Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: R1200GS LC 2104, buzina e CanBus

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    O problema é que o Brasileiro vai achar que aquele buzinaço é um chingamento e não um toque de alerta.Se minha buzina estivesse assim sairia armado rs.Aqui tudo é complicado
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #22
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Ice,que diabo de atraso é esse?A minha no tem atraso nenhum,pelo que entendi uma buzina que toca com atraso não serve para nada.
    Sal, o atraso é muito pequeno.

    Voce só percebe na hora que vai querer dar só um "toquinho" curto e não sai nada. Ai vc segura um pouco mais e já sai o "buzinasso"
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    Rene Butzke
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Moto
    GS1200 ADV
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá

    Pô.. achei alguém que ficou com essa impressão também.

    Não tinha notado até que ao sair de um posto de pedágio me deparei com um 'casal canino' em clima de romance saindo do acostamento e entrando na estrada.

    Acionei o raio da buzina e nada.. lá pela 4 tentativa e poucos metros antes da dupla consegui sucesso.

    Dali em diante fui testando e percebi que tem essa 'lerdeza' mesmo.

  4. #24
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Vixi, instala uma corneta spray pras emergencias!! Rsrs
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  5. #25
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Butzke Ver Post
    Olá

    Pô.. achei alguém que ficou com essa impressão também.

    Não tinha notado até que ao sair de um posto de pedágio me deparei com um 'casal canino' em clima de romance saindo do acostamento e entrando na estrada.

    Acionei o raio da buzina e nada.. lá pela 4 tentativa e poucos metros antes da dupla consegui sucesso.

    Dali em diante fui testando e percebi que tem essa 'lerdeza' mesmo.
    Caraca,deu até tempo para o vira lata finalizar a cadelinha rs.Brincadeiras a parte,esse delay na buzina não combina com a sua função.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #26
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu considero a buzina um item de segurança. Então só faço uso quando é extremamente necessário de de forma educada (ou agressiva se a situação exigir). Assim, instalei uma Stebel Nautilus na Frida.

    WP_20140330_001.jpg

    WP_20140330_002.jpg

    WP_20140330_003.jpg

    WP_20140330_004.jpg


    O troço é um espetáculo! São 140 decibel que faz com que a Frida seja "ouvida" a duas quadras de distância.

    A instalação é simples e é feita com a própria fiação da buzina original. É necessário apenas mandar fazer (ou comprar pronto) um bracket levemente curvo para instalar o compressor um pouco a frente do motor embaixo do tanque. Fica bem escondido e protegido. Também é necessário ligar a buzina diretamente nos terminais da bateria, pois ela tem um compressor; quem comprar o bracket no Nippy Normans recebe junto fios prontos para esta ligação, que pode ser feita sem retirar o tanque de combustível. O detalhe é que o compressor e a buzina precisaram necessariamente ser instalados num angulo de 90 graus (o bocal bem reto, para baixo) para que não entre sujeira ou líquido por ali.

    De mais a mais, esse barulhão parece um trem ou FNM (quem lembra? he he he)descendo a rua sem freios e já me tirou de algumas encrencas. Recomendo!

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!