Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Outex - Kit para eliminar câmara de ar

  1. #31
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Mauricio faria
    Localização
    Salvador
    Moto
    R1200 GS LC
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    caro amigo, estou com o kit em maos e temeroso em colocar, vc achou facil de instalar, precisou lixar a roda antes, e lavar para desengordurar?
    sentiu segurança na pilotagem? fez vc mesmo ou precisou de alguem especializado?
    valeu

  2. #32
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por am_martins Ver Post
    A única observação que tenho a fazer é que na roda dianteira deve-se ter muito cuidado para aplicar a fita. O raio é muito estreito e a fita acaba ficando muito na beira do furo da cabeça dos raios. Depois que cometi o erro percebi qua na hora da instalação deveria ter "manobrado" mais a fita, para conseguir deixar um espaço maior da cabeça do raio.
    Isso resultou em pequena perda de pressão do pneu dianteiro. Mais ou menos 8 libras por semana, ou seja se a moto ficar parada por 15 ou 20 dias o pneu esvaziará por completo.
    O pneu traseiro esta perfeito, toda vez que calibro ele não perdeu nenhuma libra.
    Qualquer dúvida estou a disposição
    Abraço
    Ok, André.
    Pelo seu relato, essa pequena distância deve ter a ver com o alto ressalto das cabeças dos raios, que o manual Outex sugere lixar.
    Abs,

  3. #33
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    André
    Localização
    Campinas
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    63
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Achei a instalação fácil, porém precisamos de cuidados. Não achei necessário lixar a cabeça dos raios, pois isso enfraqueceria o material penso eu. O problema de rugosidade é compensado pelos adesivos circulares que são colados em todas as cabeças de raios.
    Para não prejudicar a aderência do adesivo eu comprei o tal de detergente alcalino e lavei as rodas com bastante cuidado, passando a parte verde daquelas buchas de cozinha 3M. Acho que deve corresponder a uma lixa 300 mais ou menos.
    Minha única decepção foi com a roda dianteira, mas atribuo isso a minha falta de cuidado na hora de instalar.
    Quanto a segurança, no começo fiquei um pouco preocupado, mas depois, lembrando da força da cola fiquei tranquilo.
    Do fundo do baú...........Caloi CX50, Caloi XR50, Honda CB400,CG 125 FAN, XRE300, F800 GS, R1200 GS

  4. #34
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Roberto
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW F 800 GS Adventure
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Relato sobre Outex

    Bom dia André, também estou querendo colocar o produto na minha GS, a fita que eles mandaram para roda dianteira é mais estreita, pois você disse que teve dificuldade com a instalação da roda.

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    diego alberto
    Localização
    brasil
    Moto
    nenhuma
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Queremos mais informacoes rsrsrs onde compro?

  6. #36
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    André
    Localização
    Campinas
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    63
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Desculpe a demora. Ando meio sem tempo de entrar no forum.
    O site que comprei é este
    http://www2s.biglobe.ne.jp/~outex/tu...nglishlist.htm
    Abraço
    Do fundo do baú...........Caloi CX50, Caloi XR50, Honda CB400,CG 125 FAN, XRE300, F800 GS, R1200 GS

  7. #37
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Reynaldo Ayres
    Localização
    Passos/MG
    Moto
    F800GS
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Esse método de selagem da roda é eficiente, mas com o passar do tempo torna-se perigoso.

    Já ouvi relato de pessoas que utilizaram esse recurso, mas acabou deixando-as na mão em locais de poucos recursos(por exemplo, na parte sul da Ruta 40).

    O ideal acredito que seja colocar rodas próprias para pneus sem câmara.

  8. #38
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Leonardo Mortari do Lago Gomes
    Localização
    São Paulo - SP
    Moto
    f 800 gs
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Am_Martins, estou querendo fazer a mesma coisa em minha F 800 GS. Pneu com câmara quando fura, alem de dar muito trabalho para fazer o reparo eu acho muito perigoso. Se furar na estrada é chão!
    Minha duvida é se depois de instalado o kit é possível fazer um alinhamento na roda. Você sabe alguma coisa sobre isso?
    Vou acompanhar sua experiência com o kit por aqui!
    Abraço e boa sorte!

  9. #39
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Pessoal,
    Tenho usado o kit outex há dois anos, e após viagens incluindo patagonia e atacama, não tive nenhum problema. Para isso, a instalação deve seguir o manual.
    Abs

  10. #40
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Leonardo Mortari do Lago Gomes
    Localização
    São Paulo - SP
    Moto
    f 800 gs
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Henri, boa noite!
    Estou querendo instalar o Outex na minha GS, minha única duvida é se é possível alinhar a roda com o outex instalado. Quando o alinhador trabalhar no aperto e desaperto dos raios não ira danificar a fita?
    Abraço

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!