Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: rebaixar adventure 800

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Julio L
    Localização
    Itapira
    Moto
    f800gs
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho 1,75cms e fiz o seguinte:Rebaixei na mesa os 3cms que deve ter refletido na altura do banco em 1,5cms.Aí levei o banco no Pedrinho Bancos lá na General osório e ele tirou mais uns 3cms na espuma do banco.Ficou ótimo e o banco continua macio.Não precisei importar molas,comprar botas...nada disso!!Estou contente!!

  2. #12
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    277
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por M.Fonseca Ver Post
    Carlo, qualquer modificação na suspensão muda a dirigibilidade da moto, isso é fato. Porém precisamos analisar se muda a dirigibilidade para pior ou melhor.
    Nas circunstâncias citadas aqui, certamente a moto com suspensão na altura original não é adequada, pois esta pondo em risco seus donos. Então, modificando a suspensão para torna-la adequada ao seu dono, através do rebaixamento, trará benefícios, seus donos não mais cairão ao parar e tentar colocar os pés no chão. O lado ruim, perderá curso de suspensão no rebaixamento, mas essas suspensões são super dimensionadas, feitas para carregar muito peso em situações adversas, como um alemão com 1,95m e 120kg mais sua mulher gorda e bagagem.
    Concordo em todos os aspectos! Tenho 1,73 e não me rendo às ameaças da magrela. Já joguei no chão, parada, umas 3x. Protetores servem pra isso...andando a danada não cai..

    Abraxx
    Philippe - BHZ/MG

    Amizade em duas rodas, sempre!

    On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

  3. #13
    Piloto Nível 1 Avatar de Edivander
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Edivander
    Localização
    limeira
    Moto
    bmw f800gs adventure
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por julio Ver Post
    Tenho 1,75cms e fiz o seguinte:Rebaixei na mesa os 3cms que deve ter refletido na altura do banco em 1,5cms.Aí levei o banco no Pedrinho Bancos lá na General osório e ele tirou mais uns 3cms na espuma do banco.Ficou ótimo e o banco continua macio.Não precisei importar molas,comprar botas...nada disso!!Estou contente!!
    Olá Júlio .
    Poderia me dizer quanto gastou no rebaixamento do banco?
    Vc menciona uma bota. Que bota é essa? Acabei de comprar uma Adv e deve estar emplacada até sexta feira se o Ciretran colaborar rs.
    Mas apesar de ter achado a melhor moto do mundo eu estou com um pouco de medo quando tenho que parar em semáforos ou em situações de emergência como uma fechada por exemplo.
    Se ela pender um pouquinho sei que não vou conseguir segura lá. Meus 80 kg e 1,75 mts não me permitirão mante la em pé. Rsrsrs.

  4. #14
    Piloto Nível 2
    Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Matheus F. De Paula
    Localização
    Presidente Prudente, Brazil
    Moto
    F800 GS
    Posts
    366
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por julio Ver Post
    Tenho 1,75cms e fiz o seguinte:Rebaixei na mesa os 3cms que deve ter refletido na altura do banco em 1,5cms.Aí levei o banco no Pedrinho Bancos lá na General osório e ele tirou mais uns 3cms na espuma do banco.Ficou ótimo e o banco continua macio.Não precisei importar molas,comprar botas...nada disso!!Estou contente!!
    Meu pai fez quase a mesma coisa na f8 dele, rebaixou os 3 cm só q comprou o banco original da bmw rebaixado. Ele tem 1.70 m. Eu andei nela ficou muito boa, estabilidade ficou tão boa quando se n tivesse sido rebaixada.
    Ainda colocou bolha alta da givi, ele n pega nada de vento heheheh

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Wilclan Luiz Gomes Leal
    Localização
    Maceió
    Moto
    F650 GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia Pessoal,

    Vendo o comentário sobre o rebaixamento da F800 GS, não poderia deixar de fazer algum comentário com propósito de ajudar algum companheiro. Possuia uma F650 GS com a qual viajei a america do sul por 32 dias saindo de Maceió,18.000 kms, moto excelente, deveriamos reevindicar a autorização para importação da mesma, ja que hoje só de forma independente e fica em torno de 24.000 dolares, já pesquisei. tenho 1,70 e sou peso pena 65 kls.
    Hoje possuo uma F800 GS,2013,com o banco Pedrinho rebaixado e coloquei o kit de mola da touratech, vcs só encontraram ele no site touratech usa, mas peguem a referencia e comprem pela touratech brasil, não se consegue comprar no site de lá. Eles dão preferência ao franqueador do Brasil, o custo no Brasil é de aprox. r$2.300,00 com frete, vem o conjunto de molas frente e de traz, com redução de 3,5 cm ,troquei as duas, porem ao fazer uma viagem mais longa, optei em distrocar as molas das bengalas,voltando as originais e baixei a mesa porque senti ela muito dura com as molas dianteiras da touratech.
    Espero que essas informações ajudem aos colegas, ficou muito boa a moto, mas ainda assim existe a diferença ciclistica entre a f800 GS e a F700 Gs, pois a raiação das duas são diferentes e ´para mim é perceptivel, a F650 ou 700 hoje tem aro 19 na frente com pneus mais largos e acho que ela era melhor em curvas.
    Abcs

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Mario Monteiro Filho
    Localização
    Assis - SP
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Caros amigos Tenho o kit da hyperpro, ha 4 meses, ja que sou baixo também, na f800gs 13/13, e foi trocado na frente e atrás e vem com o óleo das bengalas também, e neste fórum mesmo já postei as fotos da moto rebaixada 50 mm e posso garantir para vocês que estas molas progressivas são fantásticas, tive uma melhora grande por abaixar o centro de gravidade. Ficou uma moto normal agora para andar. Uso o banco confort original que é mais alto e mesmo assim acho que ficou ótimo. Parei com os tombos bobos (quebrei a manete do freio)fora a sensação de desmoralização kkkkk. Abraços. Em Tempo Distribuidor autorizado Brasil www.fwperformance.com.br tel: 19 3826 5444.

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de Edivander
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Edivander
    Localização
    limeira
    Moto
    bmw f800gs adventure
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por mario Ver Post
    Caros amigos Tenho o kit da hyperpro, ha 4 meses, ja que sou baixo também, na f800gs 13/13, e foi trocado na frente e atrás e vem com o óleo das bengalas também, e neste fórum mesmo já postei as fotos da moto rebaixada 50 mm e posso garantir para vocês que estas molas progressivas são fantásticas, tive uma melhora grande por abaixar o centro de gravidade. Ficou uma moto normal agora para andar. Uso o banco confort original que é mais alto e mesmo assim acho que ficou ótimo. Parei com os tombos bobos (quebrei a manete do freio)fora a sensação de desmoralização kkkkk. Abraços. Em Tempo Distribuidor autorizado Brasil www.fwperformance.com.br tel: 19 3826 5444.
    Mario vc poderia me informar o link no qual posso ver as fotos que vc postou.
    Estou pensando em rebaixar a minha 800 Adv tb.
    Ainda não cai, mas percebo que este dia ainda vai chegar. Rsrsrs. Antes que isto aconteça eu pretendo rebaixar a minha tb.
    Eu acesso o fórum pelo tapatalk e por isso não consegui ver o link do fornecedor que vc postou.
    Em que cidade ele está localizado?
    No aguardo de sua ajuda, agradeço.
    Edivander

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Mario Monteiro Filho
    Localização
    Assis - SP
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Caro amigo Edivander, em Sao Paulo, na fwperformance, que sao os autorizados Hyperpro, mas podera achar tambem ate no mercado livre, e com preco mais salgado ja coloca para voce com qualidade em campinas no Spiga motors. mando a foto para voce ver do kit que rebaixou a minha em 5 cm, mas pode pedir de 2,5, ou 7.5 cm ou ainda 10. A minha, roxa [e de 5 e fiquei muito satisfeito, deu para manter o banco confort original sem problema, mas rebaixei a frente tambem por causa disto. Abr Marinho. Mando a foto com minha gatinha apontando a mola rsrsrsrsr. Abr

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Mario Monteiro Filho
    Localização
    Assis - SP
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Anexo 5144 nao entendi bem, mas mandei a foto duas vezes, falta uma para voce ver com a frente tambem
    Imagens Anexas Imagens Anexas

  10. #20
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Mario Monteiro Filho
    Localização
    Assis - SP
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    rebaixamento 1.jpg nesta foto voce ve a moto inteira como ficou. abr. Espero ter ajudado.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!