Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: vacina de pneu

  1. #11
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Sal, o fato de venderem o Spray, por si só, não quer dizer que pode usar nas motos com sensor de pressão.
    A própria R1200 LC Sport não tem o sensor de pressão, então em teoria, podera ser vendido o spray para ser usado nela, mas não nas SPORT PLUS ou PREMIUM, que tem o sensor.

    Mas se o cara falou que não danifica o sensor, ai já é outro caso.
    Vai de acreditar ou não no que o cara está falando.
    Questionei justamente sobre isso, e ele me afirmou que não danificava os sensores. Bem, o rapaz já não está mas lá, a rotatividade de funcionários aqui é muito grande, isso não acho legal. A pessoa começa a te conhecer melhor como cliente, vai embora e entra outro e pergunta. O senhor quer comprar uma BMW ? Acho que o senhor poderia mudar essa mentalidade de empresário Brasileiro.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #12
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sal, vai ver o cara era português, não danifica o sensor, ele só para de funcionar! Rsrsrs
    Para ser muito honesto eu não tenho informação definitiva se pode ou não pode, mas imagino que o sensor, para medir a pressão, tem que estar em contato com o ar dentro do pneu, e o produto pode evitar essa leitura, mas nao tenho certeza. Pra garantir, nao uso.

    Se tiver que escolher entre a vacina e o sensor, prefiro o sensor. Nao é so pra ficar sabendo a pressao no painel, é que quando ha uma perda repentina de pressao soa um alarme visual no painel. Ja aconteceu comigo duas vezes, uma era um prego e o pneu esvaziou mais ou menos devagar, a luz espia disparou, eu meio sem saber o que era, mas fui reduzindo a velocidade ate parar e só ai vi que era pneu furado. Na segunda foi um rasgo no pneu, a luz me alertou antes do pneu esvaziar totalmente e pude parar rapido. Dessa vez estava carregado, malas, topcase, tudo a que tinha direito. Rolou um stress mas deu certo, e ainda consegui consertar e chegar na proxima cidade.


    Sent from my iPad using Tapatalk

  3. #13
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por ACD Ver Post
    Sal, vai ver o cara era português, não danifica o sensor, ele só para de funcionar! Rsrsrs
    Para ser muito honesto eu não tenho informação definitiva se pode ou não pode, mas imagino que o sensor, para medir a pressão, tem que estar em contato com o ar dentro do pneu, e o produto pode evitar essa leitura, mas nao tenho certeza. Pra garantir, nao uso.

    Se tiver que escolher entre a vacina e o sensor, prefiro o sensor. Nao é so pra ficar sabendo a pressao no painel, é que quando ha uma perda repentina de pressao soa um alarme visual no painel. Ja aconteceu comigo duas vezes, uma era um prego e o pneu esvaziou mais ou menos devagar, a luz espia disparou, eu meio sem saber o que era, mas fui reduzindo a velocidade ate parar e só ai vi que era pneu furado. Na segunda foi um rasgo no pneu, a luz me alertou antes do pneu esvaziar totalmente e pude parar rapido. Dessa vez estava carregado, malas, topcase, tudo a que tinha direito. Rolou um stress mas deu certo, e ainda consegui consertar e chegar na proxima cidade.


    Sent from my iPad using Tapatalk
    Legal seu relato,nao tinha pensado nisso,pois nunca tive um pneu furado com essa moto.Nao é so comodidade,entao é segurança também.Valeu
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!