Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Quem já sofreu algum acidente?

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de dfcp
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    diego franco gonçalves
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    GS 1200 2014
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Kkkk dureza!

  2. #12
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    De xt 600 uma americana dirigindo um corsa no Rio Vermelho invadiu a minha mão na curva, larguei a moto e saí correndo. A moto passou por trás do carro e só arranhou os plástico das carenagens. A KTM 350 XCF-W na trilha capotou para cima das minhas costas, mas eu estava de botas e segurei ela com a perna. Tive que dar um empurrão forte com o cotovelo para tirar a moto. Quase torci o joelho. Depois disso comprei uma joelheira articulada. Só, ex forevis, espero, como diria a Mussum.

    P.S.: Nada agradável uma moto segurando sua perna dobrada nas costas e mijando gasolina.
    Última edição por Eder; 09-07-2014 às 10:59.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  3. #13
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu era do time que sabia que um dia iria cair, e o dia chegou em 02/05/2014, Cai!

    Cai próximo à Colonia Del Sacramento numa estrada de terra, a minha F800 GSA 2014 deu perda total.

    Eu graça a deus e ao bons equipamentos nao quebrei nada, somente hematomas.

    Conitnuei tomando umas Patricias lá pelo Uruguai e tudo certo.

    Ainda sem moto, aguardando os modelos 2015!!!!

    Abc

  4. #14
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por cristianog Ver Post
    Eu era do time que sabia que um dia iria cair, e o dia chegou em 02/05/2014, Cai!

    Cai próximo à Colonia Del Sacramento numa estrada de terra, a minha F800 GSA 2014 deu perda total.

    Eu graça a deus e ao bons equipamentos nao quebrei nada, somente hematomas.

    Conitnuei tomando umas Patricias lá pelo Uruguai e tudo certo.

    Ainda sem moto, aguardando os modelos 2015!!!!

    Abc

    Putz que ruim. Não só a queda em si mas o fato de você estar em outro país. Como você fez para trazer a moto ? O seguro cobriu o guincho lá ? ou você conseguiu sair andando com ela ?
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  5. #15
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luciano Nunes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    KTM XCFW 350, BMW F800 GS
    Posts
    113
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    O meu tombo é recente (Junho/14)e felizmente não sofri um arranhão se quer. Quanto a moto, apenas o manete de freio e pedaleira traseira foram trocados. Graças as excelentes estradas brasileiras, lixei no asfalto por mais de 50m... e não bastasse o tombo, enquanto eu arrastava ouvia os freios a ar do caminhão sendo acionados, ou seja, por pouco não virei estatística.

    As roupas, botas, capacete e principalmente o meu anjo da guarda trabalharam muito bem naquele dia. Nem vou postar as fotos das roupas, eu estava com uma jaqueta BMW Rallye 4, calça da IXON e bota Alpinestar... até a bota furou.

    Abraço.

  6. #16
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Blza Crodão!

    O seguro cobriu tudo, tive que pagar algumas coisas lá mas o seguro me reembolsou tudo corretamente.

    A atendimento lá foi péssimo, se eu tivesse me machucado seriamente seria bem complicado contar com o seguro.

    Já no Brasil, com todos os tramites, em 20 dias +- fui indenizado em tudo que tinha direito.

    Chubb seguros

    Abç

    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Putz que ruim. Não só a queda em si mas o fato de você estar em outro país. Como você fez para trazer a moto ? O seguro cobriu o guincho lá ? ou você conseguiu sair andando com ela ?

  7. #17
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Luciano, que sinistro.

    E a KTM?
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Sergio
    Localização
    São Paulo, SP
    Moto
    R1250GS
    Posts
    190
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Tombos bestas e fazendo trilha nem vou mencionar.

    Mas tive um forte, em alta velocidade com uma CBR1000RR na BR040. Quem vê fotos da moto depois do acidente duvida que saiu alguém vivo. Porem 2 coisas bizarras aconteceram:

    1) Não sofri nenhum arranhão, e não quebrei nada. Fiquei 2 dias semi-dopado numa UTI em observação por causa do edema cerebral causado pela forte desaceleração, depois disso o cérebro absorveu o coagulo e me mandaram para casa. Mérito para meus equipamentos, estava de capacete Shoei, macacão de couro, botas, luvas...tudo ficou destruído, mas eu sai inteiro.

    2) Não me lembro de nada: ate hoje não sei o que aconteceu, como aconteceu, onde aconteceu. Ja passei novamente diversas vezes pela estrada onde rolou o acidente, mas não consigo nem lembrar onde exatamente aconteceu
    Sergio

  9. #19
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luciano Nunes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    KTM XCFW 350, BMW F800 GS
    Posts
    113
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eder, a KTM vai bem obrigado.....rsrs. Eita moto boa....

    Não contabilizei os tombos em trilhas e provas de enduro, com certeza é prejuízo. Ja quebrei o nariz, tornozelo, operei os dois joelhos...só alegrias!! Mas não deixo as trilhas por nada.

    Abraço.

  10. #20
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16

    Quem já sofreu algum acidente?

    Tópico legal, acho que estou numa situação tipo o Crodao e muitos mais aqui. Haja espaço p/ escrever.

    Ja caí muito, muito mesmo, mas sempre eu quem fui o autor kkk.
    Quebrei os dois pés, mãos, braços, clavícula, etc... tive inumeros ralados em terra e asfalto, mas nunca acima de 120kph e maioria em terra. Muitos tombos sem nada de equipamento. Santo muito forte.

    Acidente envolvendo terceiros foi um só onde um fusca passou por baixo da moto num cruzamento de terra, parei no meio do cruzamento travando a roda cheia de cravos p/ encher de poeira os que vinham atrás e não vi o fuqueta. Bumba, e ainda meu pai ficou com dó do tiozinho do fusca e pagou o conserto dele.

    Meu ultimo tombo foi na década de 90 onde fiquei 3 meses imobilizado, estava torcendo o cabo numa KX250 e devidamente paramentado.
    Ao voltar a rodar não me contive no acelerador e resolvi parar.

    Voltei em 2012 nas GS muuuito mais "calmo", contra tudo e todos inclusive contra minha esposa que me conheceu antes e se recusa a rodar comigo na garupa.

    Escolhi a GS por não ser uma speed p/ me matar a 300kph nem uma Cross p/ me arrebentar na terra, mas ainda assim ela corre bem no asfalto e encara um off sem exageros (ai se a manutenção fosse barata, não ia dar certo kkk).

    No retorno procurei assistir vários vídeos de acidentes e técnicas no Youtube p/ me atualizar dos riscos principalmente pela minha pouca experiência em rodar no transito e estradas de asfalto e isso tem me ajudado bastante.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!