Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: [Paraná] Quais os lugares e pontos turisticos desta região do brasil

  1. #21
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Pschinda Ver Post
    Vão aqui algumas dicas. E quando precisar de um guia, só avisar.

    O Barreado de Morretes pode ser saboreado em vários locais. Pra quem gosta de OFF, tem a estrada do Anhaia (não sei se é assim que escreve) que vai de Morretes até o meio da subida da BR 277; e a estrada da Limeira que liga Morretes até Garuva por estrada de chão. Havia vários riachos pra atravessar na limeira, mas acho que já tem ponte em quase todos.

    Em Prudentópolis tem várias cachoeiras com acesso OFF

    Perto de Guarapuava, em Entre Rios tem uma cervejaria bem legal. Só não recomendo a cerveja de trigo RSSSSS, mas isso é outra história

    Recentemente passeei por duas estradas (não sei o número).Uma que sai de Pitanga, passa em Manoel Ribas, Reserva e outros lugares antes de chegar em Ponta Grossa. E a outra (PR 438 se não me engano)Sai de Teixeira Soares (perto de Irati) e vai até quase Palmeira num trajeto paralelo à BR 277. As duas têm um asfalto legal e embora estreitas (mais pra estrada rural) tem pouco movimento e belas paisagens.

    Gastronomia: Colônia Witmarsum (especialmente o Kliewer) e em Carambeí a Frederika.

    Ainda pra quem gosta de OFF, tem caminhos que desviam os pedágios de S.L. do Purunã, Palmeira e Irati.

    Indo um pouquinho mais pro sul recomendo uma sequência de camarão na Vila da Gloria em Itapoá. Dá pra chegar a partir de Garuva (uns 30 KM OFF), a partir do porto (acho que uns 10 KM off incluindo trecho de areia fofa) ou de balsa a partir de Joinville ou São Francisco do Sul.

    Serra da Dona Francisca próximo de Joinville tem umas curvas bem legais e uns PASTÉIS ! ! ! !

    Por enquanto, o que lembro é isso. Espero que ajude.
    Opa valew pelas infos!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  2. #22
    Piloto Nível 2 Avatar de robram
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Robson
    Localização
    Telemaco Borba - PR
    Moto
    BMW G650GS Sertao
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Off road no PR:
    Desde Arapongas ou Londrina ate Tamarana, sentido Ortigueira, Telemaco Borba ( moro), dai alguns km asfalto, depois de Harmonia, a direita ate Br163, depois tem uma estrada q vai ate Castro, de Castro ate Campo Magro, Ctba.
    95% terra.

    Ainda de Garuva ate Morretes Estrada da Limeira td terra.

    Guaraqueçaba 80 km de terra.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!