Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de VanBasten
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Edivaldo
    Localização
    Santos
    Moto
    DL-650
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por luiztrovao Ver Post
    sigo dizendo: a polícia só não chega neles porque não quer.
    ...
    Da mesma forma, as firmas que negociam peças usadas no centro de SP, na região da General Osório estão ali, abertas, há anos, sem serem incomodadas. Pilhas e pilhas de peças usadas por todas as lojas, e os chatos nos incomodando quando passamos pela calçada, perguntando:
    "... e aí, meu jovem, tá procurando o quê? Tenhos tudo que é peça, é só me dizer o que precisa..."
    Pq será, hein? Valendo uma tubaína e um pão com mortadela pra quem acertar.

    é como o Ice falou: ingenuidade é achar que a polícia/autoridades não sabe de nada.

  2. #12
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Meu grande Avô Italiano Sr Pietro esteve aqui no Brasil na década de 70 e falou:Esta é uma terra de ningueme não é que o Pietrino estava certo rsrsr.Nono que Deus o tenha.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #13
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Esse país aqui é um Barril de pólvora.....Governo safado.....povo malandro....cada um por si. Onde já viu , somos um dos maiores mercados de carros blindados do mundo , isso aqui é o paraíso pra quem ganha dinheiro na area de segurança.....industria da morte.

    Quantos de nós ainda pagarão com a vida para que tenhamos CORAGEM de enfrentar essa MMMMMM como homens dignos.....


    Infelizmente temos parte de culpa nisso tudo......somos pacíficos demais , pacatos demais......coseguimos nos comunicar e organizar para um encontro , mas para um protesto somos fracos e acomodados....infelzmente.
    Última edição por Andre RS; 26-04-2014 às 18:29.

  4. #14
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Verdade.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #15
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16

    Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos

    Andre, concordo contigo.
    Pior ainda é que muitos pensam em anular o voto como protesto e por fim acabam favorecendo os picaretas do governo.
    Somos obrigados a engolir os candidatos, nenhum é confiável, mas está na hora de arrancar os PTralhas do governo.
    Farei minha parte votando contra.
    Também estão faltando novas manifestações em massa preferencialmente antes das eleições e com apoio e participação da Policia p/ inibir os baderneiros que ninguém me tira da cabeça serem financiados pelo próprio PT p/ enfraquecer a legitimidade dos protestos.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #16
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Com certeza Fabio,para mim até uma boa parte da mídia esta Vendida,e porque não falar das Urnas Eletrônicas com tecnologia Tupiniquim que foi rejeitada por todos os países,inclusive o México,estive recentemente la e achei o povo bem parecido com o nosso,bem metido a Malandro.Espero que eu esteja errado,boa sorte para as pessoas de bem.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #17
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Se entrar no Facebook do tal Fabinhoo Junior, o garoto têm cara de bonzinho. Têm fotos com a Mãe ( ou Avó) com foto de Jesus Cristo na parede e tudo mais. Se eu visse um garoto desses na rua, jamais eu diria que é bandido. Mas como diz o ditado, quem vê cara não vê coração.

    Dêem uma olhada nesse grupo. Tem coisas que não dá para acreditar:

    https://www.facebook.com/groups/3517...77788/?fref=ts
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  8. #18
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Claudio, tb tive a curiosidade de ver o Face deste delinquente. Imagino que a avozinha dele acha que o rapaz é um santo, e quando for preso, porque mais cedo ou mais trade é inevitável, vai achar uma tremenda injustiça contra o coitadinho do netinho.

    Fabio, vc esta coberto de razão. Até entendo os milhões de esmoleiros (conhecidos como beneficiários de diversas bolsas) votarem nestes petralhas, mas gente até esclarecida, achar que protesta votando em branco, anulando o voto ou nem indo votar, já é uma demonstração de ignorância.

    Sal, até achei esta urna eletrônica boa quando foi lançada, hoje já não sei mais, de tanto que falam da falta de garantias contra fraudes. Já fui presidente de seção em eleições passadas, ainda no voto de papel, e tinha fiscalização de todos os partidos. Se a oposição não é capaz de fiscalizar, sendo eletrônica ou não, aí já seria muita incompetência. Mas como nenhum pais do mundo aceitou esta maravilha eletrônica,já não sei mais nada.

  9. #19
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Galera, já falei um milhão de vezes:

    Pensem bem, os Estados Unidos tem empresas de Hardware como a IBM e a Apple, empresas de Software como a Microsoft e Oracle, a Alemanha tem a SIEMENS e a SAP.
    Voces acham mesmo que se fosse possível criar uma urna eletrônoca segura, eles já não teriam criado eles mesmos?
    Por que será que todos que já analisaram nossa urna eletrônica a devolveram com um "não obrigado"?
    Porque viram que esse negócio de urna eletrônica tem mais furo que calça de mendigo.
    É facilmente manipulada.

    TAMO F..... na mão dessa quadrilha chamada PT.
    O Zé Dirceu não dá ponto sem nó gente.
    O cara é terrorista profissional, treinado em Cuba, Russia e outros lugares.
    É tudo feito de caso pensado. Tudo amarradinho para se perpetuarem no poder.
    A única saída, na minha humilde opinião, é os milicos se encherem dessa m.... toda e assumirem novamente o poder.
    Se isso é bom ou não eu não sei. Só sei que no momento qualquer coisa é melhor que o PT.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  10. #20
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Ice, penso o mesmo.
    Não encontro um que apoie de sã consciência o PT, mesmo assim esses fdp não saem do poder. Houveram vários deputados pouco expressivos onde seus votos sumiram, até o deles próprios, tudo indica que essas urnas eletrônicas são uma fraude.
    Bem que poderiam ter protestos contra o uso dessas porcarias, voltando ao voto em papel.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!