Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 108

Tópico: Bauletos Originais BMW R 1200 LC - Moto24.de

  1. #81
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    uma pergunta aos amigos

    Tenho 3 amigos que virão da Espanha e gostaria de comprar os 2 laterais e um top, cada um tras um, pergunto:

    será que dá para despachar um bau em cada mala sem que quebre? dá para passar na alfandega direto?

    Alguem sabe o peso, o comprimento, a largura e altura só do topcase?

    abradeço
    Última edição por Medaina; 11-09-2014 às 19:14.

  2. #82
    Piloto Nível 1
    Avatar de Marcio R
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Marcio Rodrigues
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GSA TROPHY
    Posts
    106
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Medaina Ver Post
    uma pergunta aos amigos

    Tenho 3 amigos que virão da Espanha e gostaria de comprar os 2 laterais e um top, cada um tras um, pergunto:

    será que dá para despachar um bau em cada mala sem que quebre? dá para passar na alfandega direto?

    Alguem sabe o peso, o comprimento, a largura e altura só do topcase?

    abradeço

    Olá Medaina. Estou coincidentemente com o mesmíssimo problema. Nenhum dos baús cabem na mala. A melhor opção que eu encontrei foi voltar com as malas da moto como malas de mão e as trouxe no avião como bagagem de mão. Isso eu fiz com as malas da super tenere 1200. Com as malas da BMW estou pedindo para um amigo trazer. Cada uma delas nos EUA custam U$ 547,50 cada lado e U$ 555,00 o Top Case. Ou seja, R$ 3.800,00 as três, pedi para meu amigo declarar a compra e pagar 60% de imposto e não correr nenhum risco com a multa (uma vez que ele vai vir com as malas dele). Desta forma o preço final ficará R$ em média R$ 6.000,00 a R$ 6.500,00 contra o preço médio de 12 a 14 mil e quinhentos reais aqui no Brasil. Abraços

  3. #83
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    ainda sim valeu a pena, mas nem o topcase com tamanho reduzido coube na mala?

  4. #84
    Piloto Nível 1
    Avatar de Marcio R
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Marcio Rodrigues
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GSA TROPHY
    Posts
    106
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Medaina Ver Post
    ainda sim valeu a pena, mas nem o topcase com tamanho reduzido coube na mala?
    Não cabe e se colocar sem a embalagem vai chegar "detonado" por que eles jogam igual uma bola...não tem cuidado com nada.... Só pode vir sem a embalagem se for trazido como bagagem de mão, fora disso meu irmão, esquece.... Já pensou vc pegar seu baú amassado no aeroporto?? eu infarto, kkkkk
    "A melhor moto é aquela que te faz feliz"

  5. #85
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Gunar Cremer
    Localização
    Porto Belo/SC
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    31
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Vou aos EUA trazer os laterais tbem, e pretendo despachar como bagagem normal, na caixa original dos baús. Será que chegam inteiros?

  6. #86
    Piloto Nível 1
    Avatar de Marcio R
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Marcio Rodrigues
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GSA TROPHY
    Posts
    106
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Gunar Ver Post
    Vou aos EUA trazer os laterais tbem, e pretendo despachar como bagagem normal, na caixa original dos baús. Será que chegam inteiros?
    Gunar meu velho. Vou falar por experiência própria. Se eu fosse voce abriria a caixa de papelão e verificaria se tem protetor de impacto de isopor, caso não tenha, vai em qualquer wall mart e compre plástico bolha e enrole os baús nele e depois coloque na caixa. Repasse a fita e aí voce viaja tranquilo... Não tomei esse cuidado com as malas da super tenere e uma delas chegou com um amassadinho. Sorte que as folhas de alumio saem e pude arrumar. Se fosse as da BM seria pior. Conte comigo, abraço
    "A melhor moto é aquela que te faz feliz"

  7. #87
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    o topcase da 2012 não serve na 2014 devido a fixação ser diferente porem não existe um suporte que se adapta?

  8. #88
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Gunar Cremer
    Localização
    Porto Belo/SC
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    31
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Marcio R Ver Post
    Gunar meu velho. Vou falar por experiência própria. Se eu fosse voce abriria a caixa de papelão e verificaria se tem protetor de impacto de isopor, caso não tenha, vai em qualquer wall mart e compre plástico bolha e enrole os baús nele e depois coloque na caixa. Repasse a fita e aí voce viaja tranquilo... Não tomei esse cuidado com as malas da super tenere e uma delas chegou com um amassadinho. Sorte que as folhas de alumio saem e pude arrumar. Se fosse as da BM seria pior. Conte comigo, abraço
    Valeu Marcio! Abs

  9. #89
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Rodolfo Gilly
    Localização
    Mangaratiba
    Moto
    R1200gs Liquid Cooled
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Medaina Ver Post
    o topcase da 2012 não serve na 2014 devido a fixação ser diferente porem não existe um suporte que se adapta?
    Fiz uma adaptação do TOP CASE da gs antiga na nova. Ficou muito bom, já rodei mais de 20.000 km inclusive por estrada de chão e gastei R$ 300,00. Se tiver interesse posso enviar fotos.

  10. #90
    Piloto Nível 1
    Avatar de kranio
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    marcius mendonça
    Localização
    brasil, rio de janeiro
    Moto
    Bandit 600, 650, TDM 850, Hornet 600, XT 660, BMW GS 1200, GS1200 LC, BMWGS 1200 ADV AR
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Kranio Marcius

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!