Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: GPS quais opções além do Garmim

  1. #1
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13

    GPS quais opções além do Garmim

    Amigos
    Penso em comprar um GPS para usos esporádicos em viagens porém gostaria de saber se há opções boas e confiáveis além do famoso e caríssimo Garmim.
    Sei que sempre se comenta sobre as melhores e caras marcas como no caso dos intercomunicadores. Tenho um scala rider G9 e também uso esporadicamente e me questiono sobre o custo x benefício da compra que fiz por impulso e não quero repetir com um GPS!
    Agora vou fazer uma viagem ao Uruguai e temo por me faltar informações sobre postos de gasolina e não quero correr riscos mas também não gostaria de uma nova compra por uma necessidade pontual.
    Enfim alguém tem uma boa opção ao Garmin?
    Última edição por MarcioT; 07-06-2014 às 21:18.

  2. #2
    Piloto Nível 1
    Avatar de Lemão BM
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Everton
    Localização
    campinas
    Moto
    gs800
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Amigos
    Penso em comprar um GPS para usos esporádicos em viagens porém gostaria de saber se há opções boas e confiáveis além do famoso e caríssimo Garmim.
    Sei que sempre se comenta sobre as melhores e caras marcas como no caso dos intercomunicadores. Tenho um scala rider G9 e também uso esporadicamente e me questiono sobre o custo x benefício da compra que fiz por impulso e não quero repetir com um GPS!
    Agora vou fazer uma viagem ao Uruguai e temo por me faltar informações sobre postos de gasolina e não quero correr riscos mas também não gostaria de uma nova compra por uma necessidade pontual.
    Enfim alguém tem uma boa opção ao Garmin?

    Olha Marcio também tinha a mesma duvida que a sua e acabei comprando o Garmin ZUMO 350 por que acabei lendo que muitos pilotos de moto se arrependeram em comprar de outra marca por vario motivos ( aqui mesmo no fórum tem um tópico que fala sobre isso)
    Enfim se fosse para andar só aqui no Brasil acho que poderia ser outra marca mas muitos sites possuem mapas gratuitos para GPS Garmin e acho que outras marcas de GPS acredito que teria que comprar e se o do Brasil já acho caro atualizar imagina ter que comprar de outros países

    O que eu fiz: fiquei pesquisando em vários sites por semanas e acabei comprando por 1.036,00 no Shoptime e ainda tinha a opção de parcelar acho caro também mas não abri mão de ter que viajar para outros países e não ter um GPS confiável.

  3. #3
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Lemão BM Ver Post
    Olha Marcio também tinha a mesma duvida que a sua e acabei comprando o Garmin ZUMO 350 por que acabei lendo que muitos pilotos de moto se arrependeram em comprar de outra marca por vario motivos ( aqui mesmo no fórum tem um tópico que fala sobre isso)
    Enfim se fosse para andar só aqui no Brasil acho que poderia ser outra marca mas muitos sites possuem mapas gratuitos para GPS Garmin e acho que outras marcas de GPS acredito que teria que comprar e se o do Brasil já acho caro atualizar imagina ter que comprar de outros países

    O que eu fiz: fiquei pesquisando em vários sites por semanas e acabei comprando por 1.036,00 no Shoptime e ainda tinha a opção de parcelar acho caro também mas não abri mão de ter que viajar para outros países e não ter um GPS confiável.
    Lemão
    Valeu pelo relato da sua compra.
    Me diga uma coisa, como faz para buscar mapas de outros paises como o Uruguai por exemplo? Isso é pago?

  4. #4
    Piloto Nível 2 Avatar de nbjr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Nelson Brancalhão Junior
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Marcio, também fiquei com dó de abrir a mão pra comprar um GPS, mas após pesquisar bastante vi que seria interessante gastar mais e gastar uma vez só neste caso.
    Facilidade de mapas, uso com luvar, tela própria pra usar com sol, já vem com base, carregador, etc.
    Comprei o meu por mais ou menos R$1.200,00, e como não tinha pro carro, já matei 2 problemas com um produto só.
    TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alexandre Gonçalves
    Localização
    Barueri/São Paulo
    Moto
    DL1000/R1200GS LC
    Posts
    156
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Talvez o preço caia. Agora lançaram o modelo novo, ele usa sinal de internet do celular. Acho que o modelo é zuno 550.
    🚲💨

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Avatar de Lemão BM
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Everton
    Localização
    campinas
    Moto
    gs800
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Lemão
    Valeu pelo relato da sua compra.
    Me diga uma coisa, como faz para buscar mapas de outros paises como o Uruguai por exemplo? Isso é pago?
    Marcio de tanto procurar informações sobre isso que quando eu consegui colocar os mapas da Argentina, Chile, Bolívia etc ... me senti na obrigação de colocar aqui no fórum a dica
    O titulo é Adicionar mapas no gps garmin"
    O tópico está em
    "motos em geral" depois "equipamentos"
    Logo abaixo do tópico que vc criou
    La eu escrevi o link para colocar os mapas de praticamente todos os países da América do Sul

  7. #7
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Oi Nelson

    Estou finalizando meus planos para o Uruguai, e vou te convidar para aquele papo!
    Não ignoro a utilidade do GPS mas como decidi a viagem agora e há pouquíssimo tempo, estou envolvido com o planejamento documentos etc... O plano original era lá por setembro ou outubro.
    Já tenho a carta verde e escolhendo hotéis, trajetos etc....
    Alguns amigos do fórum incluindo você já me ajudaram bastante, então agora vou decidir esta questão.
    Abraço



    Citação Postado originalmente por nbjr Ver Post
    Marcio, também fiquei com dó de abrir a mão pra comprar um GPS, mas após pesquisar bastante vi que seria interessante gastar mais e gastar uma vez só neste caso.
    Facilidade de mapas, uso com luvar, tela própria pra usar com sol, já vem com base, carregador, etc.
    Comprei o meu por mais ou menos R$1.200,00, e como não tinha pro carro, já matei 2 problemas com um produto só.

  8. #8
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Lemão grato por mais essa!
    Abraço


    Citação Postado originalmente por Lemão BM Ver Post
    Marcio de tanto procurar informações sobre isso que quando eu consegui colocar os mapas da Argentina, Chile, Bolívia etc ... me senti na obrigação de colocar aqui no fórum a dica
    O titulo é Adicionar mapas no gps garmin"
    O tópico está em
    "motos em geral" depois "equipamentos"
    Logo abaixo do tópico que vc criou
    La eu escrevi o link para colocar os mapas de praticamente todos os países da América do Sul

  9. #9
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    João
    Localização
    Suzano-SP
    Moto
    GSA
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Oi Nelson

    Estou finalizando meus planos para o Uruguai, e vou te convidar para aquele papo!
    Não ignoro a utilidade do GPS mas como decidi a viagem agora e há pouquíssimo tempo, estou envolvido com o planejamento documentos etc... O plano original era lá por setembro ou outubro.
    Já tenho a carta verde e escolhendo hotéis, trajetos etc....
    Alguns amigos do fórum incluindo você já me ajudaram bastante, então agora vou decidir esta questão.
    Abraço
    Boa noite Marcio, ja fui para o Uruguai e te digo ótimas estradas, tranquilas sem transito algum, pode ir tranquilo e nem precisa de gás, é uma reta só e tem placas aliás bastante reta....., vai passar pela estrada que vai até Punta Del Leste também muito bonita a cidade vale a visita não tem como se perder não pode ir tranquilo, só não abuse muito da velocidade que as vezes ficam policiais escondidos com radar ok.

  10. #10
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    João
    Grato pela dica, vou ficar de olho no velocímetro.....rsrsrs
    Com todos os relatos que recebí vou tranquilo!
    Abraço


    Citação Postado originalmente por João Ver Post
    Boa noite Marcio, ja fui para o Uruguai e te digo ótimas estradas, tranquilas sem transito algum, pode ir tranquilo e nem precisa de gás, é uma reta só e tem placas aliás bastante reta....., vai passar pela estrada que vai até Punta Del Leste também muito bonita a cidade vale a visita não tem como se perder não pode ir tranquilo, só não abuse muito da velocidade que as vezes ficam policiais escondidos com radar ok.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!