É isso...

    Abraços.

  5. #85
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Carlos, relaxa...

    Ninguem está realmente com saudades da ditadura militar (ainda... ).

    É só uma piada que lançaram logo que apareceu a AIDS.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #86
    Piloto Nível 1 Avatar de Kik-mg
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Carlos Guerra
    Localização
    Caratinga - MG
    Moto
    F800GS Adventure
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fica frio...kkkk
    É só um desabafo. É que ando mais revoltado ainda com a situação. Mas um dia isso melhora.

  7. #87
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Minha filha passou um tempo na Nova Zelândia.

    Voltou de boca aberta com a organização e honestidade do povo de lá.

    PASMEM!!! Não existem caixas nos supermercados.
    O sujeito passa as suas mercadorias pelo leitor de código de barras, que vai somando tudo.
    No final, ele coloca o cartão de crédito, digita a senha e vai embora.

    Já imaginaram isso funcionar aqui no Brasil?

    Além do que, as casas ficam abertas no verão, bicicletas largadas na frente das casas, sem trancas, cadeados ou coisa parecida.

    Aqui não dá nem prá SONHAR com esse tipo de coisas...

    Mas a copa do mundo está ai, e tudo vai melhorar!!!

    Resta saber prá quem.
    A Nova Zelândia é um ótimo lugar para se viver e muito bonito também,mas foi colonizado por ingleses.Uma curiosidade é a Austrália que na época que era colônia da Inglaterra todos os bandidos e mal feitores da Inglaterra eram mandados para lá,nem por isso a Austrália é um Pais com problemas, muito pelo contrario estão indo muito bem obrigado. ;Ja por aqui mandaram um bocado de Portuga pilantra e deu certo também.

  8. #88
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Kik-mg Ver Post
    Saudade da repressão? Só louco.... e quem não saber realmente o que foi.
    Os milicos detonaram com o Pais, nossas vidas, nossa LIBERDADE.
    O País está na merda que sabemos graças ao povo, pelo qual lutei desde os 14 anos de idade (já tomando porrada dos milicos). Os que se vendem em troca de uma dentadura, de um cartão de "bolsa" qualquer coisa. Os que não têm o cartãozinho mas se calam e se escondem atrás de uma pseudo satisfação de vida de continuam votando em branco ou anulando seu voto, sua voz.
    Me desculpem os que pensam o contrário, mas prefiro ser roubado sistematicamente pelo sistema do que perder minha LIBERDADE. Continuo lutando contra o sistema que aí está com a arma que tenho: EDUCAÇÃO. Mostro aos meus filhos e às pessoas que tenho contato, a importância do questionamento e da análise crítica das situações e das falácias.
    E isso....
    Nunca perdi minha liberdade , alguns perderam por lutar contra um sistema , assim como outros perderam as suas por lutarem contra esse.....vide os protestos no RJ ,contra o Governador cabral , alguns presos em Bangu até hoje.....isso a midia comprada nao relata. Ainda acredito que viver num estado democrático vai muito além do direito livre de votar, ainda que hoje , nem isso somos mais , ora por falta de candidatos a altura ,ora por sermos obrigados a comparecer. Sem contar que a milicada , contruiu pontes , hidreletricas , aeroportos , portos , estradas.... bem mais do que o "nada consta" PTista.... pra mim , essa democracia de banana em que vivemos , só agrada a partidos e politicos.

  9. #89
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Kik, entendo sua posição. Mas digo que durante o governo militar, eu e minha família não tivemos problemas, inclusive de liberdade. Eu podia ir e vir sem riscos de ser assaltado ou pior, ser morto, inclusive de noite. Hoje, com esta democracia tão alardeada, ja não saio nas ruas, a noite então nem me lembro mais, carro somente com insufilm, parar nos semáforos é uma loteria, assistir noticiário de TV é uma tortura, e assim vai. Como disse o amigo acima, democracia é bem mais que eleições esporádicas. É necessário, alem de eleições, rotatividade no poder, existência de oposição, representação das minorias, respeito às instituições, etc. Coisa que não mais temos. Ao contrario do politicamente correto hoje em vigor, eu prefiro sim o governo e militar dos anos de chumbo, que vc lutou contra. Claro que minha preferencia seria uma democracia legítima, como existente hoje em países de 1o. mundo, como EUA, Canada, Inglaterra, Australia, Nova Zelandia, não por acaso, todos anglo-saxão. Mas estamos muito longe disso, pois a política do partido que vc lutou para colocar no poder é a de eternização no poder, eliminação da oposição, corrupção máxima, tudo conseguido através de distribuição generalizada de esmolas. Ista para mim chama-se "ditadura". Ganha um premio quem dizer qual a grande mudança feita pelos petralhas, em agora 11 anos de poder absoluto. Mas fique tranquilo, os militares aprenderam a lição e voltaram aos quarteis por decisão própria, vide a profética fala do Geisel, que vc deve encontrar neste mesmo tópico. Mais difícil será tirar a quadrilha do poder, mas como vc mesmo disse, a luta continua, agora do outro lado. Boa sorte e torço por vc.

  10. #90
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Carlos, acredito que ninguém, em sã consciência, nem sequer em pesadelos, quer a volta da ditadura militar. O objetivo do comentário foi apenas demonstrar que a democracia atual que vigora no Brasil está desvirtuada em razão da incompetência, desonestidade, corrupção e total falta de respeito com os interesses da maioria. Como já dizia Sócrates, a democracia é um sistema ruim, mas "menos ruim" do que todos os outros sistemas.

    O que se buscou comentar é que na época em que o Brasil era governado por militares, não se via tantos absurdos e a certeza de impunidade como se vê agora. Sofremos com vários escândalos seríssimos nos últimos anos e em qualquer país onde a democracia está consolidada, o governo já teria caído ha muito tempo.
    Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
    Aristóteles

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!