Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Assalto - Hortolândia / Campinas - SP

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de HT2
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Rodrigo Sabino Nardi
    Localização
    Hortolândia - São Paulo
    Moto
    Sem moto....meliantes levaram
    Posts
    138
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12

    Assalto - Hortolândia / Campinas - SP

    Pessoal, quero informa-lhes que a minha MAMBA NEGRA (BMW F 800 GS) foi levada por meliantes no dia 09/04/2014 na Rodovia SP 101 (Monte Mor - Campinas), me abordaram rodando com uma XT, encostei e só levaram a motoka, consegui tirar a mochila com notebook e outras coisas mais, logo em seguida chegou um cara com outra XT (até achei que fosse me ajudar) falou assim bem simpático....E aí tá tudo bem, eu vi, sua moto tem rastreador? Falei não, sua moto tem corta ignição? Falei não....aí ele levanta a camisa (com um revólver na cintura) e fala....ainda bem lemão que senão eu ia ter que te dar um tiro no meio da sua cara....e vazou ....,segue a PLACA da minha motociclista, FBK 2225 - Campinas/SP, vamos ficar atentos com as vendas de peças, apesar que ela estava vacinada. Abraços a todos.

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    É por essas e outras que já falei pra minha filha se mandar daqui e ir morar em outro pais!

    Isso aqui TA FODA!
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Caros,

    Ontem uma moto bateu no carro da minha esposa as 7hs da manha, pior que o cara estava errado e com sua esposa gravida de 6 meses atras, eles não caíram, mas a garupa meteu a perna no farol do carro, quebrando o vidro e cortando profundamente sua perna. Minha esposa ao tentar encostar o carro, o cara desceu da moto e foi xingando de #$$%@, e deu um tremendo murro no para-brisa que quebrou. Nada contente, tirou o capacete, jogou no chão e tirou o bau, fazendo o mesmo. Ai o camarada se se acalmou, e minha esposa desceu indo socorrer a mulher, e ele dizia, voce tem que socorre-la, minha esposa diz: Não vou não, chame o SAMU. Ficou lá até chegar o resgate, enfim, já estava no trabalho e sai as pressas para dar assistência. Ao chegar no local, o resgate ja havia levado a moça e o vandalo, porque se fosse comigo, não precisaria chamar SAMU, e la estavam a policia e um carro da CET. Ao encostar minha preta gorda, o guarda venho me dizendo: Cara essa sua moto é a preferida da favela aqui das redondezas, a famosa favela Joaniza. Bem resumindo, passei o dia todo na delegacia, nada aconteceu, e tivemos que trocar o parabrisa, farol do carro, enfim, R$1.000,00 para o saco, pois no depoimento o vandalo informa que esta desempregado, mora numa biboca, e minha esposa achou melhor deixar pra lá. De policia estamos fudidos, o estado nesse sentido esta falido e nós arrombados. Ainda bem que estamos aqui para contar essa historia, bem como nosso colega que foi assaltado, e digo uma coisa, vacina na moto, é coisa pra cego ver. Se cuidem que a coisa esta feia.

  4. #4
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    É o exemplo do governo que temos que mantém leis que tiram qualquer autoridade e poder de ação da policia e ainda serve de exemplo de impunidade e robalheira.
    Atualmente o brasileiro fala: foi só um bilhão que a dentuça jogou no ralo... e fica tudo bem.

    Vamos pensar bem na hora de votar, apesar de opções ruins, nos resta votar na menos ruim mas tirar essa corja atual do poder.
    Voto longe, dessa ver faço questão de ir as urnas e não justificar jogando meu voto no lixo.

    Lembro de minha infância que podia andar com 10 anos de bicicleta nas ruas de SP, época onde só os baderneiros eram os ofensores. Bandido era morto.

    Hoje esses baderneiros estão no poder, liberando geral à bandidagem e nós é quem ficamos acuados prisioneiros de um sistema.

    Saudades da rota.

    O sistema Brasileiro está uma merda e a nós cabe tentar mudar.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  5. #5
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fabio, acha que jogaram mais de 1 bilhão de dolares no ralo? Esta corja é corrupta, mas não é burra. Este dinheiro foi para o bolso dos canalhas que assumiram o pais, apoiados pela maioria burra e ignorante que vive de esmolas do governo. Claro que tem de descontar uma comissão para o espertinho do belga.

  6. #6
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12

  7. #7
    Piloto Nível 1 Avatar de VanBasten
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Edivaldo
    Localização
    Santos
    Moto
    DL-650
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Li um relato exatamente igual a esse semanas atrás em um outro fórum. Ou são os mesmos lixos praticando novos assaltos ou essa modalidade está começando a ser difundida entre os malditos. Essa região de Hortolândia parece que está crítica tb; foram vários casos relatados recentemente.

  8. #8
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    VanBasten, são mesmo malditos, mas pior que eles são os que compram peças baratinhas no Mercado Livres, especialmente. Estes são os causadores dos nossos males, assim como os consumidores de drogas, que dão dinheiro para os traficantes, exatamente o mesmo.

  9. #9
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Também já tinha recebido um e-mail com exatamente a mesma história... estranho...

  10. #10
    Piloto Nível 1 Avatar de VanBasten
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Edivaldo
    Localização
    Santos
    Moto
    DL-650
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Coelho, é bem provável que sejam os mesmos desgraçados, realmente. O modus operandi é exatamente igual ao relato que eu li semanas atrás. Vou ver se acho onde foi e copio aqui.

    Quanto à compra de peças roubadas, isso é um mal que parece não ter fim nem cura. Na minha opinião, com o aumento do número de motocicletas nas ruas aliado a inoperância do estado e ao "gene Gérson" presente no DNA de grande parte dos brasileiros, acredito que ainda vamos conviver com isso por muito, muito tempo.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!