Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: rebaixar adventure 800

  1. #21
    Piloto Nível 1 Avatar de Edivander
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Edivander
    Localização
    limeira
    Moto
    bmw f800gs adventure
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por mario Ver Post
    Anexo 5144 nao entendi bem, mas mandei a foto duas vezes, falta uma para voce ver com a frente tambem
    Mario ajudou muito.
    Vi as fotos e só tenho que lhe dar os sinceros Parabéns pela motoca e pela gata tb. Rsrs
    Isso sim que é ter uma bela gata na motoca. Rsrs.
    Demorei para agradecer porque não estava conseguindo acessar o fórum pelo celular.
    Vou pegar suas dicas e correr atraz para rebaixar a magrela bombada (GS A 800) rsrs.
    Valeu mesmo.
    Grande abraço.

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Daniel Valter Ribeiro
    Localização
    Varginha MG
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Pessoal. Sou novo aqui no Fórum e estou mais perdido que azeitona em boca de banguela rs ... Estou comprando uma 800 gs no entanto meço 1,76 m. Gostaria de dicas de banco pois o banco dela achei muito desconfortável e alto. Valeu

  3. #23
    Piloto Nível 2
    Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Matheus F. De Paula
    Localização
    Presidente Prudente, Brazil
    Moto
    F800 GS
    Posts
    366
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Grande (ou pequeno) Dani Boy, meu pai tem 1.70, ele rebaixou ela cerca de 3 cm na dianteira e colocou banco rebaixado original da BMW, Eu particularmente achei esse banco rebaixado tão ruim quanto o original.
    Cm você tem 6 cm a mais do que meu pai acredito que fazendo essa modificacao e o banco CONFORT você ficaria muito bem!!!

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Daniel Valter Ribeiro
    Localização
    Varginha MG
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Entendi fera ... Agora, este banco confort que vc se refere é o original ou o do Pedrinho ??

  5. #25
    Piloto Nível 2
    Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Matheus F. De Paula
    Localização
    Presidente Prudente, Brazil
    Moto
    F800 GS
    Posts
    366
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Dani Boy Ver Post
    Entendi fera ... Agora, este banco confort que vc se refere é o original ou o do Pedrinho ??
    Desculpa a brincadeira ai kkk

    O Confort que me referi é o original, eu por sinal tenho um na minha, e melhorou 100% o conforto.
    Eu acho o Pedrinho, FEIO, acaba com a estética da moto (minha opinião).

    O confort você sempre acha pessoal vendendo, pois fizeram um UP e td mais, vale a pena procurar...

    Caso queira ver, segue o link do pedrinho http://www.pedrinhobancos.com.br/vie...OMFORT%20PRETO


    Detalhe, nao vou apagar o comentario acima, pq os modelos anteriores eram feios hehehhe esse ai do link está bem parecido com o original, só nao sei questão de conforto

  6. #26
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Vc pode usar uma bota com uns 10cm de sola
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  7. #27
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Vc pode usar uma bota com uns 10cm de sola
    Dai quebra o tornozelo kkkkk

  8. #28
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por M.Fonseca Ver Post
    Dai quebra o tornozelo kkkkk
    kkkkk verdade mas tem quem usa!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    João Donizetti Fagundes
    Localização
    Imperatriz
    Moto
    BMW F 800 GS Adventure
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite caros amigos tive lendo as dúvidas e experiêcias de vocês e resolvi repassar a minha também, minha altura 1,79cm, tinha uma F 800 GS 2013, Quando comprei achei ela um pouco alta pra mim, ai resolvi e baixei a mesma uns 3 centímetros através da suspensão dianteira e ficou bem legal, usei a moto por uma ano e resolvi trocá-la em setembro desse ano pela GS 800 Adventure, e quando fiz o teste na moto vi que ela é mais alta um pouco que a GS, ai o que fiz depois de comprar a moto: rebaixei a frente os 2,5cm que dá pra fazer normalmente e depois comprei um alongador de guidão que me deu a oportunidade de rebaixar a frente da moto mais uns 2,8 cm, no final consegui rebaixar a frente dela quase 6 cm o que ajudou muito porque fiquei bastante confortável nas paradas. Obs: antes de rebaixar a frente da Moto em quase 6 centímetros, consultei 3 chefes de oficina de 3 concessionárias diferentes e os 3 m disseram que não ia implicar em nada a dirigibilidade da moto e realmente não mudou em nada, está ótima e fiquei muito feliz com a altura da moto.
    Última edição por dony; 04-11-2014 às 22:52.

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    EDWARD SILVA JUNIOR
    Localização
    Varginha
    Moto
    Bmw gs800 adventure
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Tem como mandar pra mim o link do modelo de alongador q vc comprou?

    Citação Postado originalmente por dony Ver Post
    Boa noite caros amigos tive lendo as dúvidas e experiêcias de vocês e resolvi repassar a minha também, minha altura 1,79cm, tinha uma F 800 GS 2013, Quando comprei achei ela um pouco alta pra mim, ai resolvi e baixei a mesma uns 3 centímetros através da suspensão dianteira e ficou bem legal, usei a moto por uma ano e resolvi trocá-la em setembro desse ano pela GS 800 Adventure, e quando fiz o teste na moto vi que ela é mais alta um pouco que a GS, ai o que fiz depois de comprar a moto: rebaixei a frente os 2,5cm que dá pra fazer normalmente e depois comprei um alongador de guidão que me deu a oportunidade de rebaixar a frente da moto mais uns 2,8 cm, no final consegui rebaixar a frente dela quase 6 cm o que ajudou muito porque fiquei bastante confortável nas paradas. Obs: antes de rebaixar a frente da Moto em quase 6 centímetros, consultei 3 chefes de oficina de 3 concessionárias diferentes e os 3 m disseram que não ia implicar em nada a dirigibilidade da moto e realmente não mudou em nada, está ótima e fiquei muito feliz com a altura da moto.

    Tem como vc enviar pra mim o link do modelo de alongador q vc comprou? Caso tenho o modelo dele pelo mercado livre. Ficarei feliz se enviar de lá

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!