Página 1 de 79 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 789

Tópico: GS1200 está chegando em regime CKD

  1. #1
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    GS1200 está chegando em regime CKD

    Fui hoje pela manhã pra colocar o protetor de mão da F800 na Starnews e conversando com um cara que estava querendo comprar uma GS1200, o vendedor que era amigo dele falou, agora espere até setembro, a linha de montagem da GS1200 está em testes em Manaus e vai custar 54000,00 e a Premium a 60000,00. Portanto galera, se alguém quiser trocar agora espere mais um pouco. A ADV a previsão é inicio de 2015.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  2. #2
    Piloto Nível 1 Avatar de JSmith
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    João Smith
    Localização
    Andaraí - Rio de Janeiro - RJ
    Moto
    Tiger 800XC
    Posts
    106
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    \0/

    Que maravilha de notícia.

  3. #3
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    PQP, hoje fui na MBI Campinas pra namorar a 1200GS. Perguntei da possiblidade de montar em Manaus e abaixar os preços, e me disseram não haver previsão, que a moto é muito sofisticada e seria abaixar o padrão(????). Me ofereceram a Sport por 67 mil e a Plus, por 70,5 mil, ambas 2014/2014. Fiquei balançando, desejo de um lado e receio de que com a nacionalização o preço iria cair.Agora vem esta noticia,e já me deu uma brochada.

  4. #4
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pra vocês terem uma idéia, o cara que estava perguntando tinha bala na agulha, estava com uma k1300 se eu não me engano, querendo comprar a 1600gt ou a 1200GS premium, mas sem se desfazer da moto atual, o vendedor que percebi ser amigo dele, falou, segura as pontas que tem novidade quente, irão baixar 30% no preço com a nacionalização e garantiu que a qualidade é exatamente a mesma, pois não tem um parafuso que seja nacional, somente é montada aqui, e já estão em testes e treinando a equipe de montagem. Semana que vem a starnews entra em reforma, aumentando bastante o tamanho da loja e oficina pra aguentar a demanda.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  5. #5
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Agora uma noticia dessa de pessoal da cc é muito dificil de obter, afinal o cara deixa de vender, portanto a maioria vai negar até o ultimo minuto.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  6. #6
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Até pode ser, mas baixar 30% é muita ilusão. De fato, o vendedor tem de vender, tem cota e vive de comissão, por isso acho difícil ele dizer a um cliente interessado pra esperar. Mas o mercado é muito dinâmico e em constante evolução. Precisa saber se as vendas desta moto estão em queda, se a concorrência esta avançando e coisas assim. Se o time estiver ganhando, nada vai acontecer. Outra coisa que me disseram na CC, é que uma redução muito grande de preço da 1200 ia afetar muito a 800, que é a mais vendida, e isto pra mim faz sentido, pois a 800 já é montada em Manaus e não tem mais redução de imposto para se beneficiar. Mas vamos ver o que acontece.

  7. #7
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Pra ter o benefício da ZONA Franca de Manaus com as motos montadas no sistema CKD é exigido que haja alguma nacionalização de peças.
    Manaus já é o maior polo de montagem de 2 rodas do mundo, sendo as fábricas da Honda e da Yamaha as maiores por lá.

    A BMW Motorrad não tem fábrica em Manaus e assim como Ducati, MV Agusta, Triumph montam seus modelos em sistema se CKD na planta da Dafra.
    A Benelli inaugurou uma fábrica em Manaus junto com a Keeway em janeiro/14, portanto esta tendência realmente é forte.
    A fábrica da HD ficou um espetáculo e não está localizada no Polo Industrial com as demais, mas sim na Av. Ponta Negra ao lado da fabrica nova da Faber Castell que um lugar muito mais nobre perto de condomínios residenciais de alto padrão - Ponta Negra.

    O negócio é realmente acompanhar.
    Vou falar com alguns amigos de Manaus pra ver se esse boato realmente está correndo por lá.
    Marcos Gnecchi

  8. #8
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Até pode ser, mas baixar 30% é muita ilusão. De fato, o vendedor tem de vender, tem cota e vive de comissão, por isso acho difícil ele dizer a um cliente interessado pra esperar. Mas o mercado é muito dinâmico e em constante evolução. Precisa saber se as vendas desta moto estão em queda, se a concorrência esta avançando e coisas assim. Se o time estiver ganhando, nada vai acontecer. Outra coisa que me disseram na CC, é que uma redução muito grande de preço da 1200 ia afetar muito a 800, que é a mais vendida, e isto pra mim faz sentido, pois a 800 já é montada em Manaus e não tem mais redução de imposto para se beneficiar. Mas vamos ver o que acontece.
    Com a F8 ocorreu a redução desses 30%
    http://carros.uol.com.br/motos/notic...ais-barata.htm
    Marcos Gnecchi

  9. #9
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Para ter os beneficios da Zona Franca de Manaus, é necessário apresentar um projeto para a Suframa, que como disse o colega, é necessário ter um minimo de nacionalização. Normalmente alguns itens serão nacionais, tais como, etiquetas, embalagens, e alguns outros de baixa tecnologia e que não exijam ferramental. Quanto a redução do preço, teremos de ver com o que comparar. Se hoje me foi oferecido o modelo Sport por 67 mil, com uma eventual redução de 30% teríamos 46,9 mil, muito perto da 800. Mas receio que uma provável redução de 30% seria contra o preço cheio, mas na minha opinião vale uma redução real, valor hoje na loja contra valor novo na loja. Outra coisa que devemos observar em uma eventual nacionalização (me engana que eu gosto)será modelo contra modelo. Não acompanhei a nacionalização (????/rssss) da 800, mas vejo que as ofertadas na Europa e EUA tem mais detalhes que as ofertadas aqui, e a 1200, por ter mais opções e variações, o possível desconto pode ser um pouco ilusório, ou se comprar gato por lebre. Vamos esperar e comparar laranja com laranja e ai sim ver o ganho real.

  10. #10
    Piloto Nível 1 Avatar de Pachecorj
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Zilmar Pacheco
    Localização
    Rio de janeiro
    Moto
    R 1200 GS Adventure
    Posts
    64
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pessoal, já existe cadastrado no denatran a marca/modelo BMW f1200gs, significa que este será o literal vai constar nos documentos de propriedade dos veículos (nacional). Para confirmar, teria que ver se a descrição da marca modelo que consta nos documentos (CRV ou CRLV) nas importadas vem com I/BMW f800gs indicando ser uma motoca importada.

Página 1 de 79 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!