Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Vídeo da R1200 GS LC Adventure em Ação

  1. #21
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sal, compra logo essa gorda enquanto a patroa tá deixando, rapaz!!! Vai por mim!!!

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  2. #22
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Sal, compra logo essa gorda enquanto a patroa tá deixando, rapaz!!! Vai por mim!!!

    $$$$
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #23
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    pHoD@!

    ... vende a F8 e dá um lance num consórcio, cara. É isso que vou fazer qdo vender a Mid.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  4. #24
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    pHoD@!

    ... vende a F8 e dá um lance num consórcio, cara. É isso que vou fazer qdo vender a Mid.
    É uma alternativa.Veremos...veremos
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #25
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sal, olha aí uma simulação que fiz agora no site do Banco do Brasil:

    BEM: JETTA 2.0 FLEX 8V4P TIPTRONIC
    VALOR DA CARTA DE CRÉDITO*: R$72.505,00
    QUANTIDADE DE PARCELAS: 75
    VALOR DAS PARCELAS*: R$1.156,97


    * O valor da carta de crédito e das parcelas depende do valor do bem no mercado.

    Considerando as condições acima, creio que um lance de 30mil daria pra ser contemplado. Mas digamos que você desse um lance de 50% (pra garantir), de aproximadamente 36 mil. Nestas condições, a prestação cairia na mesma proporção, para aproximados 600 reais.

    Comprei a Mid e o Gol da muié assim. A Mid foi em 60 parcelas, das quais já paguei 42 e o valor da parcela nunca foi superior a 370 e inferior a 350 reais. O Gol ficou mais caro um pouco, pois foi em menos tempo (36 meses). Mas no geral, o consórcio é muito mais em conta que qualquer financiamento, mesmo os mais baratos. Tenho uma linha de consignado para servidores públicos com juros em torno de 1% e preferi comprar os veículos com o consórcio. Vou fazer o mesmo pra comprar a BigTrail, vendendo a Mid por uns 27 mil e completando um lance de 35 mil para pegar esse valor dessa simulação aí. Com 72 paus, compro a ST, os baús e protetores e ainda sobra o do seguro.

    Recomendo o consórcio para quem, como nós, não dispõe da grana pra comprar uma motoca dessa à vista.

    ... E o homem é o que deve! Bora, macho, coça o bolço!!!!

    kkkk
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #26
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Sal, olha aí uma simulação que fiz agora no site do Banco do Brasil:

    BEM: JETTA 2.0 FLEX 8V4P TIPTRONIC
    VALOR DA CARTA DE CRÉDITO*: R$72.505,00
    QUANTIDADE DE PARCELAS: 75
    VALOR DAS PARCELAS*: R$1.156,97


    * O valor da carta de crédito e das parcelas depende do valor do bem no mercado.

    Considerando as condições acima, creio que um lance de 30mil daria pra ser contemplado. Mas digamos que você desse um lance de 50% (pra garantir), de aproximadamente 36 mil. Nestas condições, a prestação cairia na mesma proporção, para aproximados 600 reais.

    Comprei a Mid e o Gol da muié assim. A Mid foi em 60 parcelas, das quais já paguei 42 e o valor da parcela nunca foi superior a 370 e inferior a 350 reais. O Gol ficou mais caro um pouco, pois foi em menos tempo (36 meses). Mas no geral, o consórcio é muito mais em conta que qualquer financiamento, mesmo os mais baratos. Tenho uma linha de consignado para servidores públicos com juros em torno de 1% e preferi comprar os veículos com o consórcio. Vou fazer o mesmo pra comprar a BigTrail, vendendo a Mid por uns 27 mil e completando um lance de 35 mil para pegar esse valor dessa simulação aí. Com 72 paus, compro a ST, os baús e protetores e ainda sobra o do seguro.

    Recomendo o consórcio para quem, como nós, não dispõe da grana pra comprar uma motoca dessa à vista.

    ... E o homem é o que deve! Bora, macho, coça o bolço!!!!

    kkkk
    Legal Ric, dá para pegar uma BT tranquilamente, principalmente se você já tem uma moto com algum valor e usar esse dinheiro para dar um lance.O único problema a meu ver no consorcio é a confiabilidade, já que aqui no Brasil não da para confiar em nada infelizmente.
    e qualquer maneira acho prudente esperar o modelo 2015 da gs,que espero que venha mais ajustada. Enquanto isso, tomara que saia o tal CKD, mas do ano que vem não passa, com CKD ou não. A ansiedade é grande, como dizem os colegas estarei no top da cadeia alimentar, mas enquanto isso não chega vou tentar me concentrar na próxima viagem ao Ushuaia que será no fim do ano e curtindo a Gs800 que ainda é novinha e esta só com 16 mil km .Abraços,valeu.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #27
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    16k ?!?!

    ... e a gente aqui zoando o Ice por rodar pouco.

    Cria vergonha cabra! Kkkkkk


    Mas, na boa... falei do consórcio pelas boas experiências que tenho. Ademais, só faço pelo BB e, em caso de algum consorciado deixar de pagar, tem o fundo de reserva pra cobrir. Fundo este, ressarcido no final do período, caso não haja calote por parte de algum espertinho.

    Ah... e no seu caso, vc tem uma moto que vale mais que a minha. Só ela bastaria pro lance.

    Pense nisso... e vá de gorda pra Terra do Fogo! rs..

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  8. #28
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Ric,no momento o BB esta na mao de um certo partido,como sou conservador acho melhor passar esta época de festa e eleição,sabe como é cachorro picado por cobra tem medo de linguiça rsrsr,depois tem os acessórios para a gorda que não são baratinhos,e a 800 já esta montadinha.Nao me atiça não cabra,bem que gostaria de ir de gorda e a ideia do consorcio é muito convidativa.Em breve veremos kkk.Valeu
    Mas, na boa... falei do consórcio pelas boas experiências que tenho. Ademais, só faço pelo BB e, em caso de algum consorciado deixar de pagar, tem o fundo de reserva pra cobrir. Fundo este, ressarcido no final do período, caso não haja calote por parte de algum espertinho.

    Ah... e no seu caso, vc tem uma moto que vale mais que a minha. Só ela bastaria pro lance.

    Pense nisso... e vá de gorda pra Terra do Fogo! rs..

    [/QUOTE]
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #29
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Valeu Sal! Boa sorte nas suas decisões, amigo. Mas... só mais uma atiçada (rs)...

    Os acessórios (todos eles) da ST, somam 10mil reais. Então já incluí esse valor no consórcio, pegando uma carta de crédito com essa margem. no caso, essa do Jetta, de 72 paus, 62 pra moto (ST Deluxe) e o resto para os acessórios.

    Heim?!... Já pensou fazer Ushuaia numa R1200GS zerada e toda equipada?!... e de quebra sair da zona 24 da tabela do Crodão e ir lá pro topo?!

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #30
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Valeu Sal! Boa sorte nas suas decisões, amigo. Mas... só mais uma atiçada (rs)...

    Os acessórios (todos eles) da ST, somam 10mil reais. Então já incluí esse valor no consórcio, pegando uma carta de crédito com essa margem. no caso, essa do Jetta, de 72 paus, 62 pra moto (ST Deluxe) e o resto para os acessórios.

    Heim?!... Já pensou fazer Ushuaia numa R1200GS zerada e toda equipada?!... e de quebra sair da zona 24 da tabela do Crodão e ir lá pro topo?!

    Na verdade o que vale mesmo seria sair de traz do Icejá estou enjoadokkkkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!